Valdir ainda jovem e sua namora Erika tiveram um namoro de aproximadamente dois anos, Erika cheia de desejos e muitas fantasias, vez de Valdir de corninho a viadinho, juntos fizeram Ménage, Gag Bang, orgia, festinhas, conforme informei no conto anterior dividir toda história em três partes Vai à segunda parte.
.
Valdir e Erika parte II
Esse aconteceu por acaso, eu não combinei com ninguém.
Num fim de semana iríamos fazer uma excursão em família para Aparecida, íamos, meus pais, tios, primos e minha namorada.
Meus primos, Bruno e Jean, eu e minha namorada Erika íamos dormir em casa e como estávamos em grupo íamos todos ficar no mesmo quarto.
Nesse dia pegamos uns filmes para assistir a noite.
Ficamos ate tarde, meu primo Jean não aguentou ate o fim começou a dormir no sofá. Resolvi chama-lo para ir para o quarto.
Ele foi e nem vi onde ele deitou, e acabou trocando as camas. Meu quarto e totalmente escuro, adoro dormir assim, ele deitou e continuei assistindo, ate terminar o filme. Quando acabou, minha namorada foi pro banho. E eu fui deitar.
Bruno ficou na sala e Jean já dormia no meu quarto.
Minha namorada terminou o banho. Eu estava deitado em minha cama o Jean na outra e ela ia dormir no colchão.
Ela entrou no quarto e nem percebeu as camas trocadas
Alguns minutos depois ouço um gemido. , Minha namorada estava chupando o pau de Jean e ele estava amando.
Eu a agarrei por trás e percebi que ela já estava sem calcinha tocando uma siririca, sua buceta estava toda molhadinha Comecei a chupar a buceta de Erika, eu acendi o abajur mais Jean continuou sendo chupado, Erika ia tendo a sua buceta chupada por mim, gemia com o pau de Jean na boca, ficamos assim ate que Erika gozou soltando gemidos e gritinhos de prazer deixando o pau de Jean duro, Erika parou de chupar o Jean, e sentou no meu pau de frente pra mim. Jean sem muita atenção levantou e foi chamar o Bruno, Enquanto eu socava na buceta de Erika, meus primos apreciavam e tiraram a roupa e ela logo começou a poetar eles e revezava nas chupadas, Erika tinha minha pela toda em sua buceta e as dos meus primos em suas mãos e boca.
Então Começamos um 69, ela deitada coma as pernas aberta e eu por cima, enquanto meus primos só olhavam, eu chupava a buceta deliciosa de Erika enquanto era mamado deliciosamente, Erika chupa uma pica como só ela sabe, até que ela chama o bruno que tava com o pauzão já a ponto de bala:
- pronto! Vem aqui pauzudo, vem comer minha buceta vem!
Parei de chupar, ele foi de imediato comer a buceta dela meteu o pauzão duro enquanto eu ainda a chupava e assim pude sentir um gostinho daquele pauzão.
Jean me vendo desprevenido começou a chupar meu cu, isso eu adorei, me arrepiei todo, era uma delicia sentir meu primo chupando meu cuzinho.
Erika vendo que eu estava gostando, falou:
- eu já transformei seu primo de meu corninho faz ele de seu viadinho, vai ,faz!
Jean parou de chupar meu cu, começou a enfiar o dedo e eu comecei a gemer, delirava avia muito tempo que meu cuzinho não era apreciado, enquanto isso ela ainda continuava sendo comida por bruno que lascava sua buceta sem pena, meu primo ia penetrando com seu pauzão, Erika deitada atravessada em minha cama sendo arrombada por bruno, eu ainda por cima via ática de bruno entrar e sair da bucetinha, me deliciava e sentia o cheiro e gostinho da pica de meu primo, pois lambia o pinguelinho dela e me aproveitava daquela picona , Erika que ainda no embalo 69 me chupava , parou de me chupar e puxou o pau de Jean, começando a chupar e deixar todo lambuzado preparando ele pra me comer, Erika retornou a chupar a minha pica enquanto continuava a receber as enfiadas de bruno, Jean então colocou o pau na entrada do meu cu, e aos poucos foi forçando, eu sentia o pau dele me rasgando, sentia centímetro por centímetro. Já não sabia se estava gostando mais das chupadas dela ou dele me comendo.
Eu estava delirando sendo comido por Jean e ao mesmo tempo sendo chupado e ia chupando a buceta de Érika e lambendo o pauzao de bruno, ao mesmo momento Erika era comida por bruno, Erika então teve um gozo longo e seus movimentos fizeram com que o pau de bruno saísse de sua buceta e eu acabei abocanhando com mais dedicação, ele aproveitou a minha boca por alguns minutinhos ate que a Érika pediu para mudarmos de posição, paramos todos e fomos para a sala. Lá ela pediu para Jean sentar na poltrona do sofá, e ela encaixou a buceta em seu pau, em seguida me pediu para que eu enfiasse em seu rabo, como bom corninho atendi seu pedido e comecei a comê-la fazendo uma dupla penetração como ela queria, Erika virou se para o bruno:
- trás essa pica, Poe em minha boca vai chupar e deixar ela toda dura e molhadinha, venha!
Após deixar como prometeu pediu para bruno por o pauzão em meu Cú e comesse o meu cu,
- mete como você meteu em minha buceta, meta que depois eu vou lhe dar o meu cu também, mostre prá min. como vai ser.
Ele aprincipio não queria, mas atendeu.
Eu gelei, não sei se de medo ou se de excitação, eu acabara ser enrabado por Jean e ia ser enrabado novamente por Bruno, o detalhe e que a pica de bruno era grande e ele metia em vai e vem muito forte.
Ficamos um bom tempo nessa posição, até que começamos a gozar. Primeiro a Érika, eu em seguida, ate que senti o pau de bruno se contraindo em meu cu e finalmente Jean na buceta de Erika.
A ultima coisa que ela me pediu foi para deixar sua buceta e cu limpos, então chupei ela e ainda limpei o pau dos meus primos deixando todos limpos.
Após todos gozarmos, descansamos um pouco e logo o Bruno se recuperou e já veio cobrando a Érika.
Ele disse:
- você prometeu que se eu lasca se o cú do meu primo você ia me dar seu cuzinho tb.
Ela respondeu: pra mim
- promessa é dívida, então dessa vez quero só VCP, me dá esse pau que quero chupar e te deixar no ponto.
Ele foi até Érika dando seu pau para ela. Ela chupar até ele endurecer, e já foi ficando de quatro, ele foi aos poucos enfiando aquele mastro no seu cuzinho, e aos poucos fez sumir dentro dela e começou aquele vai e vem, ela gemia pedindo pra socar mais e dizia que ele estava rasgando ela, mas tava que tava uma delícia sentir aquele pauzão todo dentro dela.
Eu e Jean estávamos com o pau duro, mas apenas olhando, até que Érika me olhou mordendo os lábios e entendi o recado, chamei o Jean para se aproximar dela e começamos uma punheta, alguns minutos ela estava gritando avisando que estava uma delicia e que faltava algo ainda ali , eu e Jean aceleramos e fomos completar , Jean abaixou e foi chupar a buceta da Erika, enquanto eu beijava sua boca e apertava os seus peitinhos acariciando a pontinha dos mamilos, e ia reversado, chupando a pica de Jean e beijando Erika em seguida Érika sente o pau de Bruno pulsar dentro de seu cu anunciando o gozo e ela goza em seguida.
Então ela se vira para ele o beija como se fossem namorados.
Jean gozou em minha boca, Erika então olha pra mim e diz:
-Valdir meu corninho, você hoje tornou um viadinho, isso vai ser nosso segredo de família, sabe que o trabalho de limpeza e seu.
Eriça mostrou a situação da bunda e a buceta eu obedecerá e chupei ela toda e ainda limpei o pau dos meus primos deixando todos limpos.
Exaustos fomos dormir e pala manha tomou café da manha juntos, a terminar Erika virou se e disse:
- Estou pronta para outra quero superar a meu desempenho, vocês são demais, que venha nossa próxima brincadeira.
Gostou , faça seu comentário , deixe seu voto !
Aguardem a próxima parte !
Que conto delicioso, parabens.
Seu voto muito importante para a próxima pastagem. Não esqueça! Vote! Faça o seu comentário!
Dar a bunda pra primos é de lei
Nossa, que delícia de conto, voto dado com muito prazer.
Muito gostosa parabéns
Que delicia de conto. Tesao