tesão em cuecas

Eu era muito aficionado por cuecas, na verdade eu ainda sou, principalmente quando elas estão no corpo de um homem delicioso, eu piro até mesmo quando posso ver o elástico se segurando a cintura de um bom macho. Isso me leva a imaginar cada volume que elas fazem ao guardar o bem mais carnudo de um cara juntamente com as bolas cheias de esperma a serem despejados na hora em que se oferta o maior dos prazeres que é o orgasmo. Algumas são até sortudas de comportarem os mais deliciosos paus nesse mundo.

Descobri esse fetiche com as cuecas do meu irmão, quando ele deixava as suas jogadas nas roupas sujas, sempre molhadas depois de chegar de um dia cansativo ou de estar correndo na praça, eu tirava uns bons momentos para apreciar o cheiro que tinham, sempre com um bom aroma de macho que aprendi a gostar desde cedo, e dedicava uns bons momentos dentro do banheiro vestindo elas, sentindo no meu corpo por onde o pau dele esteve e tendo a oportunidade de me sentir próximo do que eu poderia ter. Isso me rendia várias esporradas, deixando sempre um pouco de mim naquelas cuecas.

Porém, o ápice foi quando eu estava na casa de um amigo, que também era um exemplo de rapaz gostoso. Eu tinha um tesão nele, mas nunca tive coragem, nem nada e acho que nunca rolaria entre nós. Depois de chegarmos ambos cansados de um passeio, ele resolveu ir tomar banho, e sem pudor nenhum começou a se despir na minha frente. Começou pela camisa suada, revelando seu tronco atlético com os músculos definidos em sua pele bronzeada, depois foi a bermuda que revelou um deleite para meus olhos: um belo par de pernas torneadas, fruto dos muitos esportes que ele costumava praticar, e a cueca verde escura praticamente desenhada no seus glúteos e no volume bem chamativo na região da virilha. Então ele se enrolou na toalha e levou as peças para o banheiro.

Aquilo foi um espetáculo para mim, que tentava esconder minha ereção com um travesseiro enquanto ele falava comigo normalmente fazendo aquele ato. Minutos se passaram e eu já estava impaciente para poder ir para casa e fazer uma bela homenagem para ele, porém eu já tinha combinado que tomaria banho ali porque eu não queria chegar em casa do jeito que eu estava, então eu fiquei com um pouco de expectativa do que queria poder encontrar. O que se realizou quando chegou minha vez de tomar banho e encontrei as roupas que ele usava no cesto perto da porta.

Ali eu faria a coisa mais insana que eu jamais podia imaginar, mas ei, quando um homem começa a pensar com a cabeça de baixo, não vai ter nada que vai fazer parar, não é? E a minha estava quase explodindo de tanto tesão. No meio delas eu achei a cueca que minutos antes meu amigo vestia, eu podia sentir o resquício de calor que sobrava do corpo gostoso em que estava. Outro ato insano foi poder dar uma bela cheirada onde estavam o pau e as bolas do meu amigo e pude comprovar o quanto cheiravam bem, com um belo cheiro de macho. Eu estava quase gozando ali mesmo, apreciando o aroma que tanto queria sentir da virilha do meu amigo, imaginando que poderia estar o chupando e bebendo sua preciosa gozada. Eu achava que não iria aguentar, até me dar conta que se eu demorasse demais, algo poderia ficar bem suspeito.

Deixei a cueca vermelha de volta e fui tomar banho, tomando cuidado para não gozar ali mesmo, o que estava ficando cada vez impossível pelo o que eu estava planejando fazer. Quase vestido com uma outra roupa, eu fiquei encarando o cesto onde eu tinha achado aquela excitante roupa íntima e tinha aproveitado para me drogar com o aroma do meu amigo. Fui até lá e revirei o cesto, atrás de outra peça para pôr meu plano em prática. Fiquei excitado de verdade quando achei uma cueca azul marinho com várias marcas brancas que pareciam que tinha sido esguichadas, e já imaginei o que poderia ser e só fiquei mais louco.

Examinei o meu achado e pus na minha mochila. Acabei achando várias que tinham os mesmos vestígios de belos esguichos de gozadas fartas e escolhi só mais uma cueca de cor roxa, onde parecia ter recebido a maior quantidade de porra que meu amigo era capaz de soltar de sua bela pica. Pus no nariz para sentir o cheiro e não me decepcionei ao achar notas mais leves que havia sentido na cueca vermelha há poucos minutos atrás. Ainda peguei um par de meias que me chamaram a atenção só para completar meu kit, do qual eu estava ansioso para usar na minha punheta.

Fiquei nervoso e excitado com toda essa situação, eu diria que não estava furtando meu amigo, só estava emprestando algo que ajudaria a saciar minha vontade carnal de querer fazer sexo com ele, e que eu tentaria devolver de alguma forma. Saindo de sua casa, eu agi normalmente, nos despedimos com um forte abraço, pois éramos grandes amigos, só que eu imaginava querer ser mais do que um amigo para ele. Já um pouco longe, dei uma contemplada no belo rapaz que ele era e fui praticamente correndo para casa.

Entrei apressado e falei pouco com meus familiares, naquele momento eu não queria fazer outra coisa. Tirei minhas roupas da mochila e as desenrolei de onde eu tinha escondido. Também tirei as que eu vestia e já estava completamente nu no meu quarto, apreciando aquelas duas cuecas do meu amigo em cima da minha cama, ambas bem marcadas por vestígios de gozadas. Me droguei com o perfume que cada uma exalava, decidindo qual eu iria usar primeiro.

Calçando as meias que eu tinha pegado do meu amigo, do qual eu apreciei, decidi vestir a azul marinho, tremendo de expectativas por sentir a roupa íntima que guardava a deliciosa bunda e mala que meu amigo possuíam, e que tinha contemplado naquele mesmo dia bem diante dos meus olhos. Fiquei muito duro quando vesti, até que tinha me servido bem, e pude imaginar o corpo do meu amigo ali, dividindo espaço comigo, ou até mesmo colado no meu corpo. Onde ele tinha deixado sua marca, a que um verdadeiro macho deixa para demonstrar no que é seu. Eu queria poder ser marcado pelo meu amigo para ser só seu, beber do seu leite e poder sentir no meu cuzinho o que ele guardada em suas bolas, que pareciam ser grandes e bastante fartas.

Eu batia minha punheta por cima do tecido, deixando mais próximo do meu pau estaria perto dele, ainda mais sabendo que havia um gozada ali, cada momento eu pensava qual estímulo ele usava para soltar grandes jatos que ficavam marcados em suas roupas íntimas, e se ele soltava tudo aquilo toda vez que alcançava seu orgasmos. Eu imaginei ele entrando no meu quarto naquele exato momento e ter me pegado vestindo sua cueca que ele tinha usado, ele me olharia com estranheza de primeira, mas depois ele revelaria sua cara de macho safado que tem.

Ele veria a tenda que eu alisava em mim e iria perguntar se era aquilo que eu gostava e eu confirmaria com um gemido manhoso. E sendo bem dominador, ele iria me mandar ficar de quatro para analisar o quando sua cueca marcava tão bem minha bunda e a deixava suculenta para ele, ganhando uns tapas em cada glúteo de suas mãos fortes. Depois desse tratamento, ele iria mandar eu chupar a pica dele, o que eu faria sem nem pensar, virando para poder ter acesso a seu corpo e o volume chamativo que se formava em seu short. Daria um belo cheiro em sua virilha, para sentir o belo perfume de macho e pica que eu amo, e liberaria seu pau de qualquer impedimentos para fazer um gostoso boquete.

Começaria dando um beijo em na cabeça de seu falo, e cuidadosamente envolveria meus lábios naquele pulsante e quente mastro, sentindo o deslizar até onde pudesse, se faltasse uma centímetros, meu amigo me forçaria encostar até em seus pêlos pubianos e sua glande alojada em minha garganta, me deixando a ponto de engasgo. Então ele me deixaria satisfazê-lo com meus lábios e minha língua em seu pau delicioso, me deixando absorver o gosto que ele tinha, o cheiro bom, e poder dar o prazer que ele merecia sentir apenas com minha boca, e que arrancaria uns bons gemidos de tesão dele.

Depois de muito tempo me dedicando a esse prazer, ele iria me virar de quatro e iria rasgar sua cueca gozada e, somente aproveitando minha saliva em sua pica como lubrificante, ele iria me penetrar sem que ligasse que eu sentiria dor, segurando firme meus quadris e deixando que seu pau abrisse caminho em meu cuzinho. Eu teria vontade em escapar, mas meu amigo não iria deixar e sossegar até que enfiasse toda sua rola em mim. A partir daí, ele iria me comer sem dó, com movimentos rápidos e fortes, espalhando o som de sua virilha batendo em minha bunda pelo quarto e gemendo sem controle, me chamando de seu putinho e dizendo que meu cuzinho era só dele. E eu estaria gemendo junto com ele, sentindo prazer toda vez que seu pau atingisse minha próstata e me deixasse louco de tesão.

Pensar em meu amigo me comendo ali mesmo no meu quarto, me deixou alucinado de tesão, que senti meu corpo tremer e ter que abafar meus gemidos no meu travesseiro quando senti meu pau pulsar forte e despejar meu esperma naquela cueca, misturando a gozada do meu amigo com a minha, deixando também minha marca ali junto com a dele. E só de imaginar isso, usei o meu gozo para mais umas rodadas, imaginando meu amigo me comendo de várias formas com sua deliciosa pica, que nunca tinha visto, mas o volume não decepcionava, e atiçava meu tesão.

Depois disso, eu tentei devolver as cuecas do meu amigo, mas eu já tinha me apegado a elas. Meu esporte favorito desde aquele dia era ir visitá-lo vestindo suas roupas íntimas, e ver se ele descobriria, o que nunca aconteceu. Infelizmente. Pelo menos, eu tinha um pouco dele para me masturbar sempre, e deixar marcado com minhas gozadas onde ele já tinha aproveitado para despejar seu delicioso orgasmo quando as cuecas eram dele.

-----------------

espero que tenha gozado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oimaxfly

oimaxfly Comentou em 09/11/2019

Delicia de conto!!! Aos interessados vendo minhas cuecas usadas, gozadas suadas.

foto perfil usuario zorbazlsp

zorbazlsp Comentou em 17/09/2019

Tbm sou tarado por cueca, já fiz muito isso tbm cara

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/09/2019

delicia demais ... sou apaixonado por cheiros .... veja em nosso contos ...só faltou as fotos

foto perfil usuario

Comentou em 14/09/2019

Conto excitante. Adoro cheiro de macho. Votado com louvor




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144336 - Visitado depois dos estudos - Categoria: Gays - Votos: 5
128196 - Viu a reforma, o meu interesse e eu recebi a foda - Categoria: Gays - Votos: 6
128026 - Do elogio com interesse para a foda prazerosa - Categoria: Gays - Votos: 2
117416 - O primeiro pauzão a gente nunca esquece, né? - Categoria: Gays - Votos: 19
116029 - No escuro do vão, o presente foi entregue. - Categoria: Gays - Votos: 18
113172 - O coroa da varanda daqui de perto - Categoria: Gays - Votos: 4
113054 - Das tentativas até a Primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 3
110073 - o sabor que nunca esqueço - Categoria: Gays - Votos: 6
109298 - A última vez. - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil userleitor
userleitor

Nome do conto:
tesão em cuecas

Codigo do conto:
144335

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
13/09/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0