Daniela estava dormindo,quando na sua memoria via três homens a foder-lhe.
Um negro,um loiro e um moreno.
Um quarto homem,esse mais velho estava num sofá sentado a bater punheta.
Vinha em suas lembranças,a vezes em que seu pai a molestava. Quando completou a maior idade resolveu sair de casa para não causar problemas a sua mãe.
Agora via a ser fodida por três machos,picudos e gostosos.
O primeiro,que era o loiro dava sua piroca para ela chupar,que fazia com grande maestria,o segundo,negro chupava-lhe o cú,enquanto o moreno chupava-lhe a boceta. Terminado tantas chupadas, o moreno sentou-no sofá e pediu que ela viesse por cima dele, ela atendeu de pronto ,deixando seu cuzinho todo exposto para o negro. Cavalgava feito uma puta naquela rola, todos três eram bem dotados por sinal. Rebolava gostoso,enquanto o negro passava saliva em seu cuzinho para ir se acostumando,na hora da penetração,ficar mais fácil.
Agora tinha seu cú,buceta e boca fodida pelos três. Passaram alguns minutos naquelas posições,quando proporam as trocas.
O loiro passaria a comer sua boceta,o moreno seu cú e o negro ser chupado por ela. Mais uma surra de rolas!!!
Nova troca, o negro na boceta,o loiro no cú e o moreno na boca.
Gritava feito uma louca,rebolava feito uma puta no cio,gozava feito uma cadela.
Estava em êxtase,tevia já ter tido uns dez orgasmos. Agora era a hora dos três aunciarem os seus gozos.
Ficaram de pé em frente ela,que por sua vez estava sentada. Abria a boca e o corpo para receber aque banho de porra. Dessa vez,o velho veio se juntar a eles. Simultaneamente, anunciaram que estavam gozando,e Daniele recebia todo aquele leitinho na sua boca e corpo. Engolia com prazer,lambusava seu corpo com muito gosto para seu deleite.
Enfim,Daniela acordou e viu que tudo não passara de um sonho,um sonho maravilhoso que pretendia colocar em prática o mais breve possível.