Eu, Vanessa e Jadiel

Olá, venho relatar o que aconteceu comigo depois de descobrir que eu tinha vocação para dar meu cú para um macho gostoso.
Bem, sou João, casado com Vanessa há 18 anos, nos casamos bem novinhos, ela tinha 20 e eu 21 anos na época. Não tivemos filhos.
Quando adolescente, sempre tive curiosidade em fazer sexo com pessoa do mesmo sexo que eu.
Mas os tabus e preconceitos dá época me impedia de praticar tal ato.
Trancado no meu quarto, sempre procurava levar algum objeto roliço para introduzir no meu cuzinho.
Por fim, os tempos foram passando, resolvi ir trabalhar e desse trabalho conheci Vanessa.
Começamos a namorar e terminou em casamento, pelo menos as cobranças pararam. "Nossa, voce já está um homem quando vai arrumar uma moça para casar?" esses blablablas eram o que ouvia dos familiares, vocês devem imaginar como é, não é mesmo?
Quando casamos resolvemos que só eu iria trabalhar, o que ganhava dava para sustentar Vanessa e as despesas de casa.
Notei que Vanessa estava incomodada com alguma coisa, sentamos,conversamos e ela me disse que sentia saudades do tempo em que nós saíamos, e nos divertiamos, etc.
Resolvi que reservaria um tempos aos finais de semanas só pra nós dois, e assim foi feito.
Notava que nessa baladas, Vanessa sempre que tomava algo mais forte tipo caipirinha, wisks, se soltava para o lado dos homens.
Certo dia perguntei se ela tinha desejo por outro homem, ela me olhou com eapanto e ficou calada. ( quem cala consente certo)?
Quando estávamos na cama e fazíamos sexo, notava ela meio distante, então perguntava se estava tudo bem e ela me dizia que sim.
Estávamos bebendo em casa, pois esse dia não saimos, e no calor da bebida disse a ela que gostaria de vê-la trepando com outro, ela assustou-se e perguntou se realmente era meu desejo.
Disse que sim e ela concordou, mas teria que ser alguem que eu já conhecesse e que fosse higiênico, pois ela detestava a sujeira e mal cheiro.
Na empresa onde trabalho tem o Jadiel, (amigo que fiz assim que entrei nesse emprego)mulato, corpo atletico e muito bonito.
Recém separado de um casamento falido, andava muito triste e pra baixo. O convidei a sair um pouco, pois assim, se divertindo poderia sair daquele marasmo que o acometia. Ele então concordou, eu disse que conversaria com minha mulher e sairiamos juntos.
Vanessa também concordou, passei toda a "ficha" de Jadiel e ela ficou ansiosa pelo encontro.
No dia prometido, pedi a Vanessa que colocasse um vestidinho curto para impressionar Jadiel. Vanessa era baixinha, (1.60, 54 kilos, um corpinho de menininha).
Tinha também uma bunda redindinha e carnuda e coxas grossas.
A campanhia de casa tocou, fui atender e era Jadiel, era pontual, não atrasou um minuto sequer!
Foi apresentado à Vanessa e depois de todas as formalidades saimos para dançar.
No salão, podia notar os olhares que Jadiel e Vanessa trocavam, já estavam "altos" e eu sugeri que fôssemos terminar a "festinha" em casa. Concordaram quase que num sincronismo, assim fomos.
Ainda era cedo, 23 horas. Jadiel sentou no chão recostou no sofá encima de algumas almofadas. Eu e Vanessa sentamos no sofá, Vanessa cruzou as pernas e revelou para Jadiel um par de coxas grossas e gostosas, pecebi o suspiro de Jadiel que não tirava os olhos de Vanessa.
Levantei, fui à copa dizendo que faria um drink para bebermos, deixei ambos as sós.
Qando voltei, vi que vanessa estava sentada ao lado de Jadiel ambos estavam vendo umas fotos de sua viagem. Jadiel mostrava a Vanessa e ela por sua vez ficava admirando o lugar onde ele fora passar suas férias.
Notei também, que de vez em quando Vanessa passava de leve a mão nas pernas de Jadiel. Sugeri então que Jadiel tirasse sua camisa, pois estava muito calor e ele poderia ficar mais à vontade. Ele então concordou.
Dessa vez quem suspirou foi Vanessa, pois Jadiel exibia um peitoral largo e peludo, confesso que até eu suspirei, mas não deixei trair pela minha admiração, no meu íntimo só o desejava.
Vanessa soltou-mais e agora já era notável suas investida naquele garanhão ele me olhava com cara de desconfiado mas o deixei a vontade dizendo que era nosso convidado e que estava em casa.
Vanessa levantou para ir ao banheiro, revelando ao levantar,sua bunda para Jadiel.
Quando ela voltou disse a mim que estava com vontade de sexo e convidou Jadiel a juntar-se conosco.
Antes que Jadiel reprovasse,Pulei na frente e disse que pra mim tudo bem. Desinibida, Vanessa, encostou-se mais em Jadiel e começou a alisar seu peito, esse não se conteve e passou sua mão em seu corpo, deslizando até sua coxas.
Fiquei só observando, esperando onde aquele jogo terminaria, na verdade estava louco para participar, mas resolvi esperar.
Vanessa deslizava sua mão no corpo de Jadiel, ate chegar em sua calça, passava a mão em sua piroka e via em sua fisionomia o quanto desejava ela em sua buceta.
Os deixei a vontade e fui preparar mais drinks, voltei e a cena que vi me deixou maravilhado.
Vanessa tinha a jeba de Jadiel em sua boca, chupava com vontade, era uma rola grossa e grande, mal cabia na boca de minha"pobre" mulher. Dava duas da minha.
Eu salivava se tesão e vontade de ter tambem aquele mastro em minha boca e cú. Jadiel, já completamente nú, pediu para Vanessa subir até o sofá para poder chupar sua buceta carnuda e pequena.
Ela obedeceu, enquanto ele mamava aquele grelo, ela se contorcia feito louca.
Virou-se de ponta cabeça num 69, mamava e era mamada. Não aguentei, desci até ele e fiquei de perto olhando, foi quando ela me ofereceu aquela pica para eu chupar. Aceitei de pronto! Me prostei ao seu lado, enquanto Vanessa chupava a haste e a cabeçorra, eu mamava aquelaa bolas imensas, mamava com gosto. Estava tealmente mostrando o meu lado gay, estava saindo do armário. Rsrs.Vanessa ora me oferecia aquele monumento para eu chupar, ora arrebatava de mim com gula, como se fosse uma criança no seu primeiro picolé. Jadiel delirava de prazer e tesão.
Vanessa então, resolveu sentar naquele cacete, ficou de frente com Jadiel e começou a cavalga-lo. Enquanto ela delirava, rebolava e gemia de prazer, eu abocanhava suas bolas e seu pau entre a buceta de Vanessa.
Vanessa gozou umas três vezes naquela posição, agora seria minha vez. Lubrufiquei meu cú, iria pela primeira vez experimentar uma rola de verdade,pois já quando adolescente só havia colocado brinquedinhos em meu cuzinho.
Vanessa exausta saiu de cima de Jadiel. Subiu na posição em que estava antes, expodo sua buceta e seu cuzinho. Fiquei de peito a peito com Jadiel e comecei cavalgando devagarinho naquele mastro gostoso que foi entrando, me rasgando todo. A dor era imensa mas prazerosa.
Enquanto eu rebolava naquele cacete, Jadiel sugava a buceta de Vanessa, que estava toda exposta. Eu por minha vez, com a rola de Jadiel toda enterrada em meu cú, também chupava minha mulher, chupava seu cuzinho preparando para receber o cacete de Jadiel.Ela ia a loucura.
Gozei gostoso com o atrito entre meu pau e a barriga de meu macho.
Saí de cima de Jadiel, agora era a vez de Vanessa receber sua rola, pobre da minha mulher, só havia até então experimentado meu pauzinho, agora a situação era diferente.
Ficou de quatro ali no sofá mesmo, abriu bem as pernas e recebeu o mastro, deu alguns gritos, estava doendo muito, falava.
Mas aguentou como uma guerreira, não queria fazer vergonha pra mim, pois eu como homem aguentei tudo apesar da dor.
Enquanto Jadiel fodia o cú de Vanessa, me enfiei por debaixo dela e mamava sua buceta. Jadiel metia em seu cú e me dava sua rola para eu mamar.
Ficamos naquela posição até que o macho alfa anunciou que iria gozar, a fêmea puta também anunciou o gozo.
Gozaram como nunca. Exautos caimos para o lado, descansamos,levantamos, nos lavamos e nos alimentamos depois fomos dormir juntos, os três, felizes e satisfeitos...


Foto 1 do Conto erotico: Eu, Vanessa e Jadiel

Foto 2 do Conto erotico: Eu, Vanessa e Jadiel

Foto 3 do Conto erotico: Eu, Vanessa e Jadiel

Foto 4 do Conto erotico: Eu, Vanessa e Jadiel

Foto 5 do Conto erotico: Eu, Vanessa e Jadiel


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 16/02/2022

Delicia de conto e fotos ameiiiii ! Votado.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 24/07/2021

Porra cara esse teu conto é de uma safadeza do kralho. Pqp. Sonho em fazer a foda assim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206491 - O pai do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 38
204911 - Aventura de uma gordelicia - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
203595 - Uma linda gari - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
203271 - Luiz, Tamires e Bianca - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
203159 - O reencontro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
197876 - Yone,Minha filhota querida - Categoria: Incesto - Votos: 27
197672 - Uma foda deliciosa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
182445 - A dama e a puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
175438 - Pablo - Categoria: Gays - Votos: 8
175298 - Chuva abençoada - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
170741 - A suruba - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
166006 - Eu e o Dr. - Categoria: Gays - Votos: 8
165936 - ZORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 14
165616 - Sonho real - Categoria: Incesto - Votos: 15
160725 - Pamela e Lara - Categoria: Gays - Votos: 13
160315 - Dois dogs entre nós - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
160093 - Em familia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
159632 - Pablo - Categoria: Gays - Votos: 5
159522 - Diva - Categoria: Coroas - Votos: 6
159307 - Putinho do papai - Categoria: Gays - Votos: 37
146285 - Um é pouco,dois é bom, três é ótimo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
146235 - Os Devassos - Categoria: Incesto - Votos: 16
146116 - Ele só queria jogar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
146047 - Doce Lorrayne - Categoria: Gays - Votos: 1
145913 - O encanador - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
145845 - Fodida por três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
145724 - Carol e o vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
145519 - A professora - Categoria: Fetiches - Votos: 12
145336 - Melissa - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
145255 - Marisa - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil jorgelobo11
purosangue

Nome do conto:
Eu, Vanessa e Jadiel

Codigo do conto:
182949

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/07/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5