Tamires e Bianca são duas amigas,ambas loiras. Tamires 1.70m 56kg,seios médios,bunda redonda e pernas bem torneadas. Bianca um pouco mais baixa,165m ,57kg,pernas muito bem cuidadas,coxas grossas. uma baixinha muito gostosa. São parceiras na musica,moram em um apartamento no interior paulista. Fazem shows pelas cidades vizinhas.
Luiz,um mulato alto,180m, 78kg distribuído em um corpo másculo. É vendedor e passa seu tempo livre sempre na academia para manter a forma. Naquela manhã, Tamires foi comprar algo que estava faltando em casa,entrou na loja e foi recepcionada por Luiz. Este a abordou e lhe perguntou o que ela procurava exatamente. Tamires então, expôs todas as suas necessidades e foram desenrolando, seus objetivos. Luiz ao fazer seu cadastro lhe questionou sobre onde morava, profissão,etc... Pergunta de praxe. Tamires disse que era cantora e o convidara para assitir seu show qualquer dia desses. Luiz disse que seria um prazer e iria sim.
Luiz deixou uma boa impressão em Tamires,ela e a amiga Bianca sempre saem com rapazes,mas nada de compromisso sério, apenas por diversão e se rolar,uma boa foda.
Luiz deixou seu contato com ela e disse que poderia ligar a qualquer hora que ele atenderia.
Tamires foi para casa, pensando em Luiz,sentia um arrepio só de pensar naquele corpo sobre o seu. Decidiu liga no outro dia,o convidou para sair,beber algo e se divertir.
Luiz aceitou e disse que sairia do trabalho as oito horas,passaria em casa e a pegaria no lugar marcado.
Feito isso,se encontraram e foram a um bar tomar uns drinks. Dançaram,se divertiram muito falaram de suas vidas e finalmente saíram e Luiz foi levá-la em casa.
Quando estava próximo a chegarem, Tamires pediu que Luiz parasse o carro um pouco distante. Luiz obedeceu e ali trocaram beijos ardentes. Aquilo foi tomando conta de Tamires e a essa altura já estava toda molhada a sua calcinha.
Luiz levou a mão em seus seios,durinhos de tesão, enquanto ela procurava seu pau.
Deitou em seu colo,baixou a calça e descobriu aquele monumento. Gelou dos pés a cabeça,nunca tinha visto um daquele tamanho. Era grande e lindo. Mamou aquele cacete todo, não cabia em sua boca mas descia até a base,lambia suas bolas e depois subia para a cabeçorra.
Não estava aguentando mais,queria foder aquela pica de qualquer jeito. Pediu para irem até o apartamento, subiram e Tamires contestou que Bianca não estava.
Foram direto para o quarto, Tamires louca de desejo e tesão,o agarrou,o jogou na cama, arrancaram suas roupas e começaram a foder.
Tamires trepada em Luiz, não percebeu que a porta abriu,era Bianca.
Para seu espanto,havia chegado e não percebido a amiga que nesse momento apenas reprovou,pois o combinado era não levar homens para casa. De supetão, Tamires saiu de cima de Luiz,sua rola que havia engolido aquela bucetinha linda,saltou como se livrasse de uma deliciosas prisão.
Bianca de pronto direcionou seus olhos direto naquela piroca e saiu do quarto.
Tamires pediu para Luiz se trocar e ir embora que se entenderia com a amiga.
Luiz obedeceu e disse que ligaria pra ela a fim de se encontrarem outra vez. -Combinado (disse ela).
Os dias foram se passando, Bianca não tirava da cabeça a cena que presenciara,o mastro de Luiz a atormentava,toda vês que ela lembrava de seu cacete Corria para aliviar-se numa siririca alucinante, até ficar exausta.
No final de semana, Tamires teve que ir ver a mãe que não estava bem de saúde,ela morava um pouco distante, não deu tempo de avisar Luiz,(estavam se encontraram em motéis).
Luiz foi até o apartamento,tocou a campainha e Bianca veio atendê-lo.
Estava com uma roupa muito curta,pois fazia calor,de vestidinho curto,sem sutiã o que valorizava seu lindo e bicudos seios.
Quando Luiz a viu, até salivou.
Caindo em si, perguntou por Tamires, Bianca disse que havia viajado e não deu tempo de avisá-lo.
Pediu para entrar, e Luiz entrou,sentou no sofá,pediu desculpas pelo ocorrido, naquele dia,ela disse que já havia passado e que estava tudo bem.
Sentou -se a frente de Luiz,cruzou as pernas mostrando toda suas coxas,eram lindas, maravilhosas, Luiz enlouqueceu,e estava muito excitado mentalmente,queria agarrar Bianca ali mesmo.
Ela lhe ofereceu vinho,ele aceitou e começaram a beber,o tempo foi passando e o vinho fazendo efeito, Luiz não tirava os olhos das pernas e dos seios de Bianca,que percebendo,se insinuava ainda mais.
Certa altura, Luiz levantou,disse que iria ao banheiro, Bianca pode notar o volume que se formou sob sua bermuda.
Na volta, ele chegou perto dela e perguntou se tinha mais vinho.
Ela levantou os olhos e disse que sim.
Foi pegar mais e esbarrou em Luiz,parece que ficou estática em sua frente, este a agarrou e lascou-lhe um beijo ardente. Caíram no sofá, despiu Bianca,deixo-a nuazinha, chupou seus seios,foi descendo,parou no umbigo, alisando suas pernas. Desceu mais e parou na vulva. Abriu suas perna, separou a pequena buceta com as mãos e começou a suga-la verozmente,levava Bianca ao delírio.
- isso macho gosto,fode minha buceta com sua boca gostosa,fode.
- Pode deixar sua putinha,vou te foder por inteiro.
-Vai meu puto,me fode. Desde a primeira vez que te vi só pensava nesse caralho gostoso que você tem.
Desceu sua bermuda e a piroca pulou pra fora,como se estivesse em Liberdade.
Bianca então,deitou no sofá,suas pernas abertas esperava pela rola de Luiz, mas esse ofereceu para ela chupar e cairam em um meia nove delicioso.Bianca chupava aquela verga como se fosse o último picolé do planeta,mordia a cabeça,chupava por inteiro, enquanto também era chupada.
Ficaram naquela posição por alguns minutos, até que Bianca explodiu em gozo.
- Aiiiii vou gozaaaaaaar,gostooosooooo. Uiiiii,aiiiiii tesãoooooo!
Suas pernas tremiam muito,parecia a britadeira em movimento.
Então Bianca pediu...
- Vem meu macho,vem me foder,vem me comer gostoso.
Luiz não queria dar atenção a ela, continuava a chupar sua bucetinha, alternando para o cuzinho. Bianca estava alucinante de tanto tesão que sentia,em sua mente, nunca alguém havia feito gozar daquela forma. Gozou mais duas vezes lambuzando a cara de Luiz com seu néctar delicioso.
Luiz Resolveu mudar a posição e botou Bianca de quatro.
Seu cuzinho e bucetinha ficaram exposto para receber o mastro.
Ajeitou na buceta e entrou com facilidade qual o tanto que já estava lubrificada.
-Vem amor,me come gostoso,fode essa buceta.
Luiz socava com força mas não gozava. Estava lhe preparando uma surpresa. Bianca exausta gozou mais uma vez em sua piroca.
Agora era hora da surpresa...
Luiz tirou da buceta e mirou aquele cuzinho rosado. Deu uma guspida e começou a penetra-la.
- Devagar amor, põe com carinho,pois ela é muito grande e pode me machucar.
- Pode deixar minha putinha, prometo que serei carinhoso.
Foi penetrando devagarinho,quando seu cuzinho já estava se acostumando,ele intensificou mais a estocada.
- Aiiiiiiiii cachorro devagar, puta que pariuuuuuuu, que dor.
Luiz atendeu seu pedido e metia devagarinho,até que a cabeça rompeu o lacre, nesse momento Bianca que já estava mais relaxada apenas rebolou em seu cacete e a penetração foi mais suave.
- isso putinha,rebola nessa piroca,engole ela toda com seu cuzinho gostoso.
Bianca rebolava e gritava de dor e tesão.
Luiz a pegou no colo e a fez sentar, Bianca quicava e se deliciava.
- Que piroca gostosa você tem meu pretinho lindo. Bem que Tamires me contava o quanto era maravilhosa suas fodas.
O pau de Luiz sumia naquele cuzinho já relaxado de tanta metida.
Luiz então, anunciou que iria gozar.
- Hummmmmm putinha linda, vou gozaaaaaaarrrr, deliiiiiciiiiaaa. Que cuzinho maravilhoso você tem!
E gozou muito, despejou muita porra em seu cuzinho.
Gozaram juntos. Explodiram em gozo.
Descansaram,adormeceram um no colo do outro, já era tarde quando Luiz deixou o apartamento.
Combinaram que todas as vezes que Tamires não estivesse por perto, repetiram aquele momento maravilhoso que tiveram. Na volta de Tamires pra casa,perguntou se Luiz a procurou,a resposta foi negativa por parte de Bianca.
Aquele segredo só ficaria entre Luiz e Bianca.