O reencontro

Olá, não sei se classifico esse conto como,incesto, traição, ménage, corno... Enfim,deixo para sua imaginação. meu nome é Sandro,minha esposinha chama -se Arlete, somos um casal liberal,sem preconceitos, amamos a natureza,tudo que fazemos é sem culpas posteriores. Sempre quando estamos sós,falamos e relembramos nossas aventuras. Certa vez disse a ela que quando ainda crianças meu irmão mais velho que eu,se aproveitava de mim.As vezes ele espiava meus pais transando e vinha se enfiar embaixo da coberta para me currar. Não entendia muito bem o que estava acontecendo,mas eu amava aquilo. O tempo foi passando e eu sempre levando nabo de Selton(esse é o seu nome). Certa vez,me vi sem meu irmão,pois arrumou uma namorada,casou e foi embora morar em outra cidade. Arlete ouvia meu relato e ficava com muito tesão. Estávamos de bobeira e a chamei para ir à um barzinho nós divertir,ela concordou,foi tomar banho e voltou com um vestido curtíssimo,de alcinha,quase transparente,dava para ver o contorno de seu corpo lindo e gostoso,que marcava muito bem sua bunda carnuda e empinada,sempre via os olhares dia machos se lambendo e passando a mão por cima da calça, já com seus membros duros.Chegamos no Bar,sentamos à mesa e pedimos para cada,um drink. O som ambiente estava ótimo,música boa e povo lindo... De repente alguém bate na minha costas,olho. Para trás e para minha surpresa era Selton. Levantei e o comprimentei,demos um longo e apertado abraço e um beijo no rosto.Arlete ficou sem entender,mas logo o apresentei. Ele se encaminhou a ela e também a comprimentou. Disse que esse era o irmão que sempre lhe falava,notei o olhar dela a ele. Estava muito charmoso,mais maduro,grisalho,enfim,estava lindo,a natureza caprichou em meu irmão. Notei que estava muito bem fisicamente,um corpo atlético de dar inveja. Sentamos e começamos a conversar, Selton me disse que havia separado e que estava hospedado em um hotel e que nos próximos dias procuraria uma casa para alugar. A conversa estava rolando normalmente,foi quando ofereci Arlete a dançar com Selton. Aceitaram de pronto,foram para pista de dança e ali começaram a dançar. Do lugar em que eu estava,pude notar os dois,ela estava colada a ele,ora os dois se largavam e rodopiavam pelo salão. As vezes via ela de costas para ele, então ela segurava em sua cintura e ela dava pequenas reboladas discreta em seu pau. Confesso que aquela cena me deixou enciumado e com tesão ao mesmos tempo. Queria eu estar no lugar de Arlete.
Finalmente os dois vieram se juntar a mim, ela me disse estar cansada e queria ir para casa. Perguntei ao meu irmão se ele gostaria de pousar em casa e ele sem pestanejar aceitou.
Chegamos,sentamos no sofá e Arlete disse que iria tomar banho,pois estava muito suada.
Ficamos a sós eu e Selton, senti um arrepiu quando ele tocou minha coxa,me perguntando se ainda eu lembrava de nossas aventuras quando crianças. Disse que sim e que me dava saudades. Pude notar o volume em suas calça,estava de pau duro,num ímpeto,passei a mão sobre ele, num instante já estava para fora. Deitei em seu colo e comecei a mamar,estava bem maior,veiuda,grossa e grande. Meu cuzinho começou a piscar,mamei com gosto e Selton derramou seu gozo dentro de minha boca.
Nos recompomos e Arlete voltou,linda e cheirosa,seu cheiro inundou a sala, estava com um shortinho minúsculo, valorizando sua buceta e mostrando parte da bunda.Disse a eles que dessa vez seria eu a tomar banho e que Arlete faria compania a Selton. Notei sua cara de felicidade. Voltei do banho,e vi que Arlete estava quase sentada no colo de Selton,conversavam e davam risadinhas sacanas.Pedi então a ela,que fosse buscar um drink para nós,levantou-se,rebolando, Selton com cara de guloso, não tirava os olhos de sua raba. Voltou e nos serviu de whisky e a ela um Martine. Sentamos os três no sofá maior,reclinei para que ficassemos mais acomodados e confortáveis.Senti que a bebida já estava fazendo efeito,pois Arlete,toda solta,abaixara sua alça da blusa,deixando seus peitos quase de fora e Selton estava muito excitado com aquele lance. Arlete levantou do sofá para pegar mais bebida,cambaleou um pouco e desequilibrou caindo no colo de Selton. Pedi para que se recompor,mas senti que ele havia gostado do acontecido. Arlete então,deitou no meu colo pedindo para não brigar com ela. Nesse momento ficou com o rabo todo virado para Selton. Seu tesão estava a Flôr da pele,quando começou a alisar meu pau por cima da bermuda.
Disse a ela se ela queria aquilo mesmo,ela balançou a cabeça afirmativamente. Começou então a mamar meu cacete,olhei para Selton e dei-lhe uma piscadinha, ele então começou a alisar sua bunda,enquanto ela mamava meu pau já em ponto de bala. Selton também se despiu,veio para perto de nós e apresentou sua rola a Arlete. Era bem maior que a minha,a putinta de minha mulher salivou. Abocanhava as duas rolas,como se fosse as últimas do planeta. Deitei e ela veio cavalgar em mim,enquanto deixava sua bunda empinada para receber Selton. Recebeu aquela piroca no cu,gemia feito cadela no cio,dizia que doía mas estava maravilhoso.gozei gostoso na sua bucetinha. Sai de baixo dela e fui acariciar Selton. Então ele me perguntou se eu também queria esperimentar aquele cacete que já foram meu há muito tempo atrás. Disse que sim,tirou do cuzinho de Arlete e botou na minha boca para eu deixar bem lubrificada. Logo após, fiquei de quatro e recebi aquele monumento no cu. Enquanto tomava no cu,chupava a buceta de Arlete que a essa altura já havia gozado umas três vezes. Metemos gostoso os três,até o amanhecer,quando notamos, já era dia. Fomos dormir e descansamos por umas cinco horas,acordamos e recomeçamos nossa aventura sexual. Dessa vez, Selton comeu sua bucetinha e eu enquanto isso alternava chupando seu cuzinho e a rola de Selton. Gozaram alucinadamente,chupei toda porra que saia do pau de Selton,uma delícia de néctar. Botei Arlete de quatro e meti em sua bucetinha,notei que ela já estava exausta de tanto levar pau. Mais uma vez explodimos nossos gozos,e agora era hora de Selton limpar meu pau,o que fez com maestria. Fomos tomar banho os três juntos, enfim, terminamos,nos trocamos e fomos passear, desfrutando do nosso lazer. By amigos e até a próxima.
Foto 1 do Conto erotico: O reencontro

Foto 2 do Conto erotico: O reencontro

Foto 3 do Conto erotico: O reencontro

Foto 4 do Conto erotico: O reencontro

Foto 5 do Conto erotico: O reencontro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/07/2022

Delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


206491 - O pai do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 38
204911 - Aventura de uma gordelicia - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
203595 - Uma linda gari - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
203271 - Luiz, Tamires e Bianca - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
197876 - Yone,Minha filhota querida - Categoria: Incesto - Votos: 27
197672 - Uma foda deliciosa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
182949 - Eu, Vanessa e Jadiel - Categoria: Gays - Votos: 10
182445 - A dama e a puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
175438 - Pablo - Categoria: Gays - Votos: 8
175298 - Chuva abençoada - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
170741 - A suruba - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
166006 - Eu e o Dr. - Categoria: Gays - Votos: 8
165936 - ZORRO - Categoria: Zoofilia - Votos: 14
165616 - Sonho real - Categoria: Incesto - Votos: 15
160725 - Pamela e Lara - Categoria: Gays - Votos: 13
160315 - Dois dogs entre nós - Categoria: Zoofilia - Votos: 21
160093 - Em familia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
159632 - Pablo - Categoria: Gays - Votos: 5
159522 - Diva - Categoria: Coroas - Votos: 6
159307 - Putinho do papai - Categoria: Gays - Votos: 37
146285 - Um é pouco,dois é bom, três é ótimo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
146235 - Os Devassos - Categoria: Incesto - Votos: 16
146116 - Ele só queria jogar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
146047 - Doce Lorrayne - Categoria: Gays - Votos: 1
145913 - O encanador - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
145845 - Fodida por três - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
145724 - Carol e o vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
145519 - A professora - Categoria: Fetiches - Votos: 12
145336 - Melissa - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
145255 - Marisa - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil jorgelobo11
purosangue

Nome do conto:
O reencontro

Codigo do conto:
203159

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/06/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5