Meus amigos, meus machos que me fodem muito

Para quem vê um relato meu pela primeira, uma descrição rápido, sou novinho, corpo, mais para o magro, mas bem saradinho, bundão que me proporciona atenção de muito macho, olhos claros e muitos me dizem bonito. Sou passivo convicto e tenho uma alucinada tara por machos bem dotados. Meus relatos são reais, ate porque eu seria escritor famoso se conseguisse inventar todas as loucuras que já vi por macho roludo.
Quando cheguei do interior para a cidade grande, fui morar com meu tio que mais que tio é meu homem oficial, o que não impede de eu procurar outros para saciar o insaciável desejo por um belo picão. Na faculdade descobri que o vestiário masculino e um banheiro pouco usado por ter poucas salas próximas eram o centro da pegação local.
No vestiário mamei o André que esta em vários dos meus relatos, um homão de mais de 2 metros, muito bonito, e com um cacete gigante. Somos amigos ate hoje, 10 anos depois, e ainda me acabo naquela tora. Mas houve outros, vários outros. O primeiro foi um loirão parrudo que ia sempre de bermuda de moletom exibindo um volume obsceno. Sentava ao meu lado e apesar de o flagrar olhando minha bunda, fazia sempre cara séria pra mim.
Um belo dia eu foi a papelaria tirar copias e nos vimos, logo depois o vi entrar no tal banheiro pouco frequentado, resolvi ir tentar ver ao vivo o que tanto enchia aquele volume.
Entrei e o vi no mictório, uma calheta retangular de inox sem divisões. Ele me viu ao lado e por primeira vez vi um leve riso que esboçou junto a um balançar de cabeça, mostrando saber exatamente o que eu fora atrás. Vi uma mangueira de bombeiro, um picão grosso e branco que mijava como se um vertedouro. Fiquei tão fascinado que alem de no conseguir tirar os olhs deixei solto o cordão da bermuda deixando a bunda a mostra. O Loirão deu uma olhada e imediatamente se virou pra mim com uma maos na parede outra na cintura e a rola solta, mais bonita ainda.
Ele vai ate a porta com ala balangando, poe uma cadeira quebrada travando a porta e volta se encostando no lavabo, me diz.
- Sei que isso que vc quer, venha.
Como não perco tempo fazendo cena a macho oferecendo um cacete daqueles. Atendi ao chamado. Me aproximando e faz um gesto com a maos mandando ajoelhar e completa dizendo que deixe a bunda exposta.
Ajoelhei e esfreguei a cara nas pentelhos aparados, e com o corpo da rola já crescendo apoiada em meu rosto, dei uma bela lambida em no saco e experimentei cada uma das bolas as pondo na boca.
- Tá gostoso mas, não temos tempo para firulas, mama gostoso minha pica e deixe babada que socar ela nesse rabão.
Ordem dada e imediatamente começo a cumprir, sentindo o gosto de uma rola que passou o dia guardada depois do primeiro banha. Era já começo de noite. Limpa mas com um tesudo cheiro de pica.
Devagar depois de chupar a cabeça começo a engolir todo os 18 cm da pica muito grossa, razão de tanto volume além do sacão que se tivesse tempo merecia um trato muito melhor do que ele me deixou dar.
- Sabe mamar mesmo safado. Isso engole toda.
Me chamando de boca gostosa, segura minhas orelhas e conduz minha cabeça a engolir toda e me segura preso com a cara amassada em suas virilha. Aumenta e diminui o ritmo conforme sua vontade, que aumenta ao notar minha falta de resistência, totalmente entregue a seu comando , vontade e prazer.
Para me bate o pau molhado de baba na cara, me manda babar de novo e me faz levantar e curvar sobre o lavabo.
- Empina o cu.... isso que beleza
Poe as mãos por sobre meus ombros e encaixa o missel na porta do meu cu. Resolve dar uma cuspida e soca a cabeça. Dou um gemido alto.
-Cala boca, toma quietinho.
Isso não só me calou, como me fez empinar a bunda sinalizando liberado.
Agüento firme a entrada inteira da bichona grossa ate sentis os bagos bater na minha bunda. Ele me abraça e me diz ao ouvido.
-Vc e mais gostosinho do que pensei, agora agüenta que só paro quando te der uma boa leitada.
Loirão entra em modo metedor e por 5 minutos meteu pica sem pena, eu levava uma surra de rola e dos bagos que batiam com forca quando ele enterrava inteira, colando em mim sem deixar espaço para átomo.
Quando ficou mais forte que já estava sentr que ele ia gozar. Me puxa pelos ombros e me empurra para ajoelhar ordenando abrir a boca e por fora a língua.
-Isso putinho, que gostoso ver esse boquinha guloso esperando minha porra.
A grossona cuspiu jatos que me minha cara os outros foram conduzidos pelo dono a me encher a boca enquanto olhava extasiado no goza ela ser repleta por seu orgasmo.
Ainda arfando do gozo, Me fez mostrar a boca cheia e porra e manda eu engolir.
-Delicia molecão, agora deixa a pica limpa como vc encontrou, quero ver vc gozando limpando ela.
Trabalho que fiz com prazer e pericia. Ate porque alem de esporrada ela se mantinha duríssima e ele ainda reagia gemendo enquanto eu me masturbava e rápido gozei.
Ele me faz guardar dentro da cueca, se abaixa, me dá um selinho, assanha meu cabelo como fazem0s com crianças e sai do banheiro.
Outros dois que apenas citei como aconteceu. Dois primos super gatos, fama de safadoes, e entre os do meio, todos sabiam que eram tarados em passivos. Que os louvavam por seus dotes e safadeza.
Num jogo de futebol society a noite no ginásio da facu. Eu os tinha visto e notado o quanto eram realmente gostosos. Não disfarçaram durante o jogo ao me darem óbvias sarradas. No fim, todos indo para casa, André nos apresenta, sinto um leve tom de safadeza na voz. Fico torcendo para ser, e eu acabar realmente na rola daqueles dois.
Ficamos os três por ultimo, O zelador avisa que vai fechar o ginásio, eles me convidam a ir com eles, obviamente topo. No caminho eles já dão o toque.
- soube que vc e o Deco ficaram bem amigos.
- Espero que sim, é um cara legal.
0 0utro diz,
- Também podemos ser legais, se vc for.
- E o que eu deveria fazer para ser legal?
Como se ensaiados, eles aproveitam da luz fraca no estacionamento, e o lugar que estávamos, bem na orla do bosque. E tiram as rolas fora, dizendo
-Podemos fazer um troca legal, te damos isso, e vc cuida e dá esse bundão carnudo.
Para propostas diretas, respostas diretas.
So se for agora, onde?
Os dois passam seus braços por meu ombro, eu parecendo um hobit no meio dos grandes. Íamos na direção do bosque, onde realmente dá para foder tranqüilo, tem ate umas mesas. Antes de entrar no bosque onde só a luz d lua que atravessava as árvores dava uma fraca luz. As mãos deles já tinham baixado dos ombros e dividiam minha bunda, cada um apertando uma nadega, e elogiando que mesmo durinha, era macia, polpuda e gostosa.
Chedando numa mesa ele me prendem num abraço triplo, me beijam. E me dizem safadeza. Puxei abaixo seus shorts e as rolas, boas rolonas já estava duras, eles perguntam se gostei.
Como não? Duas top dessas?
Ia abaixar para mamar e saciar a boca, eles pedem calma e me tiram as roupas, me poe de quatro na mesa, iluminam minha bunda, beijam, apertam e quase brigam para ver quem chupava o cu primeiro.
Rindo dos dois, eu falo.
Se alguém me der a rola pra chupar o outro fica no cu.
Vem o Luis e carinhosamente me guindo a cabeça a poe na sua rola. Eu nem gemer com a língua do Pedro chupando cu podia, pois me empolguei engolindo a rola do Luis, que adoro gemer alto e elogiar o serviço chamando o passivo de viado gostoso.
Ficamos bom tempo assim e trocaram, ate que pedi urgente pra ter um rola me torando.
Primeiro Luis me meteu, depois o Pedro, tendo sempre um na boca. Realmente caras safados e alem disso bons de foda.
Pedi para mamar os dois juntos e que gozasse na minha boca. Coisa que fizeram feliz. E quando dei por findo, já indo pra casa, Pedro me chama, me mostra a rola, novamente dura. Pede socorro. Aceito e me soca a rola comigo apoiado no capo. Do carro o Luis assistia, quando o Pedro gozou no meu rabo o Luis já duro, aproveito o cu livre e entrou de vez, quase me fazendo gozar.
Outro da turma que conheci tomando na bunda foi o Carlão, era lutador de jiu-jitsu, hoje treinador. Fiquei tarado na virilidade dele, e tinha informes que ele já comera uns passivos da facu. Entrei nas aulas que ele dava. Ele simpático, apesar de brutão, fingia não ver as manjadas que eu deva na rola dele, de pele mais escura que a do corpo. Encontramos-nos umas duas ou três vezes em baladas, num a delas o convidei a dormir em casa, que era próximo e eu estava só. Chegamos, ele pede umas cervas, e na cara dura ponho a mãos no pau dele. Olha-me serio e quando penso que ele vai quebrar minha cara, ele pega minha mão e poe dentro do shorts.
Faz-me segui-lo ate o sofá com a mãos ainda dentro de sua calca. Senta, abre as pernas, tira as calças me manda tirar a roupa devagar, me faz mostrar a bunda, e diz.
-Melhor que eu imaginava, agora vem aqui e mostra que curtiu a pica.
Lutador me fez mamar e chupar saco e cu, quase uma hora, então me faz sentar em sua cura e chupa cu, me fazendo gemer aos gritos. Só ai me poe de quatro e fode, mas fode muito, a todo momento inventando posição.
Gozou e me fez gozar me comendo de frango sem em nenhum momento tirar os olhos dos meus, ambos brilhando de tesão.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/10/2019

delicia de conto .... só faltou as fotos

foto perfil usuario spider1983rn

spider1983rn Comentou em 24/10/2019

Que delícia de conto! Parabéns! Quero mais!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


148795 - Feriadão com três gostosos dotadões. - Categoria: Gays - Votos: 9
147300 - Pirocada do professor e do seu filho - Categoria: Gays - Votos: 19
146979 - Coroa do estagio... quando chega em casa mais rolada... Parte ll - Categoria: Gays - Votos: 3
146978 - O coroa no estagio me fez seu viadinho - Categoria: Gays - Votos: 9
146762 - O primo, o amigo e dois irmaos no carnaval - Categoria: Gays - Votos: 7
146305 - Visita da Padre e do primo tesudo - Categoria: Gays - Votos: 10
146128 - A noite que André Roludo me fez mais puta que nunca - Categoria: Gays - Votos: 4
146080 - O macho moreno, foda homérica - Categoria: Gays - Votos: 10
146023 - Uma orgia de machos inesquecível - Categoria: Gays - Votos: 7
145733 - Despedindo dos machos e conhecendo o Dindo cacetudo - Categoria: Gays - Votos: 7
145731 - Meu Tio gostoso, meu novo macho dono - Categoria: Gays - Votos: 14
145626 - Viado do padre, dos irmãos e do cowboy - Categoria: Gays - Votos: 10
145581 - Viado tomou rola de dois irmaos - Categoria: Gays - Votos: 33
145542 - O Inicio do Escravo de Macho - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil escravodemacho
escravodemacho

Nome do conto:
Meus amigos, meus machos que me fodem muito

Codigo do conto:
146362

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/10/2019

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0