Para quem vê um relato meu pela primeira vez, me chamo Léo, uma descrição rápida, sou novinho, corpo, mais para o magro, mas bem saradinho, bundão que me proporciona atenção de muito macho, olhos claros e muitos me dizem bonito, sou másculo, muito demoram a cair a ficha do tanto que curto ser fudido por um ativo e ordenhar uma rola, passivo convicto, tenho uma alucinada tara por machos bem dotados.
Era um feriadão, na véspera, antes de anoitecer o André, que chamo de Deco e já contei algumas fodas nossas me chama e pergunta e tenho programa, repondo que não e ele me convida a ir junto com ele, o Luis e o Pedro a uma cabana que um amigo dele emprestou no litoral. Para quem não lembra descrevo o três. André é um homão de mais de 2 metros, muito bonito, um tarado com um cacete gigante e o corpo trabalhado no esportista que é. Quando eu e ele sozinhos ou com os caras da galera que são putões, não aguento ver aquele volumão que peço pra dar um trato naquele pé de mesa babão, e ola que pra fazer isso na frente do clubinho de macho puto, tenho que estar disposto a no mínimo mamar mais 2 ou 3. Somos 5,os que fazem putaria juntos. Luis e Pedro são primos , dois playboys super gatos, safados, gente boa e maludos viciados em caras passivos. A eles nem precisa pedir, não perdem uma única chance de me fazerem recheio de sanduíche neles, adoram caçar e finalizar a vitima, na verdade o premiado juntos. Os sacanas dizem que sou, o putinho mascote da turma, e portátil por e másculo podem me levar sempre junto, pois não dou pinta. Até dou um amassos em minas quando nas balada com eles. Mas quando vão para casa, quem faz a festa sou eu.
Repondo a pergunta do convite.
-Só nós quatro?
-Isso ai cara.
-kkkkkk, to ligado...como vou negar? Já to sentindo cheiro de cachaçada, farra e rola.
-Tem coisa melhor parceiro, aposto que ficou animadão. Kkkkk
-Rola dura, boca salivando e cu piscando...já sei onde vou ficar doido e curar meu porre...kkkk
- Não falo desse cuzinho topizeira seu que já me deixa babão..kkk vamos descer agora, pra adiantar, pertinho menos de 80 km, não precisa levar nada, ta tudo pronto já.
-Venha.
Em uma hora, chegam o três no mesmo carro, a SUV do Deco, que parece um apartamento e sozinha deve ser responsável pela mudança climática. No teto caiaques e bikes no fundo supermercado, gelo, vodka e whisky. Dirigindo o gostoso gigante, vestindo unicamente um short curto e um boné virado pra trás. Sorriso na cara, e eu já aquecido pela visão de suas coxas e do shorts que eu sabia que nunca seguraria presa a pica se começasse a crescer, pois nem as bolas ele conseguia segurar, uma delas já tinha fugido. Trocamos um beijo no rosto e já ponho a mão na fujona.
-Cara olha essa fujona!! Deixa eu guardar essa safada.
-Poxa tava tomando um arzinho..kkk
Então meto a mão e tiro a outra.
-Pronto agora ;e vez dessa passear,...kkkk
Os primos
- Nós estamos aqui Leozinho, viu não né? Só viu a tromba do Decão!!
Me meto entre os bancos da frente e dou os beijos nos rostos deles. Pareciam que estavam de uniformes. Pois eles também só de shorts. E justiça seja feita os caras são gostosos pra carai.
-Porra é essa? É caravana de gogo boy? Só tem gostoso! Kkk Vou entrar pra turma.
Tirei a roupa e como estava de bermuda fiquei de cueca. Já com o carro andando, eles fazem algazarra.
-Ai é sacanagem, essa cuequinha coladinha nesse corpinho de moleque puto. É pra provocar a galera. Depois reclama se o amigo pega e passa rola...kkkk
-Quem reclamou alguma vez.....kkkk Longe de mim, amigo é pra essas coisas, e vcs são maiores que eu, não consigo me defender.
- Luis dando uma piscadinha muito sacana, diz
-Novinho sem vergonha do caralho, tem coragem de dizer que não consegue se defender. O cara luta varias técnicas, fera no boxe e diz que é indefeso.
-Porra broder, quis dizer me defender do tesão que fico nesses “bro” bom de foda.kkkkk
- Também acontece isso com a gente....kkk
Já fora da cidade, ainda nos papos besta de um monte homem junto. Sirvo água ao Deco. Deixo minha mão curtindo a coxa grandona dele. Ele me olha e da uma piscadela. Poucos quilômetros depois as pontas dos meus dedos já invadiam a borda do short. Grandão se ajeita abrindo mais as pernas e pondo a mão livre na minha coxa.
-Coxa ta gostosa hein Leozinho, se ela esta assim imagino bunda como deve estar mais tesudinha ainda.
-Depois tu dá uma conferida Decão.
-Com certeza... varias....
Os dois la trás
-Qualé já estão na safadeza ;é? E os mané aqui ficam na mão?
Eu
-Boa idéia , vou fazer uma massagem light aqui no Decão, nosso driver e vcs me mostram vcs fazendo uma mão camarada um no outro,
Pedro
- Se depois tu vier nos visitar, topamos.
Eu
-OObbbaaa! Deixa eu tirar fora a de vcs e entregar no mão do parçeriro.
Acendi a luz de trás pra ver os ferros . já os encontrei de pernas abertas e juntos com o braço de cada um no ombro do outro, livre só a mão que ia dar carinho no primo. Tirei seu shorts . os safados se olham sorrindo e olham minha cara toda risonha. As rolas estava a caminho de ficarem duras. Peguei uma em cada mão.
-Perai, deixa eu fazer a entrega para a mão do amiguinho com o negocio já pronto.
Peguei a mão de cada um e deixei nas bolas do outro, enquanto eu massageava suas rolas.
-Porra Lu e Pe, VS ficam ciumeira de minha tara na rola do Deca, mais a de vcs! Puta que pariu duas picas bonitonas e rápidas no gatilho, olha ai como já estão no ponto.
Luis. Se empina ate a rola alcançar minha boca.
-Dá um lubrificada Lele.
Deco
-To vendo daqui do retrovisor que estão roubando a vez...
Baixo a minha cueca deixando do lado dele a raba nua. Disse.
-Fiz uma chuca do caralho Decão, um trato da porra no cu. Ta cheirosinha.
E vou de língua na pica do Luis, estava no tesão e acalmo ele dando uma engolida. Olho para o Pedro e peço.
-Me ajuda Pe a engolir a rola do seu primo, faz do jeito que vai querer na sua.
Pegou minha cabeça com as duas mãos e forçou a engolir, quando engasgo ele diz ao primo.
-Musiquinha boa essa né Lu
- parada de sucesso sempre. Bota esse bota esse pra engolir uma três seguidas e sufoca na rola.......... caralho ! que coisa gostosa da porra mano... faz de novo...deixa o viado ficar roxo agora babando grosso...... delicia... olha o puto babador de rola em produção máxima....Dá a cabeça do puto aqui Pe.
Fui dizendo na pica falando...
-Showzão essa Pe, quase morri...kkk, mais ia morrer com um tesão do caralho...kkkk
Fizeram me fazer o mesmo no Pe. Voltei a sentar com o dedo do Deco morando em meu cu. Dei uma reboladinha gostosa pedindo para ele tirar o short e o ajudando sem parar o rebolado e mastigando o dedo.
Dei um banho de gato no Romão e deita a cabeça na coxa para lamber e chupar as bolas com a raba pra cima tomando dedada e dos três. Os dois de trás se animaram quando dei um break rápido e fui fazer a manutenção para lubrificar as rolas deles, agora mais saborosas em uso.
Deco me prometeu.
-Ainda antes de entrar na cabana seu sacaninha, vamos dar um baita chupada nesse cu e vamos os três dar uma laciada nele.
Respondo
-Massa broder, gostei da idéia.
Faltando uns 15 quilômetros vou para o banco de trás para o Deco se ligar mais na estrada da barro escura e cheia de atalhos. Conhecia a cabana, outro amigão da turma o Carlos, lutador de boxe já me levou ali. Monstrao me comeu ate não poder mais, e só do lado de fora, pois é muito reservada a cabana. Foi na praia, na varanda, na areia. Se ele como os outros são cheios de energia sem fim pra fuder, eu tenho mais ainda, quando eles estão se recuperando eu já estou no meio das pernas deles de rola na boca. Brincam dizendo sou o Putinho Atômico.
No banco de trás fui cuidando dos migos, dando uns beijos, chupando os peitos, eles me dividindo irmãmente a chuparam meus mamilos, quando me liguei já tinha um dedo no cu e outro fazendo contorcionismo me dando de mamar.
Faltava uns dois quilômetros e o Luis, com um tubo de gel na mão. Passou no meu cu e na pica dele.
- Para ai rápido Decão. Ele sai no escuro, nu de pica dura e melada.
- Vem Leozinho, faz a Patinha com o rabo pra cá. já vai chegar no puteiro de pau no cu.
Um convite desses não recuso nunca. Comigo no banco de joelhos no peito, posição que ele chama de Patinha, bota meu rabo na mira da rola, Pe sempre sincronizado com o primo mete rola na minha boca. E o Deco se vira para trás dizendo que adora ver meu rosto quando a pica invade meu cu – cara de dor e tesão desse puto sacana. Tesudo demais ver como esse carinha curte uma rola.
Exibo ao Deco meus olhos apertados pela dor da enrabada, boca com meia rola do Pe.
Deco
- olha isso que tesão a cara desse moleque Pedráo!
Eu
Fode minha boca Pe! E vc Lu! termina de enterrar gostoso essa rola tesuda. Tirei a rola da boca o tempo de dar um beijo no Deco com a boca com gostoso da rola do parca.
-Estão laceando meu cu Decão, para a sua entrar gostoso.
Com a rola toda no rabo, fazemos mágica para sem tirar eu chegar na cabana no espeto. Com todos sentadinhos o Deco e Pe saem e vão na janela pedir umas lambidas. Fiz com o rabo virado na batedeira no pau do Lu. Isso foi rápido. Uns 2 minutos. Entraram . 5 minutos depois o farol iluminava a cancela e a luz do lua fazia o mar parecer de prata . Eu sentado no colo do Lu, apenas rebolava devagar e mordia a pica no cu, vi o Decão do tamanho de uma torre com o corpo escultural e aquele míssil tão duro que nem movia, abrir e fechar a cancela. O visual dele e do mar me deixou mais duro ainda, o Pe viu a quicada e deu um aperto gostoso na minha pica,
-Demais vc tomar no cu com a rola dura. E uma rola boa, as gatas ficam doidas....lkkk
Dei uma mordida no pau do Lu que quase partiu em dois. Ele deu um gemidão gostoso e uma forcada pra cima. Sai do carro colado no Lu. Manda eu apoiar as mãos na cintura do primo, e meteu gostoso. Mamando a rola do Pe, puxei a do Deco que estava ao lado . juntei os dois me dividi nas duas.
-vou para se não eu gozo.
Tiro o foguete do Deco da boca,
-Goza seu filho da puta, o Pe vai entrar de boas e depois o Deco termina de alagar esse cu. Vou guardar dentro ate as próximas pirocadas.
Bicho meteu doido me chamando de biscate. Machinho devorador de rola....toma rola seu sacana....
E num grito alto gozou seu gozo dentro de mim. nem bem saiu o Pe enterra fundo me fazendo comer o pau galado do Lu, o Deco batia pica na minha cara com forca me chamando de tudo quanto é nome jurando fazer de meu um túnel.
Outra esporrada, outro limpeza súbita agora na do Pe. O Deco se queria me assustar perdeu. Entes de entrar viro a cara e digo a ele.
-Mete sem pena Decão... Estoura esse cu de viado.
O cara me segurou firme pelos ombros e dei um grito rouco e selvagem vendo as estrelas se multiplicarem, lagrimas firam vista pelo Pedro de quem eu guardava a rola na boca sem mover, apenas acompanhando as toradas do Deco.
-Moleque ta literalmente chorando na rola Decão.
Senti que ele ia diminuir a forca das metidas.
-Continua porra, to chorando de tesão.
Deco urrava,
Pedro me dizia sacanagem e batia na minha cara como eu pedi segurando a mão dele e mostrando.
-quer apanhar viado, uma rola na boca, um puta cacete arregaçando seu cu e vc quer apanhar de macho.? Estão pra inventar um viado sacana como vc. Toma seu puto.
Deco também começou a meter porrada na minha bunda, e começa a dizer que esta gostoso demais meter nesse cu galado.
-deixa eu beber um pouco da sua. Mela minha cara de porra Decão.
Consegui na boca o que roubei enquanto ele lava minha cara de porra. Os três se juntaram a esfregar seus paus na porra e me dar pra lamber.
-ta bom deixa a cara melado so limpa depois que a gente mandar, sacou Leozinho?.
-Yes máster! Disse eu sorrindo e me levantado felizão como se tivesse ganho a mega sena.
Disse a eles.
-porras caras foi massa demais essa. Se a primeira foi assim, imagina o que vamos inventar.
-Vc é o cara Leozinho. Consegue ser mais putão que nos três juntos, ou melhor, que nosso clubinho todo junto e ao cubo....
- já tive uma ideia para a próxima, vcs vão ser meus ativos escravos.
Perguntam
-Como isso?
-Vou ser o passivo que vcs vão obedecer, vão gostar....kkk
Descarregamos o carro demos uma geral na cabana que estava ok, o dono tinha usado semana anterior. Era pequena, tipo uma suíte super máster com duas camas de casal grandes, um banheiro legal com ducha dupla e vista pro mar. Rústica mas, super charmosa. Marzão e rio legal trás, privacidade total. A varanda larga fecha inteira com um mosquiteiro, resolvemos dormir fora. E a primeira lei, roupas banidas. Disseram adorar, iria ter sempre nuzinho seu moleque. Eu digo que ganhei deles, três gostosos nus com as bengas já livres.
-todos disseram.
-OOO Leozinho, tu é nosso mascotinho lindo gostoso, acesso vc sempre tem, nunca negamos. Kk
- Vão se foder caras, vou gastar essas rolas de tanto usar...kkkk
Fizemos um rango rápido, a porra já dura na cara e os putos pegando os pedaços e pondo no meu prato. Falei que ficava melhor na vodka. Nem levamos lanternas, a luz da lua clareava tudo, fomos tomar banho de rio, levando sabonete e a garrafa de vodka que estava no congelador, presente de boas vindas do donos, catamos ele e deixamos as nossas dentro.
Na beira do rio ponho eles lado a lado e cheiro as rolas. Desliza o cheiro de rola que faz pouco meteu. Mexi minha vodka com as três, eles rindo e se arrepiando com rola no gelado. da vodka.
-Vou deixar quentinha....e dava uma chupadinha rápida.
Os três me agarram, me jogam no rio, e me esfregam com sabonete e bucha. Eu pegando quem estava na frente e me agarrando trocando beijos. Num momento eu beijava três bocas, 5 mãos no corpo, uma na minha pica e saco. O único cacete que minha mão reconhecia era o do Deco pela grossura. Quando era eu o agarrado mantinha mãos ocupadas em sacos e rolas.
Pedro diz.
-Lele, quero comer cu de novo.
-diga onde e em que posição meu broder.
-Vai na beira e fica de quatro, só esqueci o gel
-Bro, se ter quer meter, quer comer cu, vc vai meter e comer, kkkkk
La estou num barranco de bunda empinada duas horas depois de ser fudido pelos três, tomando mais pirocada, dessa vez mais carinhosinha. E mais com jeito de namorinho ficou quando ele me pôs de frango e meteu muito me beijando, ma chamando de gostosinho. Que nunca vai enjoar de trepar comigo.
Gozou na minha boca e eu vendo os outros dois estendidos na grama de pau em riste, não engoli a porra, melei seus paus e os limpei agarrado nas coxas deles que se juntaram ficando de lado de frente um pro outro deitados. O Pe me agradece o cu chupando enquanto mamo eles.
E foram assim três dias, dias de farras, amizade, conversas bestas, conversas serias, risos e muita putaria. na noite seguinte com cu transformado em buraco literalmente. decidimos durante dia miguem gozar, só meter de boas e mamar a noite com lua a pino . era festa de porra. o Luis e o Pedro meterarm numa DP. Noite mais louca das três. muito doidos antes da DP pedi que deitassem e me fizessem garganta profunda e demorada, só no alargamento da garganta. prometi ao lu e o pedro antes de voltarmos eles fuderem a garganta como fodiam o cu. O Deco era impossível, morte certa. mas fiz todo pra compensar... enquanto os primos me treinavam a garganta ele estava no cu em torada slow motion. com surpresas de estocadas fortes e profundas, parecia que as duas picas se juntava dentro de mim. Sensação boa da porra. Experimentei banho de porra e de mijo gostei dos dois, mas ser esporrado por três machos gostosos, com suas rolas disputando minha boca, os tres me achicalhando, rolada na cara, foi bom demais.