Como virei a vadia do carpinteiro

Em uma reforma em minha casa chamei o marido de uma colega de trabalho para fazer o orçamento do meu novo closet.
Ele era um cara alto, de barba e com o corpo bonito, não era nenhum atleta, mas o homem tinha cara de ter uma pegada gostosa.
Como não tinha as medidas dos armários pedi que ele viesse até minha casa para poder me passa um orçamento.
Eu estava de férias naqueles dias, e estava andando por aí sem calcinha e sutiã sob as roupas, estava muito quente e era muito mais confortável assim.
Logo que ele chegou fomos até meu quarto para que ele pudesse tirar as medidas e foi lá que nossas primeiras brincadeiras começaram.
Quando entrou acabou se esfregando na minha bunda. Até então nada demais já que a porta do closet era pequena e ele não era muito grande.
Na função de tirar medidas e ver como eu iria querer o móvel acabei esbarrando algumas vezes nele, e foi em uma dessas vezes que notei seu pau duro, que mesmo sob as roupas e com o toque rápido, deu para perceber que era bem avantajado, me deixando interessada e louca pra ver aquele pau saltar pra fora da calça que usava. Minha colega que me perdoasse mas eu precisava dar uma boa trepada com o seu marido.
Já que ele estava de pau duro, fiquei mais oferecida, esbarrando nele, me abaixando e dando a ele a vista privilegiada dos meus peitos, que já estavam com os bicos duros de tesão e expectativas.
Ficamos nessa de nós provocarmos até ele finalizar as medidas e quando foi embora, dizendo me passar orçamento por mensagem depois, me deu um abraço mais apertado.
No outro dia recebi o orçamento com os valores, e a informação que poderíamos combinar o pagamento, de forma que ficasse bom para os dois, até esse momento sem saber qual eram suas intenções.
Com a intenção de ser comida por aquele homem, nem procurei outros orçamento e fechei negócio com ele.
Para atiça-lo, separei algumas fotos minhas nuas, que havia no celular, e em um horário que sabia que minha colega não estaria com ele, encaminhar para o Sérgio.
Claro que depois que confirmei que ele tinha visto, deletei as fotos e mandei desculpa, dizendo que tinha enviado para o contato errado. Ele disse que estava tudo bem, que essas coisas aconteciam, mas que precisava confessar que tinha adorado minhas fotos.
Dando papo, pedi qual delas ele havia mais gostado, então mostrando o safado que era me disse que era a da minha buceta depilada que parecia louca pra ser chupada e fudida.
A conversa tomou o rumo da sacanagem e logo era ele quem estava me mandando fotos do seu pau, confirmando minhas suspeitas, ele tinha um caralho enorme.
Prometi a ele que quando tivesse um tempo poderia fazer comigo uma vídeo chamada e eu o faria gozar sem nem encostar nele.
No outro dia, no mesmo horário do dia anterior ele me ligou, e como prometido fiz ele gozar sem encostar nele, em uma punheta guiada, e também assistindo a mim, nua, com um plug enfiando no cu e um vibrador na buceta, gozar chamando o nome dele.
Ficamos trocando mensagens e fazendo vídeos chamadas até o dia da entrega do meu armário.
Naquele dia, eu faria o pagamento também.
Me arrumei para esperá-lo, tomei um banho demorado, coloquei uma lingerie vermelha, sua cor preferida e por cima um vestido que deixava pouca coisa para imaginação.
Deixe que ele fizesse seu serviço, o esperando na sala.
Quando terminou me chamou para o quarto, para que eu pudesse ver como havia ficado.
Agradeci o serviço e o chamei até o quarto onde faria o pagamento e em seguida teria minha foda da semana.
Depois de pagá-lo, ele me puxou para perto dele e me beijou, colocando a mão por baixo do vestido e sentindo minha calcinha.
“Ah, a puta safada tá com uma calcinha minúscula assim pra mim?”
Concordei com a cabeça, e ele então tirou meu vestido
“Caralho de mulher gostosa, e sabe como me provocar né, com essa lingerie de vadia”
Me jogando na cama, aproveitou e tirou sua roupa deixando saltar aquele pau enorme, que eu já estava louca pra chupar.
Sem me dar chance de fazer nada, o Sérgio venho para cima de mim, segurando meus braços em cima da minha cabeça e começou a me beijar, primeiro minha boca, depois foi descendo, beijou e mordiscou meu queixo, meu pescoço e me deu um aviso
“Vou soltar tuas mãos, mas deixa elas onde eu coloquei, se tirar vai se arrepender “
E então continuou a me beijar, até chegar nos meus peitos, não tirou meu sutiã, mas colocou meus peitos para fora, e começou a chupa-los e mordê-los bem de leve, me levando a loucura. Não aguentei e segurei em seu cabelo. Logo senti a mordida forte em né mamilo que me fez gritar.
“Eu avisei vadia, mãos onde eu deixei”
Segui sua ordem e me concentrei em não tirar mais minhas mãos de lá, para não sofrer mais, pois a mordida tinha sido realmente forte e estava doendo muito.
Ele continuou então o que estava fazendo, depois beijou minha barriga chegando até minha buceta.
La cheirou e beijou ele sobre a calcinha. Depois para aumentar minha expectativa continuou a descer, beijando minhas coxas, joelhos, perna até chegar nos meus pés, quando beijou, modeu e chupou cada um dos meus dedos.
Depois disso voltou a me beijar, voltando até chegar novamente na minha buceta, mas dessa vez, ele puxou minha calcinha para o lado e deu uma lambida gostosa na nela. Se eu já estava queimando de desejo por ele, aquilo só me acendeu mais.
Me virou de bruços, me beijando e mordendo desde o pescoço até chegar a minha bunda, lá abriu meu rabo, cheirou, e tirando a calcinha do caminho lambeu e chupou meu cu. Tirando minha calcinha ele deitou na cama e mandou que eu subisse em cima dele, colocando minha buceta na sua cara, então mostrando tudo que sabia começou a me lamber e chupar, enquanto brincava com seu dedo na entrada do meu cu.
Eu rebolei na cara dele até gozar.
Depois disse foi a minha fez de chupar aquele pau gostoso, que com certeza não caberia todo na minha boca e quando me fudesse iria me deixar toda arregaçada.
Deu uma cuspida nele, para ficar lubrificado e depois enfiei tudo que consegui daquele caralho na minha boca, ele tinha uma cabeça grande, então fiquei chupando ela por um tempo, lambendo todo aquele pau enquanto massageava suas bolas. O Sérgio segurava minha cabeça, acho que querendo enfiar mais do seu pau dentro da minha boca, mas era impossível.
Acho que ele estava prestes a gozar, porque tirou o pau da minha boca e foi até a sua calça tirando de lá algumas camisinhas.
Vestiu uma e venho até mim, abriu bem minhas pernas , colocou a cabeça do pau na entrada da minha buceta e foi enfiando devagar aquele caralho gigante dentro dela.
Quando estava com todo ele dentro de mim, senti ele estremecer. Não demorou muito para ele estar bombeando aquele pau enorme rápido e forte na minha buceta, me fazendo gozar em pouco minutos.
Então, para não gozar ainda, tirou seu pau de dentro de mim, me colocou de quatro, e enfiou 2 dedos na minha buceta, com eles lubrificados, foi até a entrada do meu cu e colocou os dois pra dentro, que entraram fácil, não era meu primeiro anal, mas provavelmente ele iria me arrebentar inteira, porque nunca havia dado o cu pra nenhum pau tão grande.
Ele ficou enfiando os dedos até ter certeza que tinha alargado bem meu buraco, depois cuspiu no seu pau e na entrada do mu cu, e encaixou a ponta do pau ali no meu buraco, dessa vez teve que ter mais cuidado, pois o buraco era menor.
Quando enfiou a cabeça achei que não iria aguentar, pedi que tirasse, tentei sair, mas ele não deixou e enfiou mais um pouco para dentro, depois mais um pouco até estar com ele enfiado até as bolas dentro do meu rabo. Meteu e tirou devagar o pau, aumentando nosso tesao, mas quando não aguentava mais, socou rápido e forte, e quando foi gozar tirou o pau, jogou a camisinha para o lado e gozou em cima da minha bunda.
Cai totalmente satisfeita e exausta na cama.
Ele foi até o banheiro. Quando voltou senti uma toalha macia limpado sua porra da minha bunda.
Me virei e agradeci.
Então ele começou a se vestir, fiz sinal que iria levantar, mas ele me disse para descansar, mas antes de ir embora venho até mim, me deu um beijo e jogando algumas notas do dinheiro que eu havia pago ele sobre mim falou
“Assim como você me pagou pelos serviços prestados, estou te pagando vadia pelo sexo foda que fizemos agora”
Depois disso me deu um sorriso savana e saiu.
Eu fiquei lá deitada na cama, com algumas notas de dinheiro sobre mim, pensando em como eu havia me tornado a vadia prostituta do meu carpinteiro .
Foto 1 do Conto erotico: Como virei a vadia do carpinteiro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 04/01/2020

Muito bom e excitante

foto perfil usuario

Comentou em 04/01/2020

Carpinteiro sortudo, buceta gostosa

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 04/01/2020

Que puta linda....que buceta linda hein. ..deve ser deliciosa mesmo! Imagino se sua buceta é linda, seu cú então...nossa que tesao!...adorei sua biscate...tesuda! ..beijos sua vadia!

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 04/01/2020

Votado delícia queria uma putinha dessa pra fuder gostoso q bucetinha deliciosa vc tem

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 04/01/2020

linda buceta

foto perfil usuario oseuprazer2015

oseuprazer2015 Comentou em 04/01/2020

Delicia de Mulher, parabéns. Belo conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


171507 - Na praia com meu ex e o amigo dele - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
165200 - Show da Banda Preferida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
165198 - Sexo vendada - Categoria: Fantasias - Votos: 13
165156 - Meu marido virou corno de verdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
165155 - O dia que meu marido virou corno sem saber - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
164305 - Meus dois homens - Categoria: Fetiches - Votos: 15
163830 - Perdi minha calcinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
159385 - Chupando minha supervisora - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
157353 - Traindo meu noivo com nosso amigo- mais uma vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
157348 - Traindo meu noivo com o nosso amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
157194 - Dando pro meu primo na quarentena - Categoria: Incesto - Votos: 25
156827 - Pegando o irmão da minha amiga no sofá da casa dela - Categoria: Fantasias - Votos: 14
156709 - Trepada no banheiro da casa da minha amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 8
156707 - Dando pro meu novo amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
156318 - Meu namorado comeu o rabo do meu amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
155346 - Eu, meu primo, sua mulher e irmão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
154851 - Pegando a mulher do meu primo - agora com ele junto - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
154813 - Pegando a mulher do meu primo - Categoria: Lésbicas - Votos: 30
154076 - Trepada no meio do mato - Categoria: Fantasias - Votos: 12
154075 - Trepada com o marido e meu amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
153668 - Dando pro cara do Uber - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
153429 - Pegando minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 19
153428 - Pegando a cozinheira - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
153423 - Baixinha da informática - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
153367 - Dando pro namorado na escada do prédio - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
153225 - Professores se pegando na escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
153217 - Dando pro marido da minha prima na casa deles - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
153212 - Sábado de aula - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
150753 - Mais uma noite bem aproveitada ao lado dos amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
150687 - Realizando mais um fetiche - Categoria: Fetiches - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil baixinhasafada1
baixinhasafada1

Nome do conto:
Como virei a vadia do carpinteiro

Codigo do conto:
150043

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/01/2020

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
1