Vamos ao conto.
Nos casamos em 2015 e foi a cerimônia dos sonhos, vestido de princesa, festa no salão mais lindo digno de um casamento real, reunimos família e amigos para nosso tão sonhado dia. Como nossa casamento acabou tarde e foi na Serra, passamos nossa primeira noite casados na melhor suíte do Castelo.
Acabou a festa, o noivo estava bêbado e eu um pouco alterada pelos drinks, então não rolou nada (solteiros(as) não pensem que quando casar vão transar na primeira noite, pois festa de casamento cansa), subimos para a suíte, tomamos banho e dormimos lindamente. No dia seguinte acordamos, mas pegamos as malas e fomos rumo ao aeroporto, pois tínhamos voo para o final da tarde. Fomos passar nossa lua de mel no Caribe, pois era nosso sonho. Apesar dessa não ter sido nossa melhor viagem e sim a que fizemos para França, mas outro dia conto a vocês.
No voo meu marido já começou a dizer que estava com tesão e que estava arrependido de ter bebido demais e não ter aproveitado a primeira noite como marido e mulher, no meio da noite ele pede para eu tocar uma vinheta para ele, pois todos estavam dormindo e eu como uma esposa obediente não perdi tempo, depois dele gozar, fomos tirar um cochilo, mas eu estava cheia de tesão, pois só ele tirou vantagem na viagem.
Enfim chegamos a Cancún, fomos para o hotel. Quando chegamos estávamos tão cansados da viagem que tomamos banho e fomos dormir, acordei e fui me preparar para meu marido, pois eu precisava e ele merecia a mulher dele, já que antes de casarmos ficamos quase um mês sem dormir juntos por vontade própria. Tomei mau banho, passei aquele creme que ele tanto gosta e me preparei com uma fantasia de noiva. Sai do banheiro e fui acordar meu marido para termos nossa primeira noite como marido e mulher, ele nem.demorou muito a acordar e me naquela roupa maravilhosa. Logo se levantou e me agarrou me dando um beijo e dizendo que eu era a noiva mais linda do mundo e a mulher mais gostosa que ele poderia ter escolhido para casa.
Em seguida joguei ele na cama e comecei a beija-lo e a rebolar em cima dele e ele com o pau estourando dentro do calção, não tivemos tempo para as preliminares, pois eu estava muito querendo sentir o pau do melhor marido do mundo e ele querendo sentir a boceta que sempre foi dele (claro que nessa época ainda não existia o Pedro, por isso era só dele), rapidamente tirei seu calça e joguei a calcinha pro lado e comecei a cavalgar com o se o.mundo fosse acabar naquele momento, depoia fiquei de quarto e pedi que ele me arrombasse, pois eu era a luta dele e a muito tempo ele não me arrobava e nem me tratava como pura. Enfim gostamos juntos.
Nem terminamos e eu já fui limpando a pau do meu marido deixando ele bem limpinho e ereto pra eu me divertir novamente, depois ele me pegou pelos cabelos e me colocou com a boceta na boca dele, aqueles lábios carnudos (claro que ele fez preenchimento, por que branco com lábios carnudos é difícil achar), e me mordiscou e chupou até eu gozar novamente, mas dessa vez em sua boca. Em seguida me colocou de 4 e começou a socar na minha bocetinha e ficava tirando e colocando com força me faze do ir ao delírio e gozar novamente, depois me colocou de frango assado e socou com vontade e ia revezando entre socadas e pontuadas, até que gozam os juntos e deitamos e dormimos feito dois anjos bem servidos eu com a boceta ensopada de porra e ele com o pau melado com meu mel.
Ele é um homem de sorte de ter uma mulher linda e fogosa parabéns
Tudo de bom, você é de mais