Da garagem pra varanda do apê.

Final de semana passado foi dia de festa na empresa em que meu marido é sócio, pois ele é os amigos conseguiram fechar um ótimo contrato, reuniu -se algumas funcionários em um restaurante da Zona Sul junto com sua esposas e/ou acompanhantes.
Eu fui cedo pro salão me produzir, enquanto meu marido ficou em casa trabalhando, chegando em casa fui me arrumar e meu marido já estava terminando de se produzir (nem percebi que levei tanto tempo com depilação, cabelo e maquigem), coloquei um vestido preto com bastante brilho e uma fenda que quando eu levantava a perna aparecia até meu útero, um sapato vermelho e uma bolsa carteira vermelha, meu marido me deu de presente um colar e brincos lindos, passei meu melhor perfume e fui pra sala anunciar que estava pronta (se ninguém soubesse que somos casados, tenho certeza que me confundiram com uma acompanhante de luxo). Quando cheguei na sala, ganhei os elogios de sempre.
Descemos e pegamos o carro para irmos a festa, eu como sempre atrasada e atrasando meu marido, fomos os últimos a chegar no local. Quando entramos tinha muitas mulheres lindas e bem vestidas assim como eu.
Pedimos uma bebida, jantamos com o pessoal e ficamos conversando sobre a vida, nada de falar sobre negócios, pois ali era um local de comemoração. Dançamos com o pessoal na pista de dança e bebemos bastante sem se importar que tínhamos que chegar em casa, até por que estávamos bem próximos, mas se não desse para dirigir levaríamos um carro por App.
Enfim as 02:30 hs, meu marido decide se retirar da festa para ir embora, eu fiquei muito triste, pois queria dançar mais, porém ele disse que algo melhor me esperava em casa. Pegamos o carro e fomos pra casa.
Entramos na garagem e quando fui me retirar ele me puxou e pediu que eu ficasse um pouco, pois a melhor parte da festa começaria ali, em seguida abriu as calças e pediu que eu fizesse um oral para ele é eu muito obediente comecei a chupar com vontade enquanto ele abria a ainda mais a fenda do meu vestido é rasgava minha micro calcinha e me dava uns apertos nas coxas, em seguida ele chegou o banco dele pra trás e pediu para eu sentar, pois ele queria transar ali mesmo (a parte em que estacionados o carro fica em um ponto cego onde a câmera da garagem não pega), eu rapidamente sentei bem gostoso pro meu marido que já estava louco de tesão a ponto de gozar a qualquer momento, primeiro sentei de costas e cavaleiro bastante, depois sentei de frente pra ele, pois queria ver ele gozar dentro de mim e me inundar com aquela porra maravilhosa que só ele tem, ele começou a gemer anunciando que iria gozar e jorrou outros de porra dentro da esposa gostosa dele.
Em seguida nos recompomos para subir para nossa casa, chegando em nossa apê, sentir-se no sofá enquanto ele preparava uma bebida pra nós dois, quando ele retornou me perguntou por que eu ainda estava de roupa, pois nossa noite ainda não havia acabado, levantei-me e tirei o vestido rapidamente enquanto ele tirava a roupa gozada dele, começamos a beber nosso whisky, enquanto ele me alisava e chupava meus seios e me deixava com mais tesão ainda, coloquei meu copo no chão e me deitei no sofá para que ele me chupasse bem gostoso enquanto eu revelava na cara dele. Em seguida ele me levantou e me colocou no colo e me levou pra varanda, abrindo todas as cortinas e dize do que eu iria realizar o sonho dele que era transar na varanda ao ar livre, me colocou em pé e me virou pra parede e foi me penetrando com força, sem medo de alguém assistir ou filmar nossa foda, socou bem forte dentro de mim enquanto eu estava de costas e logo depois me pos de frente e me pegou no colo me penetrando novamente até eu gozar naquele pau gostoso, depois que fizer pedi que ele sentasse na poltrona, pois eu queria que ele ficasse dentro do meu cuzinho, comigo sentando de costas pra ele, o mesmo me obedeceu e sentou, enquanto eu abria bem a bunda para aquele pau enorme e grosso entrasse dentro do meu cuzinho, quiquei bastante enquanto me masturbação e mais uma vez gozei bem gostoso sujando a varanda, em seguida ele anuncia que vai gozar também e inunda todo meu cu com aquela fala maravilhosa, depois sentamos na varanda pelados para terminar de tomar nosso whisky e em seguida tomamos banho e fomos pra cama dormir.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/01/2020

Muito bom. Detalhes q.b. adorei.parabens




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157007 - Quarentena de muito sexo e trabalho. - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
156429 - Quarentena de prazer, primeiro dia em Búzios. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
151991 - Aventura em meio a chuva. - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
151142 - Pausa para a rapidinha no horário do almoço. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
150900 - Surpresa do meu amante - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
150567 - Me deliciando com o rapaz da TV a cabo - Categoria: Masturbação - Votos: 29
150483 - Minha noite de núpcias. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
150481 - Primeira viagem com meu Amante a gente nunca esquece - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
150403 - Minha primeira traição - Categoria: Heterosexual - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil biancacastro
biancacastro

Nome do conto:
Da garagem pra varanda do apê.

Codigo do conto:
151126

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/01/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0