Retornei ao meu trabalho na segunda-feira, e hoje eu acordei com muita saudades do Pedro, me arrumei para ir trabalhar, tomei café com meu marido e sai primeiro que ele, não via a hora de sair de casa para poder falar com Pedro, quando entre o no carro a primeira coisa que fiz foi ligar para ele, pena que ele não me até deu e eu fiquei frustrada pensando em várias coisas.
Cheguei no trabalho e fui pra minha sala, parecia que meu dia estava nublado, quando sento e ligo o notebook, meu telefone toca e é ele, pedindo desculpas por não ter atendido, pois estava com um cliente.
Logo assim que ele terminou de falar eu disse que estava com saudades e precisava vê-lo, nisso ele me chamou para almoçar junto com ele em um lugar muito especial e eu topei.
Fiquei ansiosa para o horário do almoço, mas o horário nunca chegava. Enfim deu 11:30, e eu fui correndo para o estacionamento pegar o carro e ir ao encontro dele, quando cheguei perto do escritório logo o avistei e buzinei para que ele entrasse.
Fomos para o hotel que sempre frequentamos. Chegando no quarto tratamos logo de nos beijar e ir tirando a roupa. Não tivemos nem tempo para as preliminares e ele logo tratou de me colocar de 4 e meter sem dó na minha bocetinha que já estava melada de tesão, socou bem gostosinha e em seguida me colocou para cavalgar nele, me fazendo gemer bem gostoso até gozar naquele pau maravilhoso.
Depois que terminei de gozar ele me colocou deitada e me chupou limpando todo o meu gozo e em seguida meteu de novo até jorrar toda aquela porra dentro da minha boceta e me colocar para limpar o pau dele.
Terminamos de transar e pedimos uma comida leve e duas taças de vinho, comemos rapidamente e logo em seguida pedi que ele comece meu cuzinho e encher de de porra, ele me colocou sentada de costas e eu comecei a quicar com vontade até ele encher meu cuzinho de porra.
Tomamos um banho e nos vestimos, deixei ele no lugar onde só peguei e voltei ao trabalho satisfeita e com ânimo para fazer meu trabalho render, mas antes de voltar ao trabalho vim aqui compartilhar minha rapidinha com vocês e dizer que ainda estou com vontade de transar, mas só mais tarde quando eu chegar em casa que aí eu vou bastante pro meu marido.
Beijos é até a próxima.