Me deliciando com o rapaz da TV a cabo

Quando me mudei para o novo apartamento, tivemos que reinstalar várias coisas em casa, como meu marido estava viajando eu tive que me afastar das minhas atividades profissionais para receber o pessoal que iria instalar, tv a cabo, internet e telefone.
Em um dia de muito calor, Carol (nome fictício) me.ligou e me chamou para ir a praia, como ainda era 9:00hs da manhã e o instalador de internet só viria as 16:00hs, eu topei, coloquei um biquíni branco fio dental e a parte de cima também menor que meus silicones, coloquei a saída de praia, arrumei a bolsa e fui pra garagem pegar o carro Em ir a praia.
Ficamos a manhã pela manhã batendo um papo e queimada o sabão, os seios e a pepeka para agradar o maridão pro dia seguinte quando ele chegasse de viagem. Era uma quinta-feira, almoçamos e voltamos a praia para nós queimar mais. Quando retornamos do almoço tinham quatro rapazes lindos, tipo Deuses gregos próximo de onde costumávamos ficar, eu e Carol como não somos cegas reparamos em todos e eles também repararam em nós.
A Carol tem 1.65 de altura, uns 60k corpo de mulher que malha, cintura fina e quadril largo. Eu tenho 1.80 de altura, 75k bem distribuídos, cintura fina, penas grossas e mais malvada que Carol, mas ambas somos bem gostosas e ouvimos muito desses elogios na rua, balada, supermercado e padaria e nem gostamos de ouvir isso para não dizer ao contrário.
Enfim, ficamos de boa tomando bossa cervejinha e de olho nos deuses e eles faziam o mesmo, Até que um deles se aproximou e puxou assunto, mas apenas a Carol deu confiança, pois como sou casada preferi ficar de boa na minha, mas não tirava os olhos dele e principalmente da rola enorme que ele tinha dentro daquela sunga preta. Cada vez mais me subia um tesão, pena que ele é Carol ficarão, eu queria ser essa safada nesse momento, como eu estava de aliança receio que os outros ficaram com receio, pois eu nem dei bola para o amigo.
Enfim ele é Carol foram dar um mergulho e a tiazona ficou olhando as bolsas, quando eles voltaram eu percebi que faltava alguns minutos para o técnico chegar na minha casa, rapidamente dei um pulo da cadeira, me despedi dos dois, mas querendo dar um tapa na cara da Carol, pois eu quem deveria está no lugar daquela kenga. Peguei meu carro e vim embora rapidamente e assim que entro na garagem, estágio no o carro e entro na portaria quem estava lá sentado no sofá me esperando, o técnico.
Imagina outro só, outro gostoso, não igual aos da praia, mas era gostoso também. Subimos, dei água pra ele, deixei passando um café e fui tomar um banho, ao me despir percebi que estava toda molhadinha e cheia de tesão pensando nos deuses que encontrei durante meu dia. Sai do banho me enrolei na toalha e fui pra cama brincar um pouco com meus brinquedinho eróticos, até que o técnico me chamou, eu não sabia o que fazer e o que vestir, peguei o primeiro vestido que encontrei e sai desesperadamente, não tirei o brinquedos da cama e nem o plug anal que eu havia colocado.
Quando cheguei na sala ele me olhava de cima a baixo e eu perguntei o que ele queria, e o menino mal podia falar, foiquando me.toquei que meu vestido era uma camisola que ficava meio transparente, me animei e comecei a fazer charme para o boneco. O mesmo disse que precisava ir ao quarto para instalar algo e eu deixei que ele entrasse e visse todos os meu brinquedos na cama e o melhor de tudo, pedi que ele instala- se no chão e ainda me abaixei para ele poder ver uma parte do meu rabo, quando olhei para sua calça o mesmo estava bastante excitado e assustado com os brinquedos que eu estava usando para me satisfazer, quando ele terminou ofereci um café o mesmo tomou rapidamente e me olhando de cima a baixo e eu provocando. Nos despedimos e ele foi embora com o pau latejando e eu fui pro quarto chamar meu marido no Skype para ele me ver gozando com meus brinquedinhos.
Quando ele me atendeu eu perguntei se ele tinha tempo pra mim, e ele como um bom marido disse que sempre, levantei da cama, virei o notebook e tirei minha roupa bem sensual, depois deitei novamente e comecei a me tocar e chupar meus dedos bem sensual e com cara de safada, como quem desejava ser devorada naquele momento, em.seguida peguei o vibrador, enfiei na minha bocetinha e comecei um vai e vem vibrante que foi acelerando até que gozar e depois lamber tudo, como se estivesse lambendo o pau do meu marido. Quando dei por mim ele também estava se masturbando do outro lado e quando gozou sujou a mesa e o chão do escritório.
Mas no fundo mesmo eu não queria que meu marido me visse se masturbando e sim os homens maravilhosos que encontrei na praia e no meu apartamento.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/01/2020

Conto muito bom, simples mas excitante. Tu és mazinha. Beijinhos

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 15/01/2020

Hummm...que delícia, muito gostoso seu conto! Mais gostoso ainda é saber que você é uma casada cheia de tesao...amo casada bem fogosa...na verdade bem puta...amo! Beijos em você todinha viu...safadinha!

foto perfil usuario andrediadema

andrediadema Comentou em 15/01/2020

Fogosa! Deliciosa...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157007 - Quarentena de muito sexo e trabalho. - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
156429 - Quarentena de prazer, primeiro dia em Búzios. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
151991 - Aventura em meio a chuva. - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
151142 - Pausa para a rapidinha no horário do almoço. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
151126 - Da garagem pra varanda do apê. - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
150900 - Surpresa do meu amante - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
150483 - Minha noite de núpcias. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
150481 - Primeira viagem com meu Amante a gente nunca esquece - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
150403 - Minha primeira traição - Categoria: Heterosexual - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil biancacastro
biancacastro

Nome do conto:
Me deliciando com o rapaz da TV a cabo

Codigo do conto:
150567

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
15/01/2020

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0