Bom vamos ao conto.
A escola onde sou gestora teve que dar uma parada nas aulas devido a quarentena, mas não parei de trabalhar e agora parece que trabalho muito mais.
Assim como eu, meu marido também está em Home Office, no início da quarentena os trabalhos vieram a tona e com isso o sexo foi esfriando cada vez mais, o estresse foi batendo e com isso veio as discussões. Eu era a mais estressada, pois além de não estar tendo contato com a rua, trabalho e amante ainda fiquei com pouquíssimo sexo.
Foi aí que comecei a ficar com muito tesão e a assistir pornô amador as madrugadas sozinha na salaenquanto meu marido dormia. Enfim uma amiga me indicou um coach de relacionamento e eu entrei em contato.
Ele me deu vários conselhos de como não deixar o relacionamento cair na rotina. Foi então que decidi convencer meu marido de que poderíamos viajar e trabalhar de longe e também precisamos colocar nossa vida em dia, ele relatou um pouco mas aceitou, nessa noite transamos, mas não foi tão empolgante.
Viajamos para a casa de Búzios dois dias depois, ficaríamos longe de casa, poderíamos trabalhar, passar dias sozinhos, namorar e curtir a casa, a piscina e a hidro. Chegamos em um sábado e nesse dia deixamos o trabalho de lado, fomos ao mercado, fizemos um churrasco bebemos e caímos pelados na piscina, foi aí que começou a safadeza gostosa. Ele sentou na beirada da piscina e eu comecei a acariciar aquele pau que estava a duas semanas sem sentir direito, depois fui abocanhando aos poucos e passando a língua enquanto ele só segurava meu cabelo e ia aumentando a intensidade e cada vez enfiava mais na minha boca, ficamos nessa por um bom tempo até ele gozar na minha boca e me fazer engolir aquela porra deliciosa que só ele tem, em seguida ordenou que eu sentasse na beira da piscina para ele aproveitar um pouco e provar meu mel, coisa que ele mal colocou a boca e eu ejacular de tanto tesão, mas ele não parou de me chupar e de enfiar aqueles dedos maravilhosos e grande, ficamos nessa até eu dar mais mel pra ele.
Depois que gozei ele me puxou pra dentro da água, me colocou de costas pra ele, segurou minha cintura com uma mão e com a outra encostou minha cabeça na beirada da piscina e começou a socar gostoso e com força, me xingando de tudo quanto era nome que pudesse me deixar com mais tesão, estávamos tão empolgados que nem ligamos para os vizinhos que moravam ao nosso lado, ele socou até gozar dentro de mim e no final me virou de frente, me deu um tapa e em seguida um beijo. Eu fiquei hipnotizada, pois ele nunca tinha feito isso comigo, me deu 10 minutos para me recompor e esperar ele no quarto deitada, que naquele dia eu seria submissa a ele.
Quando ele entrou no quarto, já estava de pau duro e estava com uma corda nas mãos, pediu que eu juntasse as mãos, pois ele queria que naquele momento eu sentisse dor e prazer, em seguida vendo meus olhos, me colocou de 4 e passou algo em meu pescoço que eu não sei.
Começou a me morder, me apertar e a me masturbar e pediu que eu não esboçasse nada, ficasse quietinha, não queria nem que eu gozasse nas mãos dele. Depois pegou um consolo na gaveta e enfiou na minha boceta, em seguida passou lubrificante no meu ânus e enfiou o pau sem dó e socou com força, tudo o que eu mais queria era gritar e que ele parasse, mas não conseguia fazer nada, pois ao mesmo tempo eu estava sentindo um tesão incontrolável e ele não parava de socar no meu cu, puxar meu cabelo é bater na minha bunda, depois que socou bastante no meu cu, colocou a pau na minha boceta e meteu novamente até gozar e eu novamente tive uma ejaculação, logo depois me desamarrou e ordenou que eu pegasse uma bebida pra ele e ficasse de quatro novamente até ele mandar eu ir tomar um banho pra dormir.
Fiquei bastante tempo nessa posição, até ele decidir me comer de novo e me bater enquanto me comi, ele judiou bastante de mim, até ejacular na minha cara e mandar eu ir tomar banho, pois naquele dia eu seria empregada dele até o amanhecer do dia seguinte.
Nunca pensei em passar por isso, mas adorei e quero mais é mais, estamos um mês e uma semana em Búzios e ele não fez mais isso, mas transamos quase todos os dias. Estou me sentindo cada vez mais realizada.
Em Breve trago mais contos sobre nossa quarentena.
Ótimo conto bastante excitante votado
Que tesao conta maissss