Numa quarta-feira de manhã eu acordei e vi meu marido malhando, estava com o corpo todo suado, e eu avistei lá de cima aquele homem gostoso malhando sem sunga, logo me deu um tesão danado, eu lavei meu rosto é escovei os dentes e desci de baby doll vinho e preto, parei na varanda e fiquei admirando ele malhar, e cada vez mais molhada e querendo pular em cima dele.
Quando ele percebeu que eu estava na varanda, veio até mim é me deu um beijo e avisou que o café estava pronto e se eu já havia tomado, e eu de pronto respondi que queria primeiro tomar leite, e ele sem entender disse que estava na mesa ao lado da garrafa de café, só entendeu quando eu apontei pro short dele, de imediato ele sentou no muro da varanda e tirou o pau pra fora e disse que se eu quisesse leite eu teria que deixar ele bem duro e bem babado, pois só assim ele me daria o que eu queria.
De pronto eu me ajoelhei e coloquei o pau dele na boca e comecei a chupar, e ele nem demorou a arma, chupei, morri, beijei, mal vi até ele anunciar que gostaria na minha boca, que leite gostoso foi aquele que tomei, logo em seguida ele disse que eu só poderia tomar café depois de gozar bem gostoso na boca dele, pois ele precisava tomar um mel bem gostoso. Me jogou no sofá da varanda e começou a me chupar loucamente, e eu já estava toda molhada nem demorei a goza, depois que gozei ele me pegou no colo e encaixou o pau na minha boceta e ficou num sobe e desce gostoso me fazendo gemer alto, ele aproveitou e calou minha boca com um beijo bem molhado e gostoso. Meteu com vontade até gozar dentro de mim me enchendo de leite que escória e pingava.
Fomos tomar banho para tirar o suor do corpo e abaixar os ânimos que estavam bem exaltados, depois tomamos café e eu deitei para dormir novamente de tão cansada que fiquei.
Foi uma foda rápida, mas bem gostosa.
que delicia de sexo pela manhã, adoro!!
delicia demais ... amo suor
Muito bom meu amor, amei seu conto, votado. Irei adorar sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela