Eu sou o marcos, quem já leu os outros contos sabe como eu sou. Quem não leu ainda, corre lá e lê.
Hoje eu tenho 26 anos e vou contar um pouco do meu relacionamento que já dura 5 anos.
Em 2014 eu completei 20 anos de idade, solteiro e na seca. Era custume a gisele fazer um churrasco entre amigos todo mês, sempre rolava cerveja gelada e piscina pra completar.
Por coincidência, meu aniversário caiu numa sexta-feira apesar de o churrasco estar marcado para o final de semana seguinte, a gisele mudou a data pra poder comemorar com o churrasco.
Eu não estava me importando muito com o meu aniversário, mas como a gisele insistiu, eu fui.
Cheguei na casa dela na sexta à tarde depois do meu expediente, tomei um banho e fomos beber uma garrafa de vodca. Depois de tomar a garrafa toda, já estavamos bastante soltos e começamos a conversar sobre nossos relacionamentos.
No meio da conversa a gisele me pergunta:
-Me conta marcos, já deu esse cuzinho pra alguém ?
Bem na cara de pau respondi que sim e contei como foi a minha transa com o Antônio. Depois retruquei :
-E você, ainda batendo siririca ?
Ela deu duas risadas irônicas e respondeu :
-Só quando eu fico sozinha, tipo essa semana.
-Mas é só até amanhã, minha namorada ta chegando de viagem e disse que vai te trazer um presente.
Nem dei bola imaginando se tratar de algum presente sem graça.
Como estavamos bêbados e cansados, fomos dormir.
No sábado, fomos de manhã fazer as compras para o churrasco. Carnes, bebidas, petiscos, doces, mais bebidas.
Voltamos pra casa quase 3 horas da tarde, e, por volta das 17:30, encostou um caminhão preto de vidros escuros em frente à casa. Pensei se tratar na natacha, mãe da gisele, mas no fim era a Marianna.
Quando me viu veio correndo e me abraçou como se fossemos crianças e me disse :
-Oi marcos, feliz aniversário. Te trouxe um presentinho.
Assim que ela falou, ela acenou para o caminhão. Não entendi o que ela havia feito, só percebi quando vi descendo do banco do carona uma menina ruiva, +- 1.70 de altura, cabelos lisos, peitos médios para pequenos e uma bundinha média. Pelo rosto, ela não devia ter mais de 24 ou 25 anos de idade.
Enquanto ela vinha em minha direção com um olhar tímido e um presente na mão, eu apenas olhava para o seu rosto, redondinho, curvas suaves, tinha sardas pouco visíveis mas que davam um toque especial a ela. Apesar de não me interessar por mulheres, algo nela me intrigava, não conseguia descobrir o que era.
Ao chegar, a marianna nos apresentou:
-Pessoal, essa é minha amiga Lucia. Eu conheci ela enquanto estava no porto de Manaus há 3 anos atrás e essa semana eu trouxe ela pra passar o fim de semana com a gente.
Como a Lucia era muito tímida, eu tomei a iniciativa e cumprimentei ela com um beijo no rosto. A qual me retribuiu com um sorriso simpático.
Entramos eu fui organizar as coisas para o dia seguinte, enquanto isso a Lucia foi para a varanda descansar um pouco da viagem.
Enquanto a gisele e a marianna preparavam a janta, eu fui para a cozinha conversar.
-Eai Gi, quando que a sua namorada vai chegar ?
As duas se olharam por um instante e se deram um selinho.
-Eu já cheguei marcos, a Gisele não te contou né ? -disse a marianna-
-Marcos, eu e a Mary estamos namorando já faz 3 meses. Vai dizer que esse tempo todo tu não notou nada ? -disse a gisele-
Só então eu parei e pensei como eu não havia percebido isso. Enquanto eu pensava nisso, a Mary me chamou para um canto mais reservado da cozinha e me disse:
-Como tu é bem tontinho, eu vou te falar o seguinte: a Lucia veio hoje comigo por que eu falei de ti pra ela e ela ficou interessada.
-Vê se não dá bobeira. Eu sei que tu não gosta de mulheres mas dá uma chance, conversa com ela, troca um ideia, vai que dá certo.
Eu meio sem graça só disse que iria tentar.
Terminada a janta e a sobremesa, fomos jogar papo fora.
Indiretas pra cá e pra lá, eu decidi sair da conversa e como havia dito a mary que tentaria, chamei a Lucia pra dar uma volta na quadra e conversar.
Apesar de tímida no início, logo conversavamos como amigos de longa data. Conversa essa na qual ela me disse que tinha 23 anos e estava solteira.
Conversa vem, conversa vai, voltamos pra casa e como fazia um pouco de calor, convidei ela pra tomar banho de piscina.
Ela quis recusar dizendo que não havia trazido biquíni mas eu insisti e pulamos na piscina com a roupa que estavamos, ficamos até tarde e resolvemos entrar pra tomar banho e ir dormir.
Assim que entramos, a gisele nos disse que ficariamos os dois no mesmo quarto por que o segundo quarto de hóspedes estava em reforma.
Não gostei pois como só havia uma cama de casal teriamos de dividir e eu não poderia dormir pelado, Mas não reclamei.
Fomos para o quarto e eu avisei a lucia que se quisesse eu dormiria no sofá por que eu gostava de dormir com pouca roupa. (Pra não dizer pelado).
Nisso ela me disse que tudo bem, que também dormia só de calcinha.
Como tudo bem pra ela, não quis exagerar e fiquei só de cueca e fui pra cama. Fiquei observando enquanto ela tirava a roupa e só então descobri o que me intrigava naquela mulher, ela era trans. Tinha um pau pequeno mas que marcava na calcinha.
-Uau, você é linda.
Ela sorriu timida e foi deitar.
De madrugada, eu acordo e percebo que ela havia se virado de costas pra mim e estava bem próxima.
Me aproximei mais e ficamos de conchinha, nisso eu percebo que ela havia acordado e faço um carinho de leve em seu rosto.
Ela se vira e me beija na boca, um beijo intenso e provocante.
-Sabe, a mary me fala muito de ti e eu comecei a gostar de ti. Ai quando ela me disse que tu esta solteiro e que era teu aniversário, eu decidi que queria te conhecer.
Eu silenciei ela com um beijo na boca e fui pra cima dela, continuamos nos beijando enquanto tirávamos a pouca roupa que ainda usávamos, o quarto estava escuro com apenas um fraco facho da luz do corredor que entrava por baixo da porta, deixando o clima perfeito.
Meu pau continuava mole enquanto o da Lucia começava a dar sinal de vida, eu então começo a descer em direção ao seu pau, apesar de pequeno enquanto mole, o pau dela devia ter uns 19cm, fui então beijando seu pescoço, peitos e barriga, chegando no seu pau eu começo a lamber e chupar a cabeça numa punheta lenta e na medida.
Quando senti que ela já estava quase gozando, engoli quase inteiro seu pau e ela gemendo gozou na minha garganta, quase engasguei com tanta porra mas engoli tudo.
Deixei o pau dela limpinho e ela me disse :
-Gostou BB, quer mais ?
Eu respondi que sim e ela perguntou onde, eu respondi igual uma puta :
-Come meu cuzinho, arromba essa putinha e goza fundo em mim, quero sentir teu leitinho quentinho.
Ela me colocou de 4 e chupou meu cuzinho como ninguém tinha feito antes, quase gozei só com a língua dela. Então ela encaixa a cabeça do pau e começa a forçar, meu cuzinho não cedia passagem ao pau dela,
-Que cu apertado, mas eu sei como dar um jeito nisso.
Ela deu uma cuspida no meu cu, segurou a minha cintura e deu um empurrão de uma vez, fazendo o pau dela entrar inteiro.
Eu vi estrelas, soltei um gemido alto que provavelmente todos na casa ouviram, meu cu doia muito, enquanto ela ficava parada até meu cu acostumar, quando a dor aliviou um pouco eu comecei a rebolar no pau dela e gemer como uma vadia.
-Ah ah ah isso, vai, come meu cu, aah, ah, vai, come esse cuzinho.
Ela gemia junto e começou a bombar no meu cu, logo já estava metendo forte e dava tapas na minha bunda.
Ela então fala que quer gozar no meu cu enquanto eu cavalgo no pau dela, ela se deita na cama e eu monto e começo a cavalgar nela, transamos por mais algum tempo até ela anunciar que ia gozar.
Quando sinto o pau dela inchando eu dou uma ultima quicada e faço o pau dela ficar o mais fundo possível dentro de meu cu, ela então começa a me punhetar, sinto ela gozando dentro de mim e gozo junto acertando a barriga e peitos dela.
Eu então deito do lado dela, ela junta o meu leite com a mão e põe na boca enquanto me puxa para mais um beijo cheio de leite.
Dormimos assim mesmo pelados e sujos de leite, no dia seguinte, levantamos e fomos tomar banho antes que a mary e a gisele acordassem, nos transamos mais uma vez no banheiro e tomamos um banho rápido.
Logo após o banho fomos tomar café e algum tempo depois a mary levanta e se junta a nós, como haviamos pego xícaras apenas para nós dois a Lucia se oferece e vai pegar uma xícara para mary, que aproveitando o momento me pergunta :
-Dormiu bem ?
Eu dou um sorriso leve e respondo :
-Você nem imagina.....
Bom gente essa foi a primeira parte do final de semana do meu aniversário, logo eu trago a próxima parte.
Comentem e votem que na próxima parte eu trago fotos de nós dois transando.
EXCELENTE, VOTADO!
delicia de conto e fotos
Belo conto , parabéns adorei
Obrigado pelo ótimo conto, pelas maravilhosas fotos e pela oportunidade que vc me deu de tocar uma sensacional bronha.
Que conto delicioso! saudades transar com uma boneca assim.