Eai, blz pessoal ?
Varias pessoas tem me mandado mensagem, algumas pra dar um oi, elogiar os contos ou querendo algo a mais......
Hoje eu vou contar um desses casos. Uns dias atrás eu recebi uma mensagem de um casal aqui de Porto Alegre, a Natália (47 anos, gordinha e depilada) e o Paulo (43 anos, meio gordinho, 12 cm não depilado), eles adoraram meus contos e queriam me conhecer. Fizemos algumas video chamadas e acabamos marcando uma transa a três nesse domingo (6/12). Combinamos de nos encontrar no shopping total e em seguida iamos pro meu apartamento.
Logo que chegamos no apartamento eu convidei eles pra tomar uma cerveja e vi que eles estavam tensos, desenrolamos uma conversa e logo eu descobri que era a primeira vez que eles iriam transar com outra pessoa. Eu coloquei um filme porno na TV e tiramos as roupas, logo já estava uma pegação gostosa. A Natália chupava o Paulo e eu chupava a buceta dela. Eu e o Paulo trocamos e ficamos assim quase uma hora. Chamei eles pro meu quarto e fomos pra cama, coloquei a Natália de 4 na cama, encapei o pau e meti de uma vez na buceta dela. Apesar de gordinha ela ainda tinha a buceta apertadinha. Logo o pau se juntou e comecou a beijar ela enquanto ela batia uma pra ele.
Levou uns 5 minutos e o Paulo gozou. A Natália logo disse:
-Mas já gozou! Caralho, não aguenta nem 10 minutos, por isso que eu to dando pra outro.
O Paulo só ficou quieto e sentou na cama enquanto eu comia a buceta da Natália. Ela gemia e pedia mais.
-Isso, vai, mete esse pauzão em mim, me faz gozaaarrrr.
-Esse frouxo não consegue mais me fazer gozar com esse pauzinho, mas adora que eu faça fio terra nele enquanto chupo o pau dele.
Levei mais uns 10 minutos e gozei. Troquei a capa da meu pau e decidi arriscar comer o Paulo. Ele ainda estava sentado na cama, peguei ele pelas pernas e coloquei ele de frango assado. Ele se assustou na hora mas não tentou fugir. Dei uma cuspida no cuzinho dele e coloquei o pau devagar. O cuzinho era brigão e não queria deixar o pau passar, cuspi de novo, meti dois dedos até ele relaxar, quando ele já estava bem relaxado eu dei mais uma cuspida e meti o pau de uma só vez. Ele gemeu alto e tentou sair, mas a Natália segurou ele e mandou ele chupar a buceta dela enquanto eu metia nele.
De novo, não levou nem 10 minutos e ele gozou, o que deixou a Natália furiosa.
-Tem mesmo que virar viadinho, não consegue fazer uma mulher gozar e goza dando o cu.
-Fode esse corno Rafa, deixa o cu dele todo gozado e arrombado.
Eu tirei a capa do pau e coloquei o Paulo de 4 em cima da Natália. Enquanto ele comia a buceta dela, eu comia o cu dele, ele gozou e apertou meu pau com o cu, nisso eu gozei junto e enchi o cu dele de porra bem quente.
Ele reclamou que não aguentava mais foder e caiu de lado na cama e logo dormiu. Eu e a Natália ainda queriamos foder, então fomos pra sala, ela ficou de 4 no sofá, eu linguei o cuzinho dela até ficar bem molhadinho e ela gemer pedindo pra meter.
Meti com carinho pra fazer o cuzinho se acostumar e depois comecei a meter forte, ela gemia e batia uma siririca enquanto eu metia. O som da pele com pele batendo no ritmo dos gemidos dela me deixava ainda mais duro.
Gozamos juntos e deitamos no sofá pra descansar. Depois de uns minutos, fomos tomar um banho, quando estávamos no chuveiro o Paulo acordou e quis se juntar no banho. A Natália não deixou e disse que a punição dele ser tão ruim de cama era ir pra casa com o cu cheio de porra.
Terminamos o banho e fomos jantar, era quase meia noite quando eles foram embora. Ela me deixou a calcinha dela de presente e combinamos de tomar uma cerveja na casa deles num final de semana.
Meu whatsapp é 51 92000 - 0454