Num sábado a tarde estava em casa sozinho pois minha mulher tinha saído com minha filha, quando chamou por minha filha um amigo dela. Respondi que ela não estava mas que não ia demorar, e ele pediu pra esperar. Como eu estava quase deitado no sofá vendo filme, mandei ele entrar e continuei vendo. No filme começou a aparecer uma cena de um cara quase transando com uma mulher no elevador, muito excitante, e logo meu pau começou a ficar duro. Foi quando percebi que o Carlinhos, que já tinha uns 17 anos, estava olhando. Foi então que comecei a prestar atenção nele, era um rapaz branquinho, magrinho, mas num corpinho bem legal e com uma bundinha que já tinha observado antes, pois ele frequentava nossa casa muito tempo.
Eu também, apesar de um pouco gordinho, tenho 1,85m, peito e pernas peludas, e uma pica de 17cm bem grossa, sempre gostei de comer uma bundinha de macho, mas já tinha algum tempo que não aparecia um carinha confiável.
Percebendo que ele estava olhando, falei que estava calor e pedi para ele pegar água na geladeira, e quando ele foi, ajeitei o meu pau pra ficar aparecendo na parte de baixo do short, já bem duro.
Quando ele voltou da cozinha, deu de cara comigo quase deitado no sofá, com o pau duro, aparecendo pelo lado do short, ele ficou nervoso, mas veio me entregar a água, sempre olhando muito pro meu short. Pra me levantar um pouco pra pegar a água, aproveitei e meti a mão na perna dele, passando a mão na bundinha dele, o que o deixou doido. Ele ficou sem ação, mas eu continuei com a mão na bundinha dele, e mandei ele pegar no meu pau. Ele ficou alisando meu pau em cima do short e eu com a mão na bundinha dele, e eu falei pra ele ficar ajoelhado, ele ficou e caiu de boca, chupou muito minha rola. Muito tempo que não sentia uma boca tao gostosa na minha piroca, ele chupava, chupava meu saco, e eu coloquei a mão no seu short e comecei a alisar o cuzinho dele.
Mandei ele parar, tirar o short e ficar de quarto no sofá, ele falou que estava com medo que meu pau era muito grosso, mas falei que sabia o que estava fazendo. Coloquei meu pau na entradinha do seu cuzinho, molhei com saliva e fui metendo devagarinho ate entrar tudo. Ele gemeu na minha pica, sentiu uma puta dor quando entrou, tirei tudo, mas ele logo pedia pica. Meti muito naquela bunda. Sentei no sofá e ele veio em cima de mim, sentado e rebolando feito uma puta, que delicia.
Quando já estava pra gozar, tirei a pica da bundinha dele, e dei leitinho, que ele tomou tudo e não deixou nem uma gota.
Logo depois chegaram minha mulher e minha filha, ele já tinha ido embora, e eu todo satisfeito.
Comi ele por quase dois anos, mas seu pai era militar e mudou do Rio.
Esta historia e verdadeira, se alguém se interessar e só me mandar um e-mail.
Ta querendo experimentar também?
É só me ligar...