''Venham passear aqui em Salvador, mostrarei a vocês a cidade e o que o Baiano tem dentro da cueca, não gastaram nada, as passagens estão junto ao convite.
Eu 50 anos, magrinho e liberal, minha esposa, alta, 1,80, mulherão tipo '' Claudia Raia'' , safadona e bucetuda que adora uma pica grande e preta na chana e no cuzinho, ficou feliz da vida ao saber que conheceria Salvador e levaria muita pica preta.
Imediamente ela ligou e confirmou com ele nossa ida e combinou tudo, ele iria nos esperar no aeroporto.
Nessa noite ela deu para mim mostrando como iria fazer com ele, e mandando eu treinar meu comportamento na frente do novo amante baiano dela, então comi a chana e o cuzinho dela com muto tesão e ela gozou imaginando em salvador dando para aquele picudo.
Na sexta embarcamos, e as 22:00 hs. estávamos em salvador, O Beto ( fictício), nos esperava no aeroporto com uma plaquinha na mão, belo mulato, nos colocou em seu carro, deu uma volta na cidade para nos mostrar e nisso minha mulher batia punheta no banca da frente e eu no banco traseiro do carro.
Chegamos no apt dele, um belo apt. e minha mulher foi tomar banho, estava cansada e ansiosa, o Beto então me serviu um vinho, e certa hora molhou o pau no vinho e me ofereceu, quando minha mulher voltou do banho me pegou de joelhos no meio da sala mamando aquela pica grossa que quase não cabia na minha boca, e se ajoelhou e disse '' seu viadinho nem me espero e já foi desfrutando da minha pica '' !!!
Tomou a pica do beto da minha boca e disse, vai tomar banho que essa pica é minha, obedeci e quando voltei ela já estava sentada na pica do Beto subindo e descendo, GEMENDO gostoso naquela bela rola preta.
Quando ela percebeu minha presença , mandou eu sentar ali do lado dela e apreciar, obedeci, não demorou muito para ela gozar varias e varias vezes naquela pica preta e me chamando de lindo, de corno, de meu amor, de querido.
o Beto, muito safado gozou nos peitinhos dela,que são pequenos, e mandou o corno limpar com a linguá, eu me fiz de rogado, mas minha mulher com um sorriso lindo disse:
'' VOCÊ DISSE LA EM CASA QUE SERIA OBEDIENTE, LAMBA?''
eu então corria até ela, e lambi toda a porra nos dois peitinhos dela e a beijei carinhosamente, e meti na sua buceta e gozei dizendo '' EU TE AMO''.
O beto foi a cozinha e nos trouxe cerveja e depois de um bom tempo de descanso ele disse levando-a até a janela do apt:
Quero que você veja a minha cidade, enquanto enrabo você minha gostosa!
VOU COMEU SEU CUZINHO COM VOCÊ DE BRUXO NA JANELA.
ela sorriu e disse:
ualllllllllllllllllllll ser emrrabada com essa pica deliciosa vendo Salvador daqui do alto, é tudo de bommmmmmmmmmm"!!!!
Então pedi para lubrificar seu rabinho, corri pegar o KY, ANTES LAMBI SEU CUZINHO E METI DOIS DEDOS E MUITO CREME, QUANDO ELA DISSE QUE ESTAVA PRONTA, O BETO POIS A CAMISINHA E METEU DEVAGARINHO NO CUZINHO DELA, ELA GEMEU GOSTOOOOOOOOOOOOOSO E VIROU OS OLHOS GEMENDO DIZIAAi amor, que piiiiiiiiiiiiiiica, uallllllllllll que delicia, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiii, uaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllll
eu me ajoelhei por beijo para ver a pica entrando e chupava a chana dela e lambia as bolas dele ele meteu até o fundo no cuzinho dela e depois começou o vai e vem com força, eu sentia as bolas batendo na minha testa e o cheiro do chifre queimando e rocando na minha cara, QUE VISÃO LINDA !!!
o cara meteu muito segurando ela pela cintura , ele meti a ela rebolava gostoso pedindo mais e mais pica.
depois de um bom tempo o cara avisou que ia gozar, então tirou o pau e mandou eu abrir a boca e como eu cachorrinho eu obedeci e ele tirou a camisinha e jorrou porra na minha boca, me chamando de corno manso.
quando ele terminou de gozar ele sentou na cama , eu joguei minha mulher na cama também e de 4 meti no cu dela, e eu gritava, '' PUTA SAFADA, DEU O CU PARA CARA NÉ AGORA QUERO VER O ESTRAGO, QUERO SENTIR O ROMBO!!!!
Ela respondi '' AI CORNO COME O RESTO, !!!
VAI CORNO MANSO, VIU SUA PUTA DAR O CU , AGORA COME TAMBÉM !!!,
JÁ BEBEU PORRA MESMO, AGORA COME O CU ARROMBADO DA SUA PUTA!!! VAI CORNO !!! VAI COME !!! EU OUVINDO AQUILO E SENTINDO AQUELE CU ARROMBADO, NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO E ENCHEI O CU DA MINHA AMADA DE PORRA MINHA E CAÍMOS DESMAIADOS NA CAMA E DORMIMOS.
No outro dia acordamos tarde, o dono da casa não estava, , mas a empregada dele havia feito uma bela mesa de café da manha e nos disse:
Dr. Alberto, foi trabalhar, mas pediu para eu fazer tudo que os senhores me pedir.
A tarde ele volta para almoçar com vocês e leva-los a praia.
Ficamos três dias maravilhosos passeando na bela Salvador e levando muita pica.
No domingo ele recebeu alguns amigos no apt dele, mas ai é outra historia.
bjs a todos,
tesão demais .. um prazer que apenas um negão pode dar a uma putinha e um corninho