TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE II

Olá meus queridos volto aqui para contar mais uma das minhas safadezas.
No sábado me levantei ainda dolorida do sexo de sexta feira, porém louca para aprontar mais.
Tomei um banho e me vesti bem safadinha, um shortinho jeans bem curtinho, calcinha roxa de licra bem pequena por baixo e uma blusinha bem decotada. Após o café da manhã, saí para conhecer mais ainda do hotel, havia muitas coisas para ver e fazer. Uma delas era uma cachoeira que tinha dentro do próprio local. Fui até o local que não estava muito cheio, e fiquei lá admirando e molhando por vezes o pé. Passado alguns minutos um grupo de rapazes chegou e claro não pude de deixar de nota los e eles a mim. Eram três e tinham aparência de bem novos. Eles ficaram se banhando e um deles me deixou muito excitada, pois era um negro e estava com uma sunguinha vermelha e pude notar o tamanho de seu pau dentro dela. Saí de lá após alguns minutos e voltando ao meu quarto resolvi ir pra piscina. Coloquei meu biquíni do dia anterior mesmo e desci. Quando lá cheguei, para minha surpresa os três estavam lá também. Entrei na água e ao sair me deitei numa das cadeiras para tomar sol. Estava deitada e de olhos fechados quando ouvi um oi, me voltei para ver quem era e era o rapaz negro da cachoeira. Cumprimentei o educadamente e ele meio receoso perguntou se podia se sentar perto de mim, falei que sim e nos apresentamos, Marcos era seu nome, tinha 18 anos e me confidenciou que estava ali com seus dois amigos para se divertir um pouco. Ficamos ali conversando, tomando algumas caipirinhas e então quando estávamos bem alegres e soltos, Marcos me disse que havia ficado bem excitado comigo e que se tivesse alguma chance comigo me comeria bem gostoso. Nessa hora eu já estava molhadinha de tesão só de imaginar dar gosto para aquele garoto, e então respondi que poderíamos ir ao meu quarto nos conhecer melhor. Com um brilho nos olhos Marcos até gaguejava e não perdeu tempo disse para irmos.
Chegando em meu quarto, já começamos a nos beijar, alisar loucamente, meu fogo era extremo, eu estava louca para ter logo aquele garoto dentro de mim. Fomos nos despindo e quando vi aquele enorme cacete de uns 23cm grosso não resisti e caí de boca.
Marcos gemia e rebolava com seu pau em minha boca, eu sugava com vontade, passando a língua pela cabecinha, batendo aquele pau enorme em meu rosto. Marcos então começou a gemer mais alto e disse que se eu não parasse iria gozar. Olhei para ele com cara de vadia e disse: - Essa é a intenção, te fazer gozar.
Então sem se aguentar ele encheu minha boca de leite grosso e quentinho que eu engoli o máximo que dava.
Sem deixar seu pau amolecer pedi para ele se deitar e deslizei minha buceta que pingava de tesão em seu delicioso pau. Comecei a cavalga lo deliciosamente com ele alisando meu corpo, sugando meus seios. Eu o chamava de safadinho e ele me chamava de gostosa safada. Me curvei sobre ele e começamos a nos beijar deliciosamente e então comecei a cavalgar mais rápido até que explodi num delicioso gozo chamando o de meu macho safado.
Após gozar continuei cavalgando e senti tocando os dedos em meu cuzinho. Então perguntei a ele: Está esperando o que para fode lo gostoso? Ele até se espantou e disse que a mim que nunca tinha comido um cú antes, dei um sorriso e então saindo de cima dele me coloquei de quatro e disse: Venha comer o meu então!!
Sem titubear ele se colocou por trás de mim e com uma certa dificuldade pela inexperiência começou a empurrar seu pau em meu cu. Senti um pouco de dor, mas fui me abrindo para recebe lo. Quando percebi que já havia entrado bastante, pedi para ele me foder forte, Marcos não perdeu tempo e segurando em minha cintura ia metendo forte eu gemia e pedia mais e mais, aquela tora quase rasgava meu cu, porém meu tesão era tão grande que a dor era de menos. Comecei a tocar minha buceta e após um tempo senti Marcos me segurando mais forte e acabamos gozando quase que ao mesmo tempo. Senti meu cu sendo inundado por um monte de porra. Aos poucos seu pau foi saindo e pude sentir seu leite escorrendo por minha bunda, coxas. Meu cu ficou totalmente arrombado, mas eu estava muito feliz e Marcos ainda mais. Tomamos um banho junto e então ficamos conversando, Marcos não havia acreditado no que tinha acontecido eu falei que ele tinha ido muito bem que a noite poderíamos repetir tudo, então ele me disse que a noite ele e seus amigos iriam para o bailão e se eu não queria ir com eles. Olhei bem safada para ele e disse que sim. Nos despedimos com beijos calorosos e então após ele sair fui me arrumar para o almoço.
Após o almoço saí para conhecer outros lugares e por volta de quatro da tarde voltei para meu quarto e dormi gostoso.
Despertei por volta de seis e meia e então fui tomar um banho e me arrumar para o bailão da noite. Coloquei um vestidinho florido bem curtinho que deixava minhas coxas bem a mostra, uma minúscula calcinha branca,saltinho e fui.
Chegando lá Marcos e seus amigos já estavam sentados em uma mesa, porém havia um quarto que não estava com eles de manhã. Fui apresentada a eles. Um era o Beto um loirinho forte muito bonito que tinha 19 anos, o Yago moreninho, não muito bonito, mas gostosinho de 18 anos como o Marcos e o outro que não estava com eles de manhã era o Josué, moreno, magro uma delicia de rapaz e o mais velho deles com 26 anos.
Fiquei ali conversando com todos eles bem descontraída já sabendo que iria aprontar muito com eles.
Eu era praticamente deles, pois em todas as músicas praticamente eu dançava com algum deles, eles se revezavam comigo. Por volta de onze da noite, depois de várias caipirinhas e vinhos, eu já bem solta e safada estava dançando com Marcos e então disse que estava louca para transar mais. Então Marcos perguntou o que ele faria pra disfarçar para seus amigos. Eu como boa vadia sorri disse que ele poderia leva los juntos e que eu sabia que ele já tinha falado com eles que tinha me comido. Ele ficou sem graça e eu o acalmei falando que era normal de alguns homens e ainda mais garoto.
Marcos então voltou para a mesa e após alguns segundos me disse que poderíamos ir ao quarto do Josué. Saímos e fomos eu bem puta no meio dos quatro rapazes loucos para me foder.
Ao chegarmos , Josué buscou umas cervejas no frigobar e começamos a beber. Eu estava sentada no meio do Marcos e do Yago.
Sem perder muito tempo comecei a alisar o pau de Marcos por cima de sua bermuda mesmo e o de Yago também que meio tímido me olhava com cara de espantado. Aos poucos eles tomaram conta de mim e quando percebi já estava rodeada por eles todos nus e de paus duros em volta de mim.
Yago era o menos dotado deles deveria ter uns 16 cm, mas bem grossinho, o Beto tinha uns 18cm e o Josué uns 20cm e bem grosso quase igual do marcos.
Comecei a me revezar em suas rolas todas, chupando muito gostoso. Eles gemiam, me chamavam de safadona e o Josué mais soltinho me chamava de vadia, de cadela. Após chupa los muito, me deitei na cama e decidindo entre eles o primeiro a me foder foi o Yago que meio sem jeito começou a me foder devagar, eu o apertei bem forte e falei para ele me foder sem dó, ele então começou a se movimentar bem mais rápido dentro de mim e então comecei a sentir mais prazer. Ele metia e eu ia chupando os outros três alternadamente. Após Yago, veio o Josué que socou de uma vez só sem dó da minha buceta que já estava toda arrombada da manhã. Ele socava, segurava minhas coxas, me chamava de puta, eu gemia e pedia mais e mais, nisso ele colocou minhas pernas em seus ombros e começou a socar de uma maneira tão forte que eu sentia seu pau lá no fundo, não aguentei e aos berros gozei demais.
Sem dar trégua a mim, Beto me colocou de quatro e foi socando forte em minha buceta também, segurando em minha cintura me puxava e metia seu pau lá no fundo também. Após ele foi a vez de Marcos que sem nada falar foi empurrando em meu cu, os outros olharam com cara de espanto e ficaram mais ainda quando e pedi para Marcos empurrar forte. Ele não se fez de tímido e empurrava forte, eu sentia meu cu sendo totalmente rasgado e apesar de um pouco de dor eu sentia um tesão indescritível. Então sem pensar muito pedi para Josué se deitar fui por cima dele deixando meu cu todo aberto. Como Marcos já tinha fodido muito meu cu, pedi para que viesse outro e então veio o Yago que desajeitadamente começou a por em meu cu, porém não deu muito certo e então veio o Beto mesmo que junto com Josué fodiam meu cu e buceta num ritmo gostoso. Eu por vezes chupava Marcos e Yago. Isso tudo foi me deixando mais excitada e acabei caindo num último e maravilhoso gozo que até estremeci. Nisso Olhei para ele e pedi para me encherem de porra. Sem perder tempo, Beto e Josué aumentaram o ritmo e quase que ao mesmo tempo gozaram em minha buceta e cu. Sem frescura e muito safado Marcos socou logo em seguida em minha buceta que ainda pingava porra e também encheu ela de porra. Como o Yago ainda não tinha socado em meu cu pedi para ele socar nele e gozar também. O garoto foi e começou a empurrar e após algumas estocadas acabou gozando em meu cu. Pronto, eu estava toda arrombada, feliz e bem puta de todos eles. Caí exausta e quando consegui me recompor fui tomar um banho. Josué bem safado foi junto comigo e acabou socando em meu cu também e gozando em minha boca debaixo do chuveiro.
Voltei para a sala onde eles já estavam reunidos e mesmo adorando tudo aquilo, disse que não iria ficar com eles lá. Eles lamentaram, porém agradeceram pela foda. Marcos então me acompanhou até onde eu estava e eu falei para ele subir comigo, após nos beijarmos muito eu o chupei fazendo o gozar o restinho de porra que ainda tinha. Nos despedimos e eu então fui dormir toda vermelha, arrombada, porém muito feliz pelo dia que tivera.
Acordei no domingo que seria meu último dia lá, já planejando o que iria aprontar para fechar com chave de ouro e contarei no próximo conto.
Foto 1 do Conto erotico: TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE II

Foto 2 do Conto erotico: TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE II

Foto 3 do Conto erotico: TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE II

Foto 4 do Conto erotico: TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE II

Foto 5 do Conto erotico: TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 30/10/2020

Que delicia de suruba. Fez e recebeu a alegria da garotada. Kkkkk

foto perfil usuario coral

coral Comentou em 19/03/2020

Cada vez melhor suas putarias,e essa foto com a calcinha enterrada ficou show, você me me mata de tesão,gozei gostoso.

foto perfil usuario robsonjardimamerica

robsonjardimamerica Comentou em 19/03/2020

Vc sabe q eu sou teu e te quero muito so nao sei ainda como te conveser a isso te adoroooooo

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 19/03/2020

Muito bom! Extraordinária capacidade para a putaria completa!

foto perfil usuario professor43

professor43 Comentou em 19/03/2020

Meu Deus que tesão! Você ainda vai matar um de tanto gozar,que delícia. Adorei!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/03/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario

Comentou em 19/03/2020

Delicia de conto, muito excitante, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222787 - CURTINDO AS FÉRIAS COM OS GAROTOS SAFADOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
217680 - TRANSANDO COM O UBER E SEUS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
217295 - MINHA DELICIOSA FODA COM O UBER - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
216578 - FUI ARROMBADA POR MEU SOBRINHO E SEUS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
212177 - MEUS TRÊS SOBRINHOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
210729 - DANDO PARA MAIS UM NOVINHO GOSTOSO - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
208248 - PUTARIAS DE ANO NOVO. MAIS UM SOBRINHO EM MINHA VIDA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
207996 - PUTARIA NO NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
206481 - O PM PAUZUDO E SEUS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
204346 - O PM PAUZUDO - Categoria: Interrraciais - Votos: 32
201090 - MINHA SOBRINHA E EU. PUTINHAS NA PRAIA PARTE DOIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
200498 - MINHA SOBRINHA E EU. PUTINHAS NA PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
194420 - FODIDA POR NOVINHOS NUM BAILE FUNK - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
189428 - O GAROTO DO SEMÁFORO - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
184311 - O SOBRINHO DA MINHA VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
181437 - GANG BANG NA CASA DE PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
178175 - REENCONTRO COM O AMIGO DO MSN - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
173046 - O PEDREIRO NOVINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
169819 - JOSÉ E SEU FILHO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
167800 - PRIMEIRO MACHO DA NOVA EMPRESA - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
165819 - MUITO SEXO E PUTARIA NA VIRADA DO ANO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
161157 - PUTARIA NO NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
159709 - A ÚLTIMA FESTA DA EMPRESA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
156479 - O FILHO DE MINHA AMIGA - Categoria: Interrraciais - Votos: 39
153701 - TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
152777 - TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
150015 - O AMIGO DE MEU MARIDO E SEU FILHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
144790 - PRATICANDO DOGGING PELA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
142268 - DOMADA, PROSTITUÍDA E ARROMBADA, PORÉM FELIZ. - Categoria: Fetiches - Votos: 36
141647 - OS NOVOS VIZINHOS E SEUS AMIGOS ME FODERAM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil aninha 37
aninha37

Nome do conto:
TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE II

Codigo do conto:
153157

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
19/03/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5