Após aquela minha transa com minha amiga Andréia e os quatro rapazes, conversei com ela e perguntei se ela não topava ir em minha casa em um final de semana e aprontarmos alguma coisa juntas com meu marido e se ela quisesse arrumaria alguns amigos também, na mesma hora ela topou e disse que só precisaria dar um perdido em seu marido.
Alguns dias depois ela me disse que daria para marcarmos para o próximo sábado e disse para eu arrumar mais alguns homens, pois havia adorado aquela experiência. Perguntei se ela preferia mais velhos ou poderia ser mais novos também e ela disse que não tinha problema com idade.
No meio da semana liguei para me sobrinho Emerson e falei para ele chamar algum amigo dele para essa safadeza, meu marido também ligou para alguns amigos e na sexta eu já sabia quem seriam os nossos machos. Meu sobrinho tinha chamado dois amigos dele, o Arthur um delicioso loirinho de 20 anos que eu já tinha dado e que possuía uma gostosa rola de 20 cm com a cabeça bem rosadinha e bastante grossa, além dele o Vitor que era um delicoso negro de 28 anos, que eu não conhecia ainda. Por parte de meu marido seriam dois também, o Mário, moreno claro, estatura mediana, fortinho e com uma bela rola de 22 cm que eu já tinha provado algumas vezes também e o Sandro que era moreno quase negro e também uma bela rola de uns 20 cm.
Na sexta feira fomos ao mercado, compramos bebidas e petiscos e nos preparamos para receber nossos convidados no sábado.
Pela manhã, fui ao cabeleireiro clareei meus cabelos, voltei tomei banho, depilei minha buceta e me vesti com uma sainha rosa curtinha que destacava minhas coxas e minha bunda, por cima uma blusinha branca que também realçava meus seios. Por volta de uma da tarde eles começaram a chegar. Primeiro chegou meu sobrinho e seus amigos, depois Andréia chegou causando tesão em todos, pois usava um curtíssimo vestidinho branco, com aquelas belas coxas morenas de fora, em cima seu vestido era tomara que caia e destacava muito seus seios. Meu marido enlouqueceu só de vê La daquela forma. Um pouco depois chegaram os amigos de meu marido e logo começamos a beber, conversar e o clima foi esquentando, dessa vez éramos duas para seis machos sedentos por sexo.
Por volta de cinco da tarde todos já estavam bem soltinhos conversando, dançando e então chamei Andréia de lado e falei se ela estava a fim de começarmos a putaria, ela disse que sim e voltamos para a sala. Nessa hora resolvi tomar a iniciativa e começando a dançar sensual no meio de meu sobrinho e seu amigo Vitor, comecei a beija los, vendo isso meu marido e seu amigo Sandro fizeram o mesmo com Andréia, Arthur também foi para o lado dela, enquanto Mario se aproximou de mim. Aos poucos começamos a ser beijadas, alisadas pelos nossos machos e logo estávamos as duas ajoelhadas mamando aquelas seis rolas. De todas elas a única que eu nunca tinha experimentado era a de Vitor que possuía um belo pau de 23 cm e muito grosso como eu gosto.
Ficamos quase quinze minutos chupando os e nesse meio tempo meu marido se acabou chupando a buceta de Andréia, meu sobrinho por sua vez chupou demais a minha também. Quando já estávamos bem loucas e eles também estava na hora de sermos fodidas. Então meu marido fazendo as honras ajeitou Andréia de quatro no sofá e me mandou ficar ao lado dela, então se organizando entre eles o meu marido foi o primeiro a foder Andréia, até porque ele estava louco por isso. O primeiro a socar em minha buceta foi o Mário que me fodia intensamente também. Aos poucos o cheiro de sexo e os gemidos de prazer foram tomando conta da sala. Os rapazes iam se revezando em nós duas e metiam sem dó nos fazendo gemer e gritar de tesão. Meu primeiro gozo veio quando eu estava sendo fodida por Arthur e chupava o Vitor, Andréia por sua vez gozou deliciosamente na rola de Mário cavalgando o intensamente e chupando meu marido.
Nisso ela me olhou e disse: Ai amiga, quero levar duas ao mesmo tempo de novo!
Sem perder tempo meu marido organizou as coisas e se colocando por baixo dela deslizou a em sua rola deixou a bundona de Andréia aberta para o primeiro fode la junto, e o primeiro que arrombou o cuzinho de Andréia junto com meu marido foi meu sobrnho Emerson. Eu pra não ficar para trás, pedi para o Vitor se deitar e subindo em sua rola ofereci meu cuzinho para que alguém fodesse o junto, e o primeiro foi o Mário. Nessa hora começamos ser fodidas duplamente e gozávamos muito na rola daqueles machos todos. Eles se revezavam sem parar em nós duas, fodiam nossa bucetas, nossos cuzinhos e ao mesmo tempo em que éramos arrombada sempre tínhamos uma rola pra chupar. Ficamos assim por mais de trinta minutos e quando nossos machos não se aguentavam mais, pedi pra que eles gozassem em nós. Meu marido e Mário gozaram na buceta e no cu de Andréia respectivamente. Em minha buceta foi meu sobrinho e em meu cu o Sandro, na minha boca foi o Vitor e na boca de Andréia o Arthur. Quando eles terminaram ficamos deitadas uma ao lado da outra e assim que conseguimos respira direito começamos a nos beijar e limpar uma a outra, vendo isso eles queriam nos foder de novo, porém pedimos um descanso.
Após isso tomamos banho descansamos, bebemos mais um pouco, comemos e quando estávamos já recuperadas voltamos ao segundo round, nesse segundo round fomos arrombadas sem limites e ao final tomamos um banho de esperma de todos eles. Pena que Adréia teve que r embora por volta de nove da noite, pois teríamos transado uma terceira vez, mas como ela foi embora, antes de praticamente desmaiar de cansaço e de tanto dar, tive que aguentar os seis sozinha, sendo arrombada por eles sem dó.
Acordei no outro dia toda dolorida, mas sempre pronta pra mais, pois meu sobrinho havia dormido em minha casa e eu acordei entre ele e meu marido e assim que eles acordaram comecei a ser fodida por eles. Outras transas com Andréia rolaram, porém algum tempo depois ela saiu da empresa e infelizmente apesar de conversarmos pela net, não rolou mais nada, mesmo assim essas duas ficaram na memória de minhas safadezas.