Olá meus queridos! Volto aqui para contar mais uma das minhas safadezas.
Como minha vizinha virou cabeleireira eu comecei a arrumar meus cabelos com ela e sempre que precisava estava indo em sua casa para arruma los. Num desses dias eu cheguei e logo de cara quem abriu o portão para mim foi seu sobrinho, o Caio que fazia muitos anos que eu não via. A última vez que eu havia visto ele, Caio era apenas um menino. Porém agora estava muito crescido, alto, magro, porém forte, um belo rapaz branquinho e que agora estava com 21 anos. Confesso que só de olhar para ele me deu tesão, pois nem preciso dizer o quanto sou safada.
Caio estava lá arrumando o Computador da prima dele e minha vizinha disse que ele mexia com isso agora, vi nisso uma boa oportunidade de matar dois coelhos com uma paulada só. Perguntei se ele não poderia ir em minha casa depois ver o meu PC, pois ele estava travando bastante, (o que não era mentira também). Ele falou que poderia ir no outro dia se eu estivesse em casa. Como eu não estava trabalhando todos os dias da semana, falei então para ele ir dois dias depois, na sexta, pois eu estaria em casa, ele falou que tudo bem e deixamos marcado. Obviamente que a noite contei para meu marido que me chamando de safada e me comendo gostoso, consentiu com tudo que eu estava prestes a fazer.
Na sexta feira por volta de uma da tarde Caio chegou, eu o recebi com uma sainha preta bem curta, blusinha azul decotada que deixava meus seios quase pra fora e por baixo uma calcinha rosa. Notei que ele mesmo tentando ser discreto, quase devorou meus seios com os olhos.
Pois bem, levei o até o computador e deixei mexendo lá. Às vezes ia lá e ficava observando aquele belo garoto e louca para dar logo pra ele. Em determinado momento, entrei no quarto do computador sem que ele me visse e qual não foi minha surpresa quando o vi mexendo no pau e olhando uma foto minha de biquíni. Caio tentou disfarçar, porém não tinha como. Ele todo sem graça me pediu desculpas, porém me sentei ao seu lado e disse pra ele ficar tranquilo que eu não havia ficado brava e colocando minha mão por cima de sua calça, comecei a alisar seu pau. Mesmo estranhando ele deixou e eu fui abrindo sua calça ao mesmo tempo em que ele começou a alisar meus seios. Quando tirei sua calça e sua cueca, tive uma bela surpresa, pois um belo pau de 20 cm, bem grosso, rosadinho e cheio de veias saltou bem duro para fora. Não tive dúvidas, caí de boca naquela rola deliciosa e comecei a engolir o máximo que podia alisando as bolas. Caio começou a gemer e segurando meus cabelos, começou a foder minha boca. Eu chupava cada vez com mais vontade e quando percebi que ele estava prestes a gozar, tirei da boca e comecei a punhetar até ele começar a jorrar porra em meu rosto, boca e um pouco nos seios, me melando toda. Sem deixar seu pau amolecer, tirei toda minha roupa e me coloquei de quatro em uma banqueta que tinha no quarto e guiei seu pau em minha buceta que já pingava de tanto tesão. Seu pau entrou sem dificuldades em minha bucetinha. Nisso ele me agarrou pela cintura e começou a me foder forte, puxando meus cabelos e dando tapas em minha bunda. O garoto não tinha vergonha alguma mais nesse momento. Ele socava forte, me xingava e me fazia sentir muito prazer com aquilo tudo. Então não me aguentei e gozei quase gritando. Então Caio se sentou na banqueta e eu fui de frente pra ele cavalgando em sua rola deliciosa ao mesmo tempo em que ele mamava meus seios. Ás vezes nos beijávamos, ele me chamava de safada, cadela e que eu era muito safada. Nisso eu disse a ele: - Você vai ver safada agora! Então me levantei e passando um pouco do melzinho da minha buceta no cú, comecei a deslizar meu cú em sua rola que parecia pedra de tão dura. Caio quase não acreditou, porém me segurou firme e começou a me puxar pra cima e pra baixo em sua rola, primeiro lentamente, depois começou mais rápido, me fazendo sentir dor e tesão ao mesmo tempo. Nisso comecei a enfiar dois dedos em minha buceta e tocar meu clitóris e me acabei num maravilhoso orgasmo. Meu cú piscava tanto que Caio também não aguentou mais e me segurando firme começou a jorrar porra em meu cú. Ficamos ali por cerca de um minuto com nossas respirações ofegantes e aos poucos seu pau foi saindo mole de dentro de meu cú que soltou muita porra pra fora, melando minhas coxas. Assim que nos recuperamos, fomos tomar banho juntos, onde o chupei de novo e fazendo-o ficar de pau duro mais uma vez, ele me comeu gozando o restinho de porra na minha buceta.
Após isso ele voltou e terminou de arrumar meu PC. À noite contei tudo para meu corno que gozou gostoso ouvindo tudo. Na outra semana Caio voltou em minha casa duas vezes ainda nos dias de minhas folgas, mas aí já não era mais para arrumar nada, era pra me comer mesmo, pois eu adorei ser a puta dele.
Espero que gostem de mais essa minha safadeza e até o próximo conto !