GANG BANG NA CASA DE PRAIA

Olá meus queridos, volto aqui para contar mais uma de minhas safadezas.
Tudo começou quando em meados de outubro meu marido e eu fomos abençoados com a aquisição de uma casa na praia, coisa que já planejávamos fazia algum tempo. Depois que compramos, demos uma arrumada nas coisas que precisavam, levamos alguns móveis e a deixamos como queríamos. Para inaugurarmos ela em definitivo, meu marido me deu a ideia de fazermos uma putaria nela. Adorei essa sua ideia e planejamos como seria. Como já fazia um tempo que eu não transava com vários ele disse que poderíamos organizar e chamarmos quem eu quisesse. Após pensar bastante, convidei meu Sobrinho Emerson, Gabriel (O PEDREIRO NOVINHO), meu marido chamou seu primo Marcio e um amigo dele que eu ainda não tinha transado, o Robson, 26 anos, um negro maravilhoso, cerca de 1,80 de altura, forte e com uma rola deliciosa de 23 cm que eu viria a descobrir depois. Chamamos eles e falamos que cada um poderia chamar um amigo se quisesse.
Pois bem, no dia combinado nos encontramos para descer, meu sobrinho chegou com dois amigos que eu conhecia por ser vizinhos dele o Bruno e o Breno, irmãos. Bruno tinha 23 anos, moreno claro, 1,70 mais ou menos, corpo definido e 18 cm de rola grossa. Seu irmão Breno tinha 21 anos, 1,70 mais ou menos também, moreno claro, um pouco gordinho e a rola do mesmo tamanho que Bruno. Gabriel levou seu primo Kaio, loirinho, 18 anos, muito bonito, um belo corpo e uma pica de 19 cm. O primo do meu marido levou seu amigo Ney, 32 anos, branquinho, forte, cara de safado e uma bela rola de 20 cm. E por fim o Robson levou seu irmão o Antonio, um belo rapaz negro também de 24 anos, um pouco mais baixo que Robson, mas muito pauzudo também, cerca de 21 cm. No total seriam nove rolas além da do meu marido. Organizamos e descemos em quatro carros. Quando chegamos lá, arrumamos as coisas, e meu marido saiu com Robson e o seu irmão para comprar algumas coisas pra fazermos um churrasco. Nesse meio tempo os rapazes já foram colocando sunga para entrar na piscina, eu coloquei um biquininho preto que havia levado que mal tampava minha bunda. Todos eles já sabiam o que faríamos ali então não tiveram vergonha alguma de me elogiar. Eu bem safada que sou, chamei os que eu ainda não tinha transado e falei para tirarem suas rolas para fora, mesmo com um pouco de vergonha eles tiraram e eu comecei a chupar uma a uma, mas não os deixei gozar, falei pra guardarem para mais tarde.
Quando meu marido chegou, começamos a fazer o churrasco, beber e ficarmos bem à vontade. Eu usava um vestidinho verde florido, calcinha branca por baixo e sandalinha. Eu dançava bem safada com a maioria deles, alguns me alisavam sem pudor algum, eu era uma verdadeira vadia no meio daquele monte de machos.
Por volta de oito da noite, chamei meu marido de canto e disse que já queria dar gostoso, ele então me disse para ir com alguns deles para a sala que os outros iriam atrás depois. Chamei então meu sobrinho, Breno, e o Gabriel e chegando na sala comecei a alisar suas rolas, eles me alisando, beijando meu pescoço, então me ajoelhei e comecei a chupar com vontade suas rolas. Eu chupava um a um e quando me dei por conta, já estava rodeada com todos eles de pau de fora para eu chupar. Não perdi tempo e caí de boca em cada um deles, dando uma atenção maior a Robson e Antonio que tinham as rolas maiores. Nisso meu marido foi me despindo e enquanto eu continuei chupando eles, ele foi chupando minha buceta que já estava encharcada de tanto tesão por tudo aquilo que estava acontecendo. Após meu marido me chupar gostoso, eles se organizaram e fazendo uma fila me colocaram na beira do sofá e um a um começaram a foder minha buceta. O primeiro foi o Antonio, depois Ney, Breno, Bruno, Gabriel, Kaio, Marcio, Robson e por fim meu sobrinho. Cada um deles me fodia de uma forma deliciosa, me chamando de vadia, puta, cadela como eu amo. Após me foderem assim, me colocaram de quatro e fizeram o mesmo revezamento, porém eu enquanto era fodida sempre chupava um ou dois paus ao mesmo tempo. Cada estocada era um prazer diferente e quando me dei conta já estava tendo meu primeiro orgasmo na rola do Ney. Meu marido assistia a tudo me incentivando, às vezes me beijando e eu gozando várias vezes naquelas rolas todas. O cheiro de sexo e putaria haviam tomado conta da sala. Nisso cada um se sentou em um lugar da sala e eu fui fazendo revezamento em suas rolas, cavalgando todos eles. Alguns eu cavalgava de frente e eles chupavam meus seios, outros eu cavalgava de costa e chupava algum outro. Era uma verdadeira putaria mesmo.
Após foderem muito minha buceta que já escorria de tanto tesão e líquidos dos meus machos, me colocaram de novo de quatro e começaram a destruir meu cú. O primeiro foi o Ney, depois meu sobrinho, Marcio, Breno, Gabriel, Kaio, Bruno e por fim os mais dotados Antonio e Robson pela ordem.
Eu já estava toda aberta, melada, vermelha, mas ainda faltava levar dois paus ao mesmo tempo. Então chamei os mais experientes, Marcio e seu amigo Ney que começaram a me foder duplamente. Ney na minha buceta e Marcio em meu cú, depois se revezaram. Depois deles eu chamei os dois irmãos, Antonio e Robson para finalizar. Como eu já estava toda arrombada ao invés de Dp normal, pedi para os dois colocar ao mesmo tempo na minha buceta, eles sem perder tempo me atenderam e eu ia chupando os outros. Nessa hora ainda tive tempo para uma última gozada gostosa naquelas duas rolas deliciosas. Nisso eles também soltaram um mar de porra dentro da minha buceta. Caí mole no tapete da sala e então os demais rapazes me rodearam e começaram a gozar em cima de mim toda inclusive meu marido. Era porra no rosto, boca, seios, barriga, porra de todos os jeitos, grossa, mais rala, branquinha, mais amarelada. Por fim alguns ainda batiam a rola em meu rosto. Fiquei ali jogada um bom tempo até conseguir levantar e ir tomar banho. Acabei de tomar banho e caí na cama, olhei no relógio eu havia sido usada por quase duas horas. Dormi enquanto eles ficaram ainda lá bebendo. Acordei por volta de três da manhã com meu marido ao meu lado me beijando. Dormi de novo e acordei no outro dia ainda dolorida, porém muito a fim de repetir tudo, o que realmente fizemos no final do dia.
Quando foi no domingo à noite, a maioria deles foi embora ficando somente meu sobrinho e seus dois amigos que ainda me comeram na segunda e terça feira que foi quando voltamos para casa. Foram quatro dias de muito sexo e putaria. Fiquei muito arrombada, mas muito feliz também, pois fazia tempo que não dava tanto assim. Espero que curtam mais essa minha safadeza e até o próximo conto.
Foto 1 do Conto erotico: GANG BANG NA CASA DE PRAIA

Foto 2 do Conto erotico: GANG BANG NA CASA DE PRAIA

Foto 3 do Conto erotico: GANG BANG NA CASA DE PRAIA

Foto 4 do Conto erotico: GANG BANG NA CASA DE PRAIA

Foto 5 do Conto erotico: GANG BANG NA CASA DE PRAIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 17/12/2021

Delicia de conto casal maravilha mas se eu fosse o marido limpava vc todinha na língua aproveitando a porra de todos bjssssss

foto perfil usuario casadoobservador

casadoobservador Comentou em 30/06/2021

Bem safada, adorei, na próxima me chama

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 30/06/2021

Aninha, safada! Não tem como não curtir essa putaria que vc gosta e a gente tbm. Vc é uma puta bem safadinha. Votado, garota!

foto perfil usuario

Comentou em 29/06/2021

Queria estar na casa de praia bem ao lado da sua… safada!

foto perfil usuario

Comentou em 29/06/2021

Adorei o conto, cheio de detalhes, e muita safadeza. Adoraria fazer parte desses amigos...Votado.

foto perfil usuario sucks13

sucks13 Comentou em 29/06/2021

É muito prazer envolvido

foto perfil usuario coral

coral Comentou em 29/06/2021

Puta gostosa, gozado e votado.

foto perfil usuario cesarcarioca

cesarcarioca Comentou em 29/06/2021

Que inveja deles. Comer uma mulher assim com esse fogo todo.

foto perfil usuario

Comentou em 29/06/2021

Quero muito participar de uma festinha dessas com vcs, me chame no privado vamos bater um papo

foto perfil usuario portugasimpatico

portugasimpatico Comentou em 29/06/2021

Sempre deliciosas as tuas aventuras….parabéns

foto perfil usuario spconquistador

spconquistador Comentou em 29/06/2021

Que delicia! Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222787 - CURTINDO AS FÉRIAS COM OS GAROTOS SAFADOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
217680 - TRANSANDO COM O UBER E SEUS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
217295 - MINHA DELICIOSA FODA COM O UBER - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
216578 - FUI ARROMBADA POR MEU SOBRINHO E SEUS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
212177 - MEUS TRÊS SOBRINHOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
210729 - DANDO PARA MAIS UM NOVINHO GOSTOSO - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
208248 - PUTARIAS DE ANO NOVO. MAIS UM SOBRINHO EM MINHA VIDA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
207996 - PUTARIA NO NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
206481 - O PM PAUZUDO E SEUS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
204346 - O PM PAUZUDO - Categoria: Interrraciais - Votos: 32
201090 - MINHA SOBRINHA E EU. PUTINHAS NA PRAIA PARTE DOIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
200498 - MINHA SOBRINHA E EU. PUTINHAS NA PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
194420 - FODIDA POR NOVINHOS NUM BAILE FUNK - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
189428 - O GAROTO DO SEMÁFORO - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
184311 - O SOBRINHO DA MINHA VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
178175 - REENCONTRO COM O AMIGO DO MSN - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
173046 - O PEDREIRO NOVINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
169819 - JOSÉ E SEU FILHO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
167800 - PRIMEIRO MACHO DA NOVA EMPRESA - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
165819 - MUITO SEXO E PUTARIA NA VIRADA DO ANO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
161157 - PUTARIA NO NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
159709 - A ÚLTIMA FESTA DA EMPRESA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
156479 - O FILHO DE MINHA AMIGA - Categoria: Interrraciais - Votos: 39
153701 - TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
153157 - TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
152777 - TRÊS DIAS DE PUTARIA PARTE I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
150015 - O AMIGO DE MEU MARIDO E SEU FILHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
144790 - PRATICANDO DOGGING PELA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
142268 - DOMADA, PROSTITUÍDA E ARROMBADA, PORÉM FELIZ. - Categoria: Fetiches - Votos: 36
141647 - OS NOVOS VIZINHOS E SEUS AMIGOS ME FODERAM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil aninha 37
aninha37

Nome do conto:
GANG BANG NA CASA DE PRAIA

Codigo do conto:
181437

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
29/06/2021

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
5