Olá a todos, como prometido volto aqui para contar a continuação da putaria com minha sobrinha na praia.
Pois bem, na sexta feira de manhã, amanhecemos na casa dos rapazes pois transamos com eles quase que a noite toda de quinta para sexta. Como dito anteriormente, infelizmente o Pedro e o Sandro tiveram que ir embora.
Nos levantamos tomamos um banho, tomamos café e passamos em minha casa para trocar de roupa e fomos com eles de novo para a praia. Lá na praia rolou muita pegação novamente e eu acabei transando com o Beto e o Gil atrás de umas pedras enquanto minha sobrinha não desgrudava da rola do Paulão. Ficamos até uma da tarde lá e depois fomos para minha casa descansarmos.
Por volta de seis da tarde levantamos, demos uma arrumada em algumas coisas pois nossos maridos chegariam por volta das sete da noite. Quando eles chegaram, para nossa surpresa e felicidade também, eles haviam levado meu sobrinho Emerson e um primo de Junior que eu ainda não conhecia, o Igor, um rapaz de 22 anos, moreno clarinho, magro e muito bonito. Fui apresentada a ele e logo já imaginei alguma putaria com ele. Meu marido então resolveu tomar um banho e eu fui com ele. No banheiro ele já foi me perguntando tudo que eu tinha aprontado nos dias que estava lá, e eu contei tudo com ele socando gostoso na minha buceta e me chamando de vadia. Gozei gostoso e no final bebi toda sua porra.
A noite não fomos para a casa dos rapazes, mas conversei com meu marido e combinamos de ir no sábado lá. Ficamos na casa mesmo curtindo a piscina e bebendo, percebi que Igor me olhava com tara e comentei com minha sobrinha, ela me confidenciou que ele já tinha comido ele e que tinha um belo pauzão.
Em determinado momento eu estava sozinha na piscina e ele se aproximou ficamos conversando ali, meu marido, Junior e meu sobrinho estavam dentro da casa nesse momento. Nisso minha sobrinha também entrou e já foi logo perguntando para o Igor se ele estava afim de comer a tia dela. Ele olhou espantado, mas deu um sorriso bem safado e respondeu que sim. Nisso ela se aproximou dele e começou a beija lo e me chamou para beija lo também. Ficamos os três nos pegando ali dentro da piscina. Nisso os outros voltaram e já caindo também na piscina começaram a nos pegar também. Rolou muita beijação, pegação. Eu já estava bem excitada e falei com minha sobrinha para sairmos da piscina. Nos secamos e ao entrarmos na sala, meu marido já tinha colocado dois colchões no chão. Meu marido então começo a me beijar e chamou o Igor para perto que começou a beijar meu pescoço por trás e roçar seu pau em minha bunda. Me virei então e comecei a beija lo, nisso meu marido foi em direção à minha sobrinha e Junior começou a me beijar por trás no lugar dele. Me ajoelhei então e comecei a chupar o pau de Junior que eu já conhecia muito bem. Tirei o de Igor para fora e realmente era um belo cacete de uns 20 cm bem grosso, cheio de veias e muito gostoso. Chupei muito aqueles dois paus enquanto minha sobrinha se deliciava com meu marido e meu sobrinho.
Sem perder mito tempo me coloquei de quatro e sem hesitar Igor socou aquela rola deliciosa em mim de uma vez só e começou a me foder deliciosamente enquanto eu mamava gostoso no Junior. Fiquei uns cinco minutos sendo fodida por ele, então eles trocaram de lugar e Junior começou a me foder gostoso também. Olhei para o lado e meu marido estava socando firme também em minha sobrinha. Nisso Igor se sentou no sofá e eu deslizei de costas para ele atolando seu pau em minha buceta já toda arrombada e melada de tesão. Ficamos ali as duas vadias sendo fodidas de todas as formas. Eu acabei gozando numa deliciosa dp com Igor e meu marido. No final os quatro safados nos deram um belo banho de porra
Nos deixando meladas pelo corpo e rosto inteiros. Fomos tomar banho e naquela noite depois de nos ajeitarmos, dormi com meu marido e com meu sobrinho. De madrugada acordei com Emerson socando e gozando em meu cu.
No sábado após tomarmos café, liguei para o Beto e falei para eles nos encontrarem na praia.
Chegando lá apresentamos nossos maridos e a eles, no que o Gil bem safado disse que meu marido era um homem de sorte por ter uma puta tão gostosa. Ficamos na praia até umas duas da tarde, mas anão rolou nenhuma putaria, pois nesse dia a praia já estava bem cheia. Combinamos com eles deles irem em nossa casa naquela noite.
Por volta de oito da noite eles chegaram, minha sobrinha e eu estávamos na piscina na maior safadeza com o Igor e com meu sobrinho, enquanto nossos corninhos assistiam tudo, quando os rapazes viram, não pensaram duas vezes, já foram entrando e começaram a nos beijar e alisar lá mesmo. Éramos duas putinhas ali sendo usadas pelos cinco machos safados e nossos cornos vendo de fora. Nisso meu marido falou para entrarmos. Quando entramos já fomos rodeadas por eles todos e nos ajoelhamos e começamos a chupar os sete machos nos revezando. Após chuparmos muito eles, nos colocamos de quatro e todos começaram a se revezar em nossas bucetas e boca. A todo momento tínhamos um na buceta e um ou dois na boca. Nesse período gozei muito gostoso com a rola do Junior socando fundo em mim e percebi minha sobrinha tendo um orgasmo com o Emerson socando nela. Nisso eles falaram que iam arrombar nossos cuzinhos. O primeiro que socou no meu foi o Beto e em minha sobrinha foi meu marido. Eles então se revezaram e arrombaram muito nossos cuzinhos. Nisso eu já excitadíssima pedi dois no cu no que fui atendida prontamente pelo Igor e pelo Paulão. Nem sei como aguentei aquelas duas rolas em meu rabo, mas foi tão gostoso que desabei num orgasmo intenso.
Assim que eles terminaram de nos arrombar totalmente, começaram a gozar em nós. Meu sobrinho e meu marido gozaram em minha buceta, já o Igor encheu meu cu de porra. Minha sobrinha por sua vez foi enchida de porra na buceta pelo Beto e no cu pelo Paulão, seu marido e o Gil gozaram em seu rosto e boca.
Caímos exaustas e arrombadas, mas ainda tivemos forças para nos chupar e lamber a porra dos nossos machos em nossos corpos. Após isso tomamos banho e meu marido disse para eles ficaram conosco naquela noite. Fiquei com meu marido, o Beto, meu sobrinho e o Gil em um dos quartos e minha sobrinha com seu marido, o Paulão e o Igor. De madrugada dava para ouvir os gritos de prazer das duas putinhas dando e gozando muito. No domingo despertei já era cerca de onze horas toda dolorida e arrombada. Os rapazes já tinham ido embora, mas encontramos depois com eles na praia, não fizemos mais nada nesse dia, mas ficamos com os contatos deles todos.
A noite voltamos para nossas casas, totalmente arrombadas e muito felizes.
Espero que curtam mais essa minha safadeza e numa próxima contarei como foi nosso natal, pois convidamos os rapazes para uma festinha em minha casa.
A ultima foto é da buceta de minha sobrinha.