Tudo aconteceu em meados de novembro do ano passado. Eu tinha alguns dias para tirar folga e então decidi descer para praia. Como minha sobrinha estava de férias eu a convidei para ir também. Iríamos numa quarta e depois no sábado nossos corninhos também iriam. O marido de Neide não curtiu muito a ideia, pois sabia que nós iríamos aprontar muito e ele não curte muito ela dando sem ele perto. Mesmo assim fomos.
Na quarta feira saímos bem cedo para aproveitar bastante. Chegamos e minha casa, arrumamos algumas coisas e por volta de nove horas resolvemos ir para a praia. Chegando lá nos sentamos em um desses quiosques e ficamos bebendo um pouco, conversando. Eu estava com um biquíni rosa que destacava minha pele branquinha, realçava bem meus seios e bastante minha bunda. Neide usava um branco que realçava bem sua pele morena. Mesmo sabendo que não resistimos a uma rola, não havíamos pensado em só aprontar, estávamos ali para aproveitar bastante também.
Estávamos ali já fazia uma hora mais ou menos quando um grupo de rapazes chegou e se sentou próximo da gente. Eles estavam em cinco, pelo jeito suas idades eram entre 18 e 30 anos. Quando os vimos começamos a pensar e confidenciar safadezas uma para a outra. Minha sobrinha, assim como eu, adora uma rola preta e já ficou de olho logo em um deles que era negro, magro e bastante gostoso. Falávamos em como deveria ser o tamanho da rola dele. Acho que eles perceberam algo, pois falavam entre eles e olhavam para a gente. Em determinado momento um deles que parecia ser o mais velho se aproximou da gente, nos cumprimentou e se apresentou, (Sandro seu nome), e perguntou se não queríamos sentar junto com eles. Eu olhei para minha sobrinha e já vi a cara da putaria nela, mas falei para ele chamar os amigos para sentar conosco. Ele então foi e quando voltaram foram se apresentando. Além do Sandro que tinha 30 anos, havia o Beto, moreno claro, alto, o mais bonito deles todos que tinha 27 anos, o Gil que tinha 26 anos, moreno claro também, um pouco gordinho, mas bem gostoso também, o Pedro, branquinho 17 anos que era primo do Sandro e por fim o Paulão o negro, alto 24 anos.
Ficamos ali bebendo e conversando e já imaginando o que iríamos aprontar. No meio da conversa eles ficaram admirados quando falamos que nossos maridos não se importavam que transássemos com outros homens e que até gostavam disso. Claro que eles não perderam tempo e nos convidaram para irmos a noite na casa que eles estavam, obviamente aceitamos e continuamos ali. Em determinado momento eu fui até a água e o Pedro foi junto comigo. Ele mais parecia meu filho me acompanhando. Ficamos na água conversando e eu então percebendo sua timidez, resolvi tomar a atitude, o abracei e comecei a beija ló, ele adorou e disse que nunca tinha feito nada com uma mulher mais velha, mas que sempre teve vontade. Como a praia estava vazia e só estávamos nós ali, eu o abracei por trás e pegando em seu pau comecei a punheta lo. Apesar de novinho, era um belo pau já, uns 20 cm bem grosso da cabeça rosada. Fiquei ali punhetando ele e falando para ele imaginar comendo minha buceta, ele gemia e disse que ia acabar gozando logo. Então troquei de lugar com ele e comecei a esfregar seu pau em minha bunda e ele gemendo começou a despejar um monte de porra em minha bunda. Após ele gozar voltamos com ele todo sorridente. Quando chegamos no quiosque vi que minha sobrinha tinha saído com o Paulão. Fiquei com os outros ali e já bem safada comentei sobre o que tinha feito com o Pedro os outros disseram que também queriam, eu disse que adoraria. Então voltei para a água com o Beto e com o Sandro juntos e fiz o mesmo, com um gozando na minha bunda e o outro em minhas coxas na frente. Sandro tinha uns 18cm de rola e Beto uns 22 cm bem gostosa. Fiquei na água mesmo esperando o Gil, quando ele entrou começamos a nos esfregar e meu tesão era tão grande que coloquei meu biquíni de lado e ele conseguiu me penetrar um pouco com sua rola de uns 20 cm também. Nos esfregamos bastante e eu acabei gozando e ele também fazendo minha buceta ficar melada com seu leite. Falei para ele não contar para os outros que ele tinha me penetrado, ele disse que não falaria. Quando voltamos, minha sobrinha já havia voltado com o Paulão e ficamos conversando e por volta de uma da tarde resolvemos ir embora e ficamos combinados de irmos à noite a casa deles. Quando entramos no carro, contei a Neide o que tinha feito e ela me confidenciou que tinha ido dar uma volta com o Paulão e que ele comeu ela dentro do carro num terreno abandonado que tinha lá perto, disse que estava com a buceta pingando porra e que ele tinha um pau enorme de uns 25 cm, dei um sorriso e disse que a noite iria experimenta lo também.
Almoçamos e tiramos uma soneca para descansar e por volta de cinco da tarde começamos a nos arrumar para irmos até a casa dos garotos. Eu coloquei uma sainha jeans preta, calcinha preta também e uma blusinha decotada rosa. Neide colocou uma sainha jeans também, calcinha branca e uma blusinha amarela. Estávamos bem putinhas e loucas para dar muito.
Quando chegamos lá o Gil nos recebeu e os outros rapazes estavam na beira da piscina. Nos ofereceram bebidas e eu aceitei uma caipirinha enquanto minha sobrinha preferiu cerveja mesmo. Ficamos sentadas na beira da piscina conversando com eles e já bem putinhas e eles bem soltinhos, nos alisavam, alguns beijavam e o clima foi esquentando. Em certo momento, o Gil e o Sandro que estavam dentro da piscina nos chamaram para entrar também. Olhei para minha sobrinha e ela com uma cara de vadia falou: - Vamos. Tiramos nossas roupas e entramos de calcinha e sutiã mesmo. Já lá dentro começamos a nos esfregar neles, beija los. Nisso os outros também entraram com exceção do Paulão que ficou na beira da piscina. Ficamos ali sendo alisadas e beijadas por eles. Nisso, deixei Neide no meio dos quatro e fui até onde o Paulão estava e com toda safadeza do mundo, falei para ele entrar também, ele disse que não estava de sunga, falei para ele entrar de cueca mesmo, ele mesmo assim não quis, então me aproximei dele e sem falar nada tirei seu pau para fora do short e comecei a chupar aquela rola preta e enorme que mal cabia em minha boca. Mesmo assim eu engolia o que dava. Nisso o Pedro veio por trás de mim e começou a se esfregar e alisar meus seios, fui ficando bem excitada e falei para sairmos da piscina. Me sequei e entramos na sala. O Paulão já estava de pau para fora e eu voltei a chupa lo já só de calcinha, enquanto Pedro mamava meus seios. Nisso os outros entraram também com minha sobrinha e a partir disso rolou uma putaria generalizada. Nos ajoelhamos como duas putas e ficamos cercadas por aquelas rolas todas. Chupávamos uma a uma com vontade. Não deu nem cinco minutos Pedro encheu a boca da minha sobrinha de porra, ela engoliu a maioria e depois me beijou gostoso me fazendo sentir o gosto daquela porra grossinha. Após chuparmos muito todos eles, nos colocamos de quatro e os cinco começaram a se revezar em nós duas. O primeiro que me fodeu foi o Sandro, seguido do Beto e do Paulão que me fez gozar pela primeira vez com aquele pauzão tocando fundo no um útero. Depois o Pedro e por último o Gil. Neide e eu gemíamos como duas putinhas, pedíamos mais e mais no que os machos nos fodiam com força. Após foderem e muito nossas bucetas foi a vez de foderem nossos cuzinhos. O primeiro a foder meu cú foi o Pedro, pois eu mesma pedi. Depois o Gil, Sandro e Beto. Quando foi a vez de Paulão comer meu cu, eu pedi para cavalga lo. Me ajeitei e sentei de costas naquela rola enorme que acabou de arrombar meu cu. Nessa hora olhei para o lado e minha sobrinha já estava com rola do o Beto e do Sandro dentro da buceta juntas. Ela gemia, gritava de tesão e percebi que ela havia gozado de uma forma maravilhosa.
Quando comecei a cavalgar no pau de Paulão e comecei a gemer mais forte, o Gil se aproximou e se ajeitando começou a meter na minha buceta. Meu tesão foi a mil que acabei tendo um orgasmo aos berros. Após isso o Beto e o Sandro vieram para meu lado e disseram um ao outro para comerem meu cu juntos. Sentei de frente para o Beto e deslizei com o cu em sua rola, me ajeitei e possibilitei o Sandro começar a meter junto. Eu só gemia alto, gritava e os dois forçavam socando. Nisso pedi para o Pedro se aproximar e comecei a chupar seu pau até senti lo jorrar um monte de porra dentro de minha boca. Olhei para o lado e em minha sobrinha estava se acabando com o Paulão socando em seu cu e o Gil em sua buceta. Comecei a gemer mais e pedi para ambos gozaram em meu cu, eles então forçaram mais e comecei a sentir os jatos quentes de porra invadindo meu cu. Caí exausta e minha sobrinha caiu ao meu lado já com a buceta e o cú melados também. Nisso ela tomando a iniciativa se ajeitou por cima de mim e eu comecei a chupar sua buceta cheia da porra de Gil e ele lambendo meu cú que também escorria porra do Beto e do Sandro. Após isso nos beijamos muito e depois fomos tomar um banho. Quando voltamos os rapazes também foram. Depois fomos para a piscina e bebemos, conversamos mais, nos alisamos, beijamos esfregamos neles. Depois de mais um tempo voltamos e transamos com eles de todas as formas possíveis novamente. Gozamos de todas as formas naquelas rolas todas. Dormimos na casa deles mesmo e de madrugada eu ainda fui mais arrombada no cu pelo Pedro que me deixou cheia de sua porra, enquanto minha sobrinha se acabava com o Paulão.
No outro dia aproveitamos o dia na praia novamente com eles e a noite rolou mais putaria ainda. Na sexta feira infelizmente o Pedro e o Sandro tiveram que ir embora e não participaram da putaria do sábado com nossos corninhos, mas isso contarei no próximo conto. Espero que curtam mais essa minha safadeza. Obs: A de calcinha vermelha é minha sobrinha
Putinhas fogosas. Também quero fuder com vocês. .
Tesão suas putarias, e com a sobrinha, gozado e votado.
Que tesão de conto…que tesão de fotos…votadíssimo…
Sensacional...que putaria gostosa!! Vcs são deliciosas!! Votado
Como sempre, as aventuras da Aninha são verdadeiramente FODAS. E qnd narra a vontade de dar o rabo, me deixa tesudo. Na foto, que cuzinho maravilhoso. Sempre imagino ele lotado de rola grossa, com essa puta gritando e falando putarias. Agora com a sobrinha, fodeu tudo. Votado com tesão em vc, safada.