Me chamo João, tenho 21 anos, 1,77 m e 70kg, corpo bacana de quem malha desde os 16, branco, cabelo castanho escuro e olhos castanhos tbm. Vou relatar aqui quando comecei a me envolver com o irmão do meu amigo de faculdade Pedro. Pedro tem 1,80 m e pesa uns 74kg, loiro e muito bonito, porém só o vejo como amigo.
Eu e Pedro estávamos no 5° período de Economia e apesar da amizade, morávamos longe, por isso não frequentávamos a casa um do outro. Até que um dia lembramos que éramos dupla em um trabalho e a data para entrega estava muito próxima, Pedro me convidou para fazermos na casa dele e ficarmos mais à vontade, eu topei. Passamos algumas horas e ainda não estávamos nem na metade, apesar disso resolvi ir embora dado a distância. Nisso começa uma grande chuva, os pais do Pedro insistiram muito para que eu esperasse passar e fui ficando. Quando vi já eram quase 22 hrs e nada da chuva passar, eles me convidam então para dormir lá...estava tímido de aceitar quando de repente alguém abre a porta, um garoto loiro, lindo, magro bem definido, estilo surfista, 1,72m olhos cor de mel, estava todo molhado, com short de jogar bola e sem camisa, todo definido e lisinho, cara de mulek safado.
- Gabriel, finalmente...já ia te ligar. Disse a mãe do Pedro.
Fui apresentado a ele, Gabriel era o irmão mais novo do Pedro, 18 anos, apertamos as mãos e dei uma leve manjada naquele short molhado que marcava sua rola.
Acabei ficando lá, adiantamos muita coisa do trabalho mas fiquei com Gabriel na cabeça. Os pais deles já haviam ido dormir, de repente Gabriel grita o irmão pedindo a toalha, Pedro concentrado na pesquisa pede que eu leve até o banheiro. Não estava acreditando no que acontecia ali. Peguei a toalha, bati na porta e entrei...q visão do paraíso...ele de costas, todo dourado, uma bundinha empinada, toda lisa...quando ele vira agradecendo, na hora não consigo controlar meu olhar e olho direto pra piroca dele. Estava meia bomba, lisa, uma cabeça bem rosada...quando caio em mim, entrego a toalha e saio do banheiro super sem graça.
Após um tempo, Gabriel vai até a sala dar boa noite, eu e Pedro resolvemos dormir tbm. Eles tinham quartos separados e naturalmente fiquei no quarto do Pedro. Já deitado pra dormir não tirava a cena do banheiro da mente, fiquei tenso se o Gabriel havia percebido algo...pensei em bater uma...mas fiquei com medo do Pedro ver e resolvi dormir.
De madrugada eu acordo com sede e resolvo ir até a cozinha...para minha surpresa encontrei o Gabriel bebendo água também, fiquei sem graça e não disse nada....ele então puxa assunto:
- eae cara, sem sono? Disse Gabriel
- Na verdade não, só sede mesmo. Eu disse.
- Saquei, tomar alguma coisa mano? Comer...beber um leite? Ele disse
Minha mente viajou...não sabia se ele estava sendo educado ou jogando comigo, não sou assumido e nem tenho jeito...resolvi não arriscar
- Não brother, to de boa
- Tem certeza cara? Ele disse isso apertando a mala q ganhava vida naquele samba canção.
- Tenho sim cara, vou dormir, valeu. Eu disse
Nisso ele não falou mais nada e eu fiquei vidrado naquele volume crescendo.
Gabriel então se aproxima e fala baixinho:
- Se vai dormir pq não sobe?
- eh...(fiquei sem resposta)
Eles e aproxima, pega minha mão, bota no seu pau e diz:
- Eu vi como olhou meu pau no banheiro e como está olhando agora...mama minha pica vai.
Desisti de resistir...abaixei...tirei aquele short e aquela rola maravilhosa que tinha visto mais cedo pulou. Eu segurei, botei aquela cabeça pra fora e comecei a beijar...ele forçou e abocanhei com vontade...devia ter uns 19 cm...cheirosa...gostosa...aquela rola q tu mama por horas sem cansar...era inacreditável que aquele garoto novinho e lindo curtia isso. Eu comecei a mamar como se fosse a última rola do mundo...e ele gemia de uma forma deliciosa
- humm aghh, mama minha putinha, engole a piroca vai
Nisso ele começou a foder minha boca...disse que queria comer meu cu...nessa hora nao acreditei...de repente um barulho, nos assustamos, mas era só o gato da família derrubando um enfeite. Isso me alertou que alguém podia ver...resolvi voltar pro quarto, ele então me puxa e diz:
- Posso ate não te comer hj...mas não saio sem gozar
Ele me fez abaixar e voltar a mamar...depois de uns 5 min ele esporrou na minha boca...eu tenho nojo de goza...mas eu senti tanto tesão nele, ele eh tão gostoso e tem a piroca tão boa que acabei engolindo...ele deu dois tapinhas na minha cara e disse:
- Ngm nunca me mamou assim...agora vamos marcar de eu te comer.
Eu muito tímido só concordei e voltei pro quarto do Pedro...mal consegui dormir tentando acreditar nessa coisa maravilhosa que tinha acontecido...mal sabia eu que dia seguinte seria ainda melhor...mas isso fica pro próximo conto.
Galera...primeiro conto aqui, sou leitor fiel, mas nunca tinha escrito...aceito críticas e sugestões.
Abs