Passei a semana pensando no Gabriel, em como podia estar sentindo algo tão forte em tão pouco tempo...o quanto era sexual, mas era além, não sabia o que era, mas era bem forte. Pedro não andava muito bem, mesmo tendo ficado com a Carol na viagem, eles meio que conversaram e ela deixou claro que a coisa entre eles era só amizade. Fui convidado pra dormir na casa deles de no final de semana após a festa de despedida do Gabriel, passei os dias puxando assunto com ele e vi o quanto aquele garoto era realmente encantador.
Finalmente chegou o dia da festa, acabei me atrasando por conta do transito e quando cheguei já estava lotada, Gabriel era muito querido, a festa estava lotada de gente linda, de várias idades, pensei logo que não teria a atenção do Gabriel. Pedro me recebeu e começamos a beber, fiquei com um grupo de amigos dele de infância até que o Gabriel aparece, ele estava lindo, mais do que qualquer dia, ele parecia muito feliz e emocionado, me deu um abraço forte e me agradeceu por ter ido. Ao longo da noite todos foram ficando muito bêbados, Gabriel estava colado em um grupo que pareciam ser seus melhores amigos, Maisa, uma menina loira da idade dele, parecia uma princesinha de conto de fadas, Erica, uma morena de corpo escultural, gostosa e o Gui, o Gui era ainda mais bonito que o Gabriel, alto, olhos azuis, cabelo preto e uma cara de safado evidente. Descobri que eles quatro eram melhores amigos e pra mim era claro que se pegavam. Ao decorrer da noite fiquei incomodado com a proximidade deles, e depois de todos muito bêbados, vi o Gabriel dando um beijo triplo na Maisa e no Gui, fiquei chocado pois era na frente de todos...Pedro percebeu minha reação:
-Gabrielzinho é acelerado né? Ele ta se divertindo muito.
- É!! Que bom que ele faz isso na frente de todos neh. Eu disse
-O Gabriel sempre foi assim, livre, nossos pais lidam bem com isso então ele se sente bem a vontade!! Disse Pedro.
Eu não imaginava que a família do Gabriel sabia dessa bissexualidade dele, fiquei apreensivo mas tudo bem. Acabei bebendo mais e flertando com um amigo da família deles, o Samuel, um cara muito bonito que mora na rua deles, mas fazer isso em segredo era muito chato e também não fiquei a vontade de ficar com alguém na festa dele, por mais que ele já tivesse pegado a festa inteira...pelas 4 da manhã muita gente estava indo embora, o Gabriel tinha sumido com seus 3 amigos, eu já estava mal e avisei ao Pedro que iria subir pra dormir, ele então me pede uma ajuda, pede para que eu durma no quarto do Gabriel, ele tinha desenrolado um contatinho na festa e queria passar a noite junto. Eu subi, entrei apreensivo no quarto do Gabriel, achei que ele pudesse estar em uma suruba com seus amigos, ao entrar, tudo apagado, chamo e ninguém atende, ao ascender a luz vejo uma iluminação diferente, luz baixa, o quarto perfumado, então começa a tocar uma música romântica e o Gabriel surge do banheiro de roupão:
- Achei que não iria subir, estava te esperando!
-Como assim? Me esperando?
-Exato João, preparei isso aqui para nós!
- Gabriel, vc passou a noite beijando outras pessoas, numa super intimidade com seu grupinho...para de palhaçada que isso aqui não é pra mim!
- João, hj é meu último dia aqui, a maioria daquelas pessoas eu já tive algo, fiquei com todas pra me despedir, aquele grupo eu tive sim muitas relações, mas já me despedi deles essa semana, minha última noite eu escolhi passar com vc, hj é vc que eu quero!
Eu não tive reação, Gabriel se aproximou, me beijou, um beijo longo, diferente de todos os outros que demos, deitamos e ficamos nos beijando por muito tempo, ele tirou o roupão e eu a roupa, ele deitado e eu comecei a chupá-lo, eu chupava com muito desejo, beijava a cabeça, lambia da base ate o fim, engolia tudo, ele forçava e me fazia engasgar, eu não queria parar, fiquei alguns longos minutos mamando aquela piroca maravilhosa, Gabriel se levanta, me coloca de bruços e começa aquele cunete especial, ele chupa e suga meu cu de um jeito incrível, eu gemia alto e não me importava com mais nada, depois de muito me chupar ele me vira, voltamos a nos beijar, fico de frango assado e sinto a cabeça daquele pau querendo entrar, ele brinca, finge que vai colocar e tira, até que enfia tudo de uma vez, eu sinto o maior prazer do mundo, Gabriel começa devagar e acelera estocando aquela pica com força, eu fico de quatro e ele mete sem pena, depois de muito tempo assim, peço para cavalgar nele, sento com muita vontade, o beijo e sento muito, até que ele anuncia que vai gozar, eu acelero a sentada e ele enche meu cú de leite, gozo logo em seguida sem tocar no meu pau e desabo em cima dele, exausto e extremamente feliz. Tomamos um banho e vamos ver o nascer do sol da janela do quarto dele, dormimos ate a hora do almoço juntos, foi a melhor noite que eu poderia ter!
Durante o dia, sai para almoçar com eles e depois levamos o Gabriel no aeroporto, foi uma despedida emocionante, toda a família muito emotiva, acabei chorando quando o abracei, fiquei com medo do que poderiam pensar mas não agüentei, Gabriel disse no meu ouido:
- Aproveita sua vida, se liberta e curte muito! Quando eu voltar vamos ter mais noites como essa!!
E assim Gabriel foi embora, eu fiquei mal, triste, Pedro me chamou pra tomar uma cerveja e aceitei, quando sentamos no bar, Pedro começou a dizer:
-João, sabe que pode se abrir comigo né? Somos amigos!
- Eu sei Pedro, eu confio em vc. Eu disse
- Então se confia, me escuta, não se apega ao meu irmão, Gabriel apesar de novo sempre foi muito decidido, sempre viveu tudo que ele quis, eu sei o quanto vc ficou envolvido com ele e ele tbm com vc, mas ele é assim, super intenso e amanhã ta vivendo outra aventura, que bom que vcs aproveitaram, mas não se apega a ele, vive sua vida, curte muito e se um dia rolar de novo vcs aproveitem!! Disse o Pedro
Eu estava sem acreditar, não tinha idéia que o Pedro sabia de tudo que estava rolando, fiquei muito sem graça, mas conversamos muito, ele disse que soube logo no começo mas não quis me constranger, a noite anterior, o quarto arrumado, tudo o Gabriel planejou com ele, eu fiquei muito surpreso mas ao mesmo tempo muito feliz.
Faz quatro meses que o Gabriel ta no Canadá, minha amizade com Pedro só ficou mais forte, converso sempre com Gabriel mas sobre coisas da vida, nada sobre nós, eu tenho curtido a vida e pegado bastante gente, já fui nesse tempo mais uma vez em Arraial com Pedro e fiquei com Deco lá. Espero que o Gabriel volte logo, quero muito ter mais algumas vezes com ele!!
É isso pessoal, muito feliz de contar essa historia para vcs, espero que tenham gostado e em breve contarei mais alguma historia nova aqui!
Quem quiser conversar, só mandar msgem aqui!
Muitos pediram foto, por questão de segurança acho melhor não, vou mandar um nude do Gabriel só pra dar um gostinho!!
absss
Votado - Gostei de seu conto, muito bom mesmo !...
Olha.... Sinceramente sou seu fã N°1...... Que escrita, que História fascinante... Quero agora saber se você e Pedro tiveram algo? Conte sobre Deco!!!!! Vou esperar ansioso!
Adorei seus Contos, muito envolvente! Pdc não para de escrever, e nos conte mais sobre você e o Deco
Muito bom e nos conte as aventuras com Deco e talvez quem sabe com o Pedro!!!
Linda história, muito tesão. E só essa foto, o cara é demais, mesmo. E pra ele gostar de você, você não deve ficar atrás.
Já tive uma experiência assim tmb mano. Mas vida que segue.
Adorei
Show!amei todos os contos e votei com muito tesão
ESTOU, EU, MUITO FELIZ EM LER ESTA HISTÓRIA MARAVILHOSA, MUITO BEM CONTADA, NÃO APENAS COM SEXO, COM FÍSICO, MAS TAMBÉM COM SENTIMENTO, COM AMOR, COM CARINHO. OBRA DE ARTE, CARA. SOU SEU FÃ. TUDO QUE VOCÊ ESCREVER, VOU LER, SEM DÚVIDA ALGUMA.
Vc acha que alguém de suas relações irão ver? Duvido muito.Muito bem! Vc tem estilo,gostei desta parte.Isso me obriga a ler as partes anterios da novela.Muito bom.