Paramos a lancha em um lugar muito lindo, o dia estava incrível e o Deco nos levou por um passeio sensacional, muitos peixes e tartarugas e um visual espetacular. Quando o mergulho acabou achei que iríamos voltar pra casa, mas então Pedro direciona o piloto da lancha para uma ilha que eles conheciam, um lugar paradisíaco que tinha um restaurante ótimo.
Quando chegamos Pedro disse que levaria a Carol para dar uma volta, entendi o recado e não fui junto. Gabriel pediu que eu fosse junto com o marinheiro ao restaurante comprar bebidas, o marinheiro ficaria lá pois sua esposa trabalhava no local e ele teria a tarde pra ficar com ela, naturalmente Deco e Gabriel ficariam sozinhos na lancha, entendi o recado e nunca me senti tão mal. Fui com muita raiva e minha vontade era nunca mais olhar para eles.
Quando comprei as bebidas não sabia o que fazer, acabei voltando para a lancha. Chegando lá estava vazia, deitei muito puto, quando escuto alguém ligando a lancha e ela dando partida, corri para ver e era o Deco:
- Tá louco? Vc não sabe pilotar isso
Deco disse: Claro que sei, só não tenho licença...rlxa, vamos dar uma volta...
E então surge o Gabriel atrás de mim, nu, excitado abrindo a cerveja que comprei...
-Gostou da surpresa Joãozinho? Fiz pra vc
Eu não sabia o que dize...ele então disse:
- João rlxa, eu vi o quanto vc curtiu ver eu e Deco fudendo...hj estamos aqui pra vc!!
Deco parou a lancha no meio do mar, jogou a âncora e veio, eu estava nervoso, aqueles dois garotos perfeitos...Deco tirou a roupa, enquanto um me abraçou por trás, o outro pela frente e demos um beijo triplo, o melhor beijo da minha vida. Eles tiraram a minha roupa e fomos para frente da lancha, ao ar livre, ajoelhei e comecei a mama-los, eu chupava os dois como se fosse meu último dia de vida, até que o Deco deitou e eu fiquei de quatro o mamando, enquanto Gabriel abaixou atrás de mim e começou a chupa meu cú, era a melhor sensação do mundo, eu gemia e sentia tanto tesão, Deco então resolveu se juntar a ele e os dois revezavam o belo cunete...eu estava a ponto de gozar e os dois pararam, sinto então a cabeça entrando, era o Gabriel, aquele pau maravilhoso começou a me penetrar, Deco volta para frente e continuo mamando ele...depois de um bom tempo eles trocam, o pau do Deco era tão gostoso quanto o do Gabriel, enquanto Deco me comia eu mamava o Gabriel olhando para aqueles lindos olhos, e ficamos trocando por muito tempo, até que uma hora quando Gabriel me comia em pé, sinto o Deco vindo pra minha frente, ele encaixa seu cú no meu pau e eu começo a comer ele, ficar no meio desse trenzinho foi surreal de bom, depois de um bom tempo resolvemos gozar, eu ajoelhei e os dois se masturbaram enchendo minha cara de porra, sem dúvidas foi até aquele dia o melhor sexo da minha vida. Ainda ficamos deitados nu na lancha vendo o por do sol e conversamos bastante, descobri que eles se pegam desde muito novos e se descobriram juntos, mas são mesmo só amigos que gostam de se curtir.
Voltamos para a ilha pra buscar o Pedro e a Carol e claro que o Pedro estava muito puto, de fato foi muita irresponsabilidade do Gabriel, tomamos um grande esporro e voltamos para casa.
A noite, teve um grande jantar, todos estavam muito alegres, eu, Deco e Gabriel estávamos nos dando muito bem, então o pai deles resolve fazer um anúncio:
-Amigo e família, tenho uma notícia muito boa mas que pode deixar alguns tristes, queria anunciar que nosso caçula depois de muito insistir conseguiu a tão sonhada bolsa de estudos no Canadá, Gabriel não quis contar antes pra ninguém ficar sofrendo, mais no próximo domingo ele já viaja.
Todos fomos pegos de surpresa, só a mãe dele sabia, Pedro ficou sem acreditar, eu e Deco ficamos meio mal..a noite seguiu com aquele clima de estar feliz por ele mas de que iríamos sentir muito sua falta. Aos poucos todos foram dormir, Pedro finalmente conseguiu ficar com a Carol e os dois foram dormir juntos. Eu não via Gabriel e Deco, estava indo dormir quando o Deco aparece:
-Triste?
-Sim, mas conheci ele esses dias, acho que vc deve estar pior. Eu disse
- Estou mal pela amizade, mas acho que sexualmente agora eu tenho vc né? Disse o Deco
Eu ri, apesar de ter falado isso eu já sentia algo muito forte pelo Gabriel, não sabia explicar. Deco me chamou até a cozinha, Gabriel estava muito bêbado e já tinha ido dormir, Deco então me agarra e me beija, eu não entendi nada:
- Já que o Gabrielzinho vai embora, vamos nos ajustando sem ele. Ele disse
Me sentia mal de ficar com ele sem o Gabriel, mas o tesão me dominou, abaixei e o mamei muito, ele me botou de quarto apoiado no balcão da cozinha e me comeu com muita vontade, o medo de alguém aparecer era grande, mas o tesão era maior, ele meteu com muita força e gozou.
Ao sair, ele disse:
- Semana que vem é a festa de despedida dele onde vocês moram e não poderei ir, da pra ele uma boa despedida e me conta rs
Assim o Deco foi embora e eu fui dormir, pensando em toda loucura que minha vida tinha se tornado nesse final de semana, fazendo esse sexo maravilhoso com esses meninos incríveis, mas me sentindo meio que apaixonado em relação ao Gabriel e pensando que só teria mais um final de semana pra estar com ele...
Pessoal espero que estejam gostando, a próxima parte eu finalizo o conto, tomara que vcs estejam gozando bastante. absss
Votado - Estou adorando, Você deve ser delicioso !
Gostando, estou adorando
Ah aliás espero que Pedro descubra e participe também!!!!!
Sou seu fã N°1. Você escreve muito bem, e vou te dizer, esse é o melhor conto que eu já li nesses anos de atividade aqui no site!!!! Você é um gênio é faz nossa imaginação voar alto...... Parabéns e aguardo ansioso a próxima parte!
cuzaoapertado1 foi publicada por mim mesmo, porém faz muito tempo e havia parado na parte 3, agora estou finalizando o conto. Hj a tarde finalizo, abs!
Nossa cara fiquei muito triste agora eu sei como é quando alguém especial vai embora
Essa história o conto já foi publicado antes por algum usuário, só não lembro agora por qual.
Adorando. Será que o Pedro vai descobrir e vai participar também?
ESTOU ADORANDO ESSA SUA SÉRIE DE CONTOS. DIRETO, CRISTALINO E SEM ENROLAÇÃO. GANHOU UM FÃ.