Fala pessoal, tudo bem? Vou escrever aqui sobre minha última vez com o Deco, amigo do Gabriel, a história é independente mas quem quiser entender melhor, é só ler os contos: Gabriel, irmão do meu amigo de facul. Vamos lá.
Eu estava levando a vida ainda pensando muito no Gabriel, já faziam dois meses que ele tinha ido embora e nesse tempo até tinha ficado com outras pessoas, mas nada interessante ou que me desse tesão de verdade. Eu e Pedro, meu amigo de facul estávamos muito mais próximos depois da partida do irmão dele e fazíamos tudo juntos. Um dia chegando de uma festa muito bêbados ficamos conversando meio na bad e se lamentando a falta que o Gabriel fazia, acabamos falando muita coisa da nossa vida e ele me confessou que no dia da despedida do Gabriel ele fez uma suruba com o grupo de amigos do irmão dele (Maisa, Erica e Gui), fiquei surpreso, Pedro parecia bem careta, mas de fato esse trio era muito lindo e sempre transavam com o Gabriel. Ele começou a dar detalhes de como chupava as meninas e como elas sentavam bem na piroca dele, tentei arrancar algo sobre o Gui, mas ele se esquivou, entendi que os dois comeram elas e só, o Pedro era hétero demais pra imaginar qualquer coisa alpem disso. No dia seguinte estávamos entediados e Pedro me chamou pra ir para sua casa na região dos lagos, cominamos de pegar uma praia lá mas sem chamar seus vizinhos, ele não queria encontrar com a Carol, sua crush de lá.
Fomos ao mercado, compramos bastante bebida e fomos, chegando lá pegamos uma praia, curtimos o dia a noite fomos para a casa dele, até que alguém chama no portão, era o Deco.
Deco era o garoto lindo de lá, o moreno de dezoito anos com um pau e um cú maravilhoso, eu ele já havíamos transando duas vezes quando estive lá na vez anterior. Pedro convida o Deco para entrar, ficamos conversando e bebendo, Deco diz que ta ali escondido da irmão por que sabia que o Pedro não queria vê-la. Ficamos no quarto jogando vídeo-game e bebendo, Pedro já estava bem alegre a ponto de não se agüentar, Deco me comia com os olhos, mas não poderíamos fazer nada ali. Quando percebo, Pedro fica só de cueca e cai na cama dormindo, ele já havia bebido demais e apaga. Quando Deco vê isso, ele já senta do meu lado e me da um beijo, nossa, foi a primeira vez que senti um tesão de verdade desde que o Gabriel tinha ido embora.
-Deco, ta doido? Se o Pedro acordar?
-Rlxa João, ele ta apagado!!
Nisso, ele ajoelha na minha frente enquanto to jogando, tira meu short e começa a me chupar, primeiro ele só lambe a cabeça e depois engole tudo de uma vez, eu não consigo controlar meu tesão e acabo cedendo, deito na cama, ele levanta minha perna e começa a lamber do meu saco, até meu cú, fica me dedando e fazendo um cunete maravilhoso, o Pedro ali deitado do meu lado, podendo acordar de ver tudo, mas meu tesão é maior...boto uma almofada na cara pra abafar o gemido enquanto aquele garoto chupava meu cú. Deco então me vira de bruços, fica pincelando a pica no meu cu e então coloca tudo de uma vez, mordo minha mão para não gritar, ele começa a socar com muita vontade, puxa meu cabelo e empurra com tudo, eu fico de quatro e percebo o Pedro de pau duro, com um volume gostoso marcando na cueca, era estranho pois ele dormia, pela primeira vez senti desejo pelo amigo, mas achei que era coisa da minha cabeça, coloquei então o Deco sentado na cadeira do computador e sente naquela pica, onde cavalguei muito até ele gozar e me encher de porra. Fomos tomar um banho e o Deco foi embora. Quando voltei para o quarto Pedro estava dormindo ainda, seu pau já não marcava mais na cueca, mas parecia molhada como se ele tivesse gozado, ainda estava meio bêbado e achei que poderia ser coisa da minha cabeça, dormi ao lado dele leve por ter tido uma foda tão boa.
No dia seguinte, acordamos cedo e voltamos para nossa cidade para um churrasco da nossa turma da facul. Pedro não comentou nada então fiquei tranqüilo que de fato ele não viu o que rolou a noite. No churrasco bebemos mais e nos divertimos muito, mas algo estava estranho, Pedro estava super bem comigo, mas estava de um jeito diferente, o olhar dele, era como se quisesse me dizer algo, como se quisesse algo...e queria, mas essa fica para o próximo conto!!
Espero que gostem galera! absss