Pedro, meu amigo de facul

Fala pessoal, voltando aqui pra contar como as coisas aconteceram entre mim e o Pedro, meu amigo de faculdade, fica mais legal se vcs lerem todos os meus contos anteriores, começa com Gabriel, irmão mais novo do meu amigo de facul.
Talvez fique um pouco longo, mas achei melhor contextualizar tudo junto, se gostarem,votem PF para eu poder continuar a história!

Esse é o conto que achei que nunca escreveria, pois nunca achei que fosse ter algo com o Pedro. Na noite anterior eu tinha tido um sexo muito bom com o Deco enquanto Pedro dormia bêbado ao nosso lado, a imagem dele de cueca excitado não saia da minha cabeça, mas logo tentava não pensar, Pedro era meu amigo a um bom tempo e por mais que ele seja lindo e muito gostoso, nunca pensei maldade com ele, eu gostava do irmão mais novo dele e não fazia sentido pensar em qualquer coisa diferente disso.
Estávamos no churrasco da nossa turma de faculdade, bebendo muito e se divertindo, Pedro não tinha comentado nada da noite anterior, então imaginei que ele de fato não viu nada, porém ele estava diferente comigo, mais próximo e me olhando diferente, Pedro já havia pego vária meninas da nossa sala e todas estavam lá dando muito mole para ele, o normal seria ele pegar pelo menos umas duas delas, mas isso não acontecia...ele chegava a dar uma fugida das meninas, eu como estou mais solto e menos preocupado com a opinião das pessoas, cheguei a flertar com o Daniel um cara da nossa sala, alto, negro, sarado e muito bonito, não tinha percebido antes que ele curtia, mas os olhares naquela festa não negavam. O Pedro ficava o tempo todo do meu lado então acabei não investindo mais...muito tempo depois e todo mundo já meio bêbado, estava sozinho no deck de onde tava rolando a festa, o céu muito estrelado, estava olhando pensando na vida, até que o Pedro chega:
-Pensando no meu irmão ou no Deco?
-o que? Nada cara, to só pensando na vida...como assim no Deco? Eu disse
- Para João, acha que vcs iriam fazer aquilo tudo do meu lado e eu não iria perceber?
- Pedro, cara me desculpa, não era a intenção de desrespeitar,mas acabou acontecendo...juro que não faço mais nada que te cause algum constrangimento, não fica com raiva, me perdoa!
Eu disse isso e estava saindo de perto dele, estava muito envergonhado e com medo de perder meu amigo, quando ia saindo andando, Pedro puxa me braço e me da um beijo, um beijo longo, intenso, no começo não entendia, mas acabei correspondendo, foi maravilhoso!
- João eu não to com raiva, eu só queria saber como é isso tbm!
Ele tentou me beijar de novo mas não deixei, por mais que tenha sido ótimo, Pedro era meu melhor amigo naquele momento da minha vida, tinha medo do que poderia acontecer, eu sai dali e fui embora.
Pedro me mandou várias mensagens e não respondi, passei a noite em claro sem conseguir dormir, pensando em tudo, em como isso poderia estar acontecendo, excitação dele na noite anterior então era por que estava vendo minha foda com o Deco, o beijo...o que ele queria? Sexo? Isso valeria a pena colocar nossa amizade em risco? Decidi que no dia seguinte iria conversar com ele na faculdade.
Passei o dia pensativo, encontrei o Pedro na aula e nos falamos normal, na saída ele chamo ele vamos pro seu carro:
- Olha Pedro, queria conversar com vc sobre ontem.
- Não João, eu que queria conversar, olha cara me perdoa, eu não deveria ter feito aquilo, eu estava bêbado e to na seca há um tempo, acho que confundi tudo, eu sou cabeça aberta mais sou hétero, com certeza se avançássemos daquilo eu iria me arrepender muito depois, então foi melhor assim, me perdoa e vamos manter a amizade foda que estamos tendo, ok?
Aquilo pra mim foi um banho de água fria, obvio que queria manter minha amizade com ele, mas eu tinha ficado muito afim, acabei concordando com ele e fomos cada um para sua casa. Passei a semana pensando em tudo isso, estava muito confuso em relação a tudo, resolvi focar na sexta-feira, uma amiga nossa ia dar uma festa de aniversario e resolvi focar em pegar alguém La, talvez o Daniel que já havia me dado mole no churrasco da turma. Chegado o dia da festa fui com Pedro, já estávamos normais um com o outro, me entreguei muito a festa e fiquei muito bêbado, Pedro logo estava atracado com uma menina, pareciam q iam se comer na festa, o Daniel acabou não indo e não arrumei ninguém lá, estava me afogando na bebida mesma e comecei a sentir ciúmes do Pedro com a garota, teve uma hora que ela se soltou dele e ele foi ao banheiro, percebi que ele estava excitado e fui atrás. Parei pra mijar ao lado dele, ele mijava mas estava completamente excitado, o pau muito duro, foi inevitável não olhar, eu admirava a piroca dele, era ainda maior que a do irmão, grossa, com as veias aparecendo, ele percebeu que eu não parava de olhar, olhei nos seus olhos e meti a mão, apertei e comecei a masturbá-lo, ele fecha os olhos, começa a sentir prazer, mas do nada tira minha mão com força e me empurra:
- Que porra João, falei pra vc que sou hétero caralho, sai com tuas viadagens pra lá.
E assim ele saiu correndo do banheiro, sai dali transtornado, culpado, pensei que com certeza havia perdido meu amigo, estava muito arrependido e resolvi ir embora. Apaguei assim que cheguei em casa e acordei numa ressaca gigante no outro dia, não havia nenhuma mensagem do Pedro, estava mal com isso.
Era um sábado chuvoso e resolvi ir gastar energia pra não surtar, sempre que estava meio mal ou preoculpado eu ia pro bosque da faculdade correr, os alunos tinham acesso todos os dias então resolvi ir, estava completamente deserto, um sábado de manhã com chuva, eu provavelmente era o úniclo louco que pensaria em ir pra faculdade correr. Estava já alguns minutos no meu ritmo correndo entre as árvores, quando do nado vejo o Pedro parado na minha frente, cheguei a pensar que era alucinação, o que ele estaria fazendo ali? Ficamos a alguns metros de distancia nos olhando, era um turbilhão de sentimentos naquela hora, eu resolvi dar meia volta e correr pro outro lado, ele veio correndo atrás de mim, me alcançou, me puxou e me deu um beijo, eu o empurrei:
- Ta maluco, seu idiota, vai se fuder cara, olha o que vc fez comigo ontem!! Eu disse
- Me desculpa, eu sou um idiota, sou um babaca, fui um estúpido com vc, sei qu errei mas percebi o quanto to sendo babaca de deixar isso passar, eu não paro de pensar em vc, eu não sei mais o que fazer, só sei que a única coisa que quero é estar com vc! Disse o Pedro
Nisso ele se aproxima, me beija de novo, dessa vez não resisto, ficamos numa pegação frenética na chuva naquele bosque, nos beijávamos com muita intensidade, Pedro me enconsta em uma árvore, tira meu short e começa a chupar meu cú, era inacreditável que aquilo estava acontecendo, eu gemia e sentia muito tesão, eu subo ele e abaixo, tiro aquele pau grosso pra fora e abocanho tudo de uma vez, eu chupo como se fosse o último pau do mundo, depois de muito mamar, eu me apoio em uma árvore, Pedro começa a pincelar a pica no meu cú, quando a cabeça entra não resisto e jogo meu cú para trás fazendo entrar tudo, ele mete com muita vontade, ficamos nessa por um bom tempo, ate que para, sobe sua roupa, manda eu subir a minha e me puxa pela mão, Pedro me levou ate o vestiário...
- Pronto, aqui vamos poder fazer direito! Disse ele
Pedro tira toda sua roupa e eu tiro a minha, voltamos a nos beijar, ele senta no banco e eu encaixo meu cu no seu pau, eu fico sentando naquela piroca olhando nos olhos dele e o beijando, eu não pensava em mais nada, só no quanto tava gostoso e intenso sentar na rola do meu melhor amigo e sentir a boca dele na minha, depois de alguns minutos, sinto o pau dele inchando e os jatos de leite entrando...eu gozo logo em seguida sem nem tocar no meu pau...ficamos ali, abraçados ainda por um bom tempo, nos olhando e rindo do nada, felizes, do quanto aquilo tinha sido maravilhoso!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedrog1000

pedrog1000 Comentou em 01/04/2020

Aguardando uma continuação

foto perfil usuario fornecedor

fornecedor Comentou em 29/03/2020

Porra cara adoro seus contos, dão um tesão do caralho.

foto perfil usuario galegosp20

galegosp20 Comentou em 29/03/2020

Maravilhoso...... Só queria mais detalhes da transa com o Pedro..... Ameiiii a gozada foi garantida.... Sou fã N°1

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 29/03/2020

Show de bola! Histórias ótimas! Votado com muito tesão.

foto perfil usuario yurferinha

yurferinha Comentou em 28/03/2020

Mano to curtindo muito seus contos

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 28/03/2020

Caralho que tesão eu particularmente curto conto assim com detalhes o que anima mais em ler e comentar. Tesão cara foda boa de dois amantes que sempre se desejaram!

foto perfil usuario edy20

edy20 Comentou em 28/03/2020

Caralhooooo que conto gostoso

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 28/03/2020

LONGO NADA! DELICIOSO! DESCRIÇÃO SEM PRECONCEITOS, NATURAL E LINDA: NASCEU O AMOR?

foto perfil usuario sergio rj

sergio rj Comentou em 28/03/2020

Cara que tesão vc...qual bairro no RJ vc é?

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 28/03/2020

Cacete, torci por você... mas faltou sua foto.... votado

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/03/2020

Votado - Louco mesmo, mas se são Amigos, porque não se darem bem até no sexo ?... PS= Quero saber mais !...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153646 - Reencontro com o Deco, novinho da casa de praia - Categoria: Gays - Votos: 24
153499 - Gabriel, irmão mais novo do meu amigo de facul - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 28
153435 - Gabriel, irmão mais novo do meu amigo de facul (4) - Categoria: Gays - Votos: 24
153368 - Gabriel, irmão mais novo do meu amigo de facul (3) - Categoria: Gays - Votos: 34
153305 - Gabriel, irmão mais novo do meu amigo de facul (2) - Categoria: Gays - Votos: 39
153284 - Gabriel, irmão mais novo do meu amigo de facul - Categoria: Gays - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felipeto

Nome do conto:
Pedro, meu amigo de facul

Codigo do conto:
153693

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/03/2020

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0