No dia seguinte eles me pegaram em casa conforme combinado. Entrei no carro e o Gabriel ficou no meio entre eu e Pedro. O caminho foi legal...todos conversando mas qnd percebo o Pedro está dormindo...era o que faltava pro Gabriel começar a me atiçar...ele estava com uma mochila no colo q fez eu ir grande parte do caminho apertando seu pau, a mochila não permitia q seu pai q estava dirigindo percebe-se.
Certo ponto seu pai para em um posto na estrada para comer algo e abastecer...Pedro muito cansado resolve ficar no carro, e eu vou ao banheiro enquanto eles vão comer.
Assim que acabo de mijar vejo o Gabriel entrando com um sorriso safado, fico tenso com aquela situação e resolvo sair logo dali, qndo ele me puxa e tenta me beijar, eu tento sair, achando aquilo uma loucura:
- Para de fazer doce poha...pega na piroca. Disse o Gabriel
Eu não resisti entramos em uma cabine, ele abaixou o short e mamei muito, ele me puxa, me vira, cospe no pau e começa a me penetrar...aquela sensação de perigo e prazer me deixava no céu e começo a gemer sem me preocupar com mais nada...ele socava com força ate que do nada ele para, guarda o pau e diz que não ia terminar o serviço pra eu aprender a parar de doce e que ia fazer eu implorar pela pica dele.
Ele saiu e me deixou lá...me senti humilhado com uma vontade terrível de ter akele garoto pra mim, não entendia como um garoto tão novo podia ser tão bom na arte do sexo. Acabei inventando para os pai dele que estava me sentindo mal para justificar a demora.
Algum tempo depois chegamos a casa de praia...linda, grande e muito confortável, assim que chegamos alguém chama no portão...me lembrei então que o Pedro tinha comentado que sua família era muito próxima dos vizinhos da casa, inclusive o Pedro já tinha tido um relacionamento com a filha do casal que morava ao lado, Carol. A Mae do Pedro recebe as visita e eram a tal família, entram na casa Dona Lurdes e SR Roberto, a Carol que vai logo abraçar o Pedro e para minha surpresa um garoto moreno, queimado de sol, definido com corpo muito parecido com o do Gabriel só que moreno e mais alto...era o Deco, filho mais novo da família, 18 anos e qndo ele olha pro Gabriel eles se empolgam e se abraçam...vi que eram muito amigos e tinham muita sintonia,percebo eles falando baixo e me olham rindo...eu não sabia oq pensar, fiquei bem puto...
A família amiga era muito legal, passamos a noite ali todos bebendo e conversando, o clima me fez até esquecer os pensamentos maldosos que não saiam da minha cabeça, ainda assim não via a hora de dormir imaginando o que poderia acontecer na madrugada com Gabriel.
Me enturmei com o Deco, ele era realmente muito legal e fazia mergulho na região, combinamos que no dia seguinte acordaríamos cedo pra mergulharmos. O Pedro parecia outra pessoa, ele estava muito empolgado com a Carol e só então percebi que meu amigo estava apaixonadinho.
Lá pelas duas da manha todos fomos dormir, naturalmente eu fiquei no quarto com Pedro, e Gabriel ficaria só, até que vi ele convidando o Deco para dormir lá...não sabia muito o que pensar...era uma mistura de ciúme, inveja do Deco de tá no mesmo quarto que ele e uma paranoia de está sendo trocado. Quando dei boa noite a todos, Gabriel piscou pra mim, minha mente viajou...entendi o recado, imaginei que seria para ir na madrugada a cozinha, como nossa primeira vez. Deitei com muita ansiedade, mas Pedro não parava de falar, ele tava realmente apaixonado pela Carol mas eu não conseguia dar atenção, depois de muito tempo ele dormiu. Eu esperei mais um tempo para o sono dele ficar pesado, levantei...passei em frente ao quarto do Gabriel e estava fechado...desci para a cozinha...fiquei lá uns 20 minutos e nada dele descer...resolvi subir, quando passo de novo na porta do quarto dele, a porta está entre aberta, eu coloco o rosto lá e vejo uma cena que me destruiu, Deco estava de quatro na cama chupando o pau do Gabriel, ele chupava muito e o Gabriel delirava de prazer, eu fiquei ali observando sem saber o que fazer...Deco era um moreno lindo e saradinho, parou de chupar e os dois começaram a se beijar, o sexo deles era diferente, tinha uma vontade, algo quente...depois de muito se beijarem, Deco ficou em cima do Gabriel, pegou na piroca dele e começou a sentar, eu observava aquilo querendo ser o Deco, eles fuderam de vários jeitos, até que o Gabriel anuncia o gozo, Deco toma toda leitada na cara, eu sem perceber, estava ali me masturbando...eles se levantaram...com medo de me verem, corri para o outro quarto. Passei a noite sem conseguir dormir pensando naquela cena, no quanto aquilo me incomodou, no quanto estava envolvido com Gabriel.
Acordo com o despertador tocando, olho e percebo que Pedro não está no quarto, vejo ele da janela com a Carol já arrumando as coisas para o mergulho, quando me levanto vejo o Gabriel saindo nú do banheiro do quarto que eu estava, ele ri enquanto fico hipnotizado com aquele mulek perfeito, dourado e definido, ao mesmo tempo q sentia raiva. Perguntei o que ele fazia alai e ele disse que nada...só queria me ver, ele da um tapa na minha bunda, se veste e sai andando...esse fdp queria me provocar e estava conseguindo. Desci para o café, não conseguia encará-los, lidar com a alegria dos dois...Pedro não entendeu meu mau humor, disse que estava com dor de cabeça. Fomo todos para a praia para o tal mergulho, ao chegar lá, Deco vem falar cmgo: - João, td bem cara? Vc está estranho
Eu tentando disfarçar: Não eh nada, ansiedade pelo mergulho.
- Então controla essa ansiedade, hj vc vai conhecer coisas muito profundas aqui!! Disse ele
Eu estava tão puto que não dei relevância aquilo. Fomos todos para a lancha que iria nos levar até o local do mergulho.
Pessoal a história ta acabando, em mais um ou dois contos eu finalizo, espero que estejam gostando! Deixa um like se gostarem, isso me motiva a concluir mais rápido!
abraçoss
Votado !
Comecei ler depois, mas é mito bom
✊🏼✊🏼💦💦💦💦💦💦💦💦💦
Conta..... Quero saber o fim
Tesão isso irá longe ainda...
DELICIOSO. AMANDO. TEM FOTO DO GABRIEL? E DO AMIGO DELE?
Cora no fim do conto coloca a foto do Gabriel. Amei seu conto
Cora no fim do conto coloca a foto do Gabriel. Amei seu conto
Cora no fim do conto coloca a foto do Gabriel. Amei seu conto
Seria contos são muito bem escrotos, parabéns.