Olá, depois de muito tempo volto com um conto novo.
Esse conto aconteceu tem 2 semanas.
Pra quem nunca leu, sou branco, olhos verdes, cabelo preto, 1,77 de altura e um pouco acima do peso, mas to na academia
Tenho 28 anos - RJ.
Tenho um colega que se chama Lucas, quando eu comecei a trabalhar aqui ele ja trabalhava, assim que eu bati o olho nele, reparei algo diferente. Branco, olhos negros, alto, magro, um pouco definido, mas magro, o que era diferente era o volume nas calças dele, não era proporcional à ele.
Com o tempo fui pegando amizade e conversa vai e conversa vem, começamos a falar muita besteira e tal, eu sou muito discreto não pareço q sou bi, no meio da nossa conversa eu acabo soltando que era bi, pra vê o que que dava né, não sou bobo.
Ele chegou a dizer que não tinha problema com isso que um amigo dele tbm era e tal. Fiquei tranquilo pq não queria que o pessoal do meu trabalho ficasse sabendo.
Num certo dia ele "sem querer" solta que uma ex dele, disse pra uma amiga dela que ele tinha o pau grande, parecia que ele tinha feito de sacanagem, pra provocar.
Eu nao pude deixa passar e comecei a provocar ele com muitas indiretas tanto no trabalho, quanto no whats. Comecei a chamar ele de PG (Pau grande).
Num certo dia, depois de muita putaria falada no telefone da empresa, ele vem falar que estava tenso, que fazia muito tempo que não comia ninguém e tal que estava com o saco cheio, foi a deixa pra mim, não perdi tempo e disse:
Eu: ta assim porque quer
Ele: como asim? Ninguém me quer
Eu: Lucas, esvaziou seu saco num instante é só você querer, fica dando um de machao, ninguém precisa saber.
Ele: você é meu amigo cara, ta doido e a gente tá no trabalho
Foi o que eu precisava ouvir
Eu: Fica como um presente de amigo e o trabalho? O que mais tem aqui é ponto cego das câmeras, me espera na escada, topa?
Ele: acho que vou topar sim mano, to muito na vontade e você já falou muita merda hoje, parecia que estava planejando isso.
Eu ri.
Subo as escadas e ele estava la, alisando seu pau, quando chego perto, ele rejeita um beijo, mas não ligo, ajoelho na escada, ele senta, eu abro as calças dele e puxo seu pau pra fora. Que pau, imagine uma pau de 21 cm, branco, cabeça vermelha, cheiroso, babando, cheio de veias, quando puxei um pouco mais, saiu o saco grande dele, lisinho, parecia que ele tinha ido trabalhar naquele propósito.
Antes que ele pensasse em desistir, eu aboncanhei aquele lindo pau grande, fui até a base e só ouvi aquele gemido baixo saindo dele, ele acariciava minha cabeça, e eu chupando igual a uma criança com um sorvete num dia de calor.
Chupei com tanta vontade, que o carinho em minha cabeça se tornou uma mão forte que me segurou e enfiava tudo até eu engasgar e depois se tornou um vai e vem tão forte que parecia que ele estava fudendo uma buceta, depois de um tempo ele jogou sua cabeca para trás, segurou um gemido alto e gozou em minha boca, foram 5 jatos fortes.
Ele pediu pra eu cuspir no chão, pra toda vez que a gente passasse por ali, íamos lembrar daquela cena.
Ele demorou pra levantar, pois tinha ficado muito cansado. Eu lambi os lábios, e voltei pro meu posto.
Infelizmente 2 Semana depois por causa do corona vírus ele foi mandado embora.
Infelizmente não tenho foto do pau dele, eu peço, mas se não quer mandar.
É isso ai, VOTEM!!!