Eu tenho 177 cm, branco, to na academia mas ainda to fofinho, 100 kg, olhos verde e cabelo preto. Uma bundinha de dar inveja e chama atenção na rua.
Leia o ultimo conto.
Depois que eu e o meu amigo casado transamos, ficamos nos falando pelo whats, ansioso para que ele tocasse no assunto da minha recompensa. Quando num dia ele me chama e me propõe uma parada bem diferente.
Chok: Oi e ai tudo certo?
Eu: melhor agora, com vc
Chok: Então, preciso da sua ajuda, ou melhor, preciso que vc ajude um amigo nosso.
(Fiquei logo preocupado, sexo passou longe na minha cabeça)
Eu: Quem? O que houve?
Chok: Então, talvez pareça meio estranho, mas mas você lembra do Justhi (Apelido)
Eu: Sim lembro, o que aconteceu? Aconteceu algo com a filha dele?
Chok: Nao não, problema dele é outro, parecido com o meu
Eu: vai me dizer que e traiu a mulher tbm?
Chok: Ainda não, mas ta numa vontade.
Eu: Mas o que eu posso fazer, eu so conheço ele, nao somos grandes amigos.
Chok: Ajudar ele como voce me ajudou
Eu: O que você falou pra ele? (DESESPERADO JA, mas com leve tesão)
Obs: Justhi é um cara bonito, ele deve ter uns 1,60 cm, depois do casamento deu uma relaxada ta mais fofinho que eu, deve ta pesando uns 90 (pra altura dele é muita coisa), mas ele é bonito, branco, cabelos e olhos pretos e o maia importante uma piroca de 17cm, branca, com a cabeça rosada.
Voltando:
Chok: Nada demais, so falei que tinha conseguido uma transa segura, com todos aqueles benefícios e que ia perguntar se rolava pra ele tbm, nao disse nome.
Eu entrei choque, pedi um tempo pra responder, passou o dia, ai mandei msg pra ele.
Eu: Avisa a ele que eu topo
Chok: Sério? Vou falar com ele.
Eu: Ta beleza, mas tem uma condição
Chok: Calma, voce vai ser compensado
Eu: Era isso mesmo.
Marquei um local pra ele me encontrar. Ele chegou eu entrei no carro, ele tava todo nervoso, quem nem oi direito ele me deu.
Olhei pra ele e falei
Eu: Fica tranquilo, ninguem vai ficar sabendo, se você nao relaxar vai sair daqui mais tenso que chegou, eu posso ajudar voce a relaxar?
Ele so balançou a cabeça como um sim.
Minha mão foi em direção ao pau dele e te tão tenso que ele estava ele soltou um tipo de gemido.
Tirei o pau dele pra fora e comecei a masturbar ele, ele foi relaxando e relaxando quando me surpreendo com a mao dele no meu pau, pedindo pra colocar fora e ele começa a me masturbar tbm. Ficamos assim ate chegar no motel, estacionamos o carro e subimos.
Chegando na porta, percebo que o nervosismo dele voltou.
Pergunto se posso abraçar ele, ele permite. Dou uma abraço nele e comeco a morder seu pescoço, orelha, vou tirando a camisa dele devagar, ele vai permitindo, vou descendo chupo o peitinho dele, ele comeca a respirar mais fundo, soltando pequenos gemidos. Peço ele para sentar e ajoelho na frente dele e vou abrindo o botão da bermuda jeans e começo a tirae a bermuda dele, pra minha surpresa ele estava com aquelas cuecas que so fica de fora a bunda, eu fiquei meio duvidando do que estava vendo, mas continuei, achei que estava ali para dar pra ele, mas acho que tinha ganhado outra coisa.
Coloquei o pau dele pra fora e começo a chupar, ele deita na cama de barriga pra cima e eu chupando, quando de repente ele levanta as pernas e vejo o cu dele, raspado e limpinho, continuo a chupar mas nao perco a oportunidade e começo a alisar o cu dele com o dedão e percebo que os gemidos deles comecaram a ficar mais frequentes. E ficamos assim um tempo, eu chupando e passando o dedao na porta do cu dele e ele gemendo.
Quando, do nada, depois de um tempao em silencio, so gemendo, ele fala: "pode colocar o dedo dentro, minha mulher não gosta, mas eu adoro". Faço o q foi pedido, comeco a enfiar 1 dedo, depois 2, ai 3, ele ja estava louco de prazer, ficamos nessa uns 20 min. Quando ele levanta e fica de 4 pra mim e fala, chupa meu cu, nao pensei direito e cai de boca, que cu delicia, nao tem o tamanho do meu rabao, mas tinha uma bundinha redondinha, piquinininha e um cuzinho apertadinho. Fui chupando e colocando os dedos la, ja estava louco pra meter nele, quando ele fala, mete em mim seu puto.
Eu nao acreditei no que ouvi, eu fui pra ser fodido e ganhei a foda kkk, nao pensei 2 vezes, coloquei a camisinha e meti nele com prazer, ele foi gemendo e pedindo mais, VAAAI METE NESSE CUZINHO, MINHA MULHER NAO GOSTA DE FANTASIA, ENTÃO TENHO QUE BRINCAR NA RUA, METE SEU PUTO VAAAI, eu ja estava com tanto tesão de tudo que tava acontecendo que nao demorei pra gozar, eu gozei e tirei o pau quando ele se levanta rápido me pega e me joga na cama, o pau ja estava meio mole e melado quando ele agacha e chupa tudo que tava no meu pau, ai ele levanta as minhas pernas e fala agora e a minha vez. Eu ri e disse: Pensei que ia ficar pela metade a foda. Ele riu, com um olhar de puta e cuspiu no meu cu, colocou a camisinha nele e veio com tudo, meteu como se nao houvesse amanhã, parecia que era a ultima foda dele, meteu tanto, gritou tanto que ficou ate rouco, TOMA SEU PUTO, ME ARROMBOU AGORA VOU ARROMBAR VOCE, QUE DELICIA CRL.
Nao demorou muito ele gozou, se deitou sobre mim cansado, com o pau ainda dentro amolecendo, se viro e deitou do meu lado, eu levantei tirei a camisinha dele, como ele limpou meu pau, eu fui e limpei o dele.
Levantamos e ele me deixou na porta de casa tbm, no carro ele ficou meio timido pelo que aconteceu, quando ele parou eu falei, nao fica assim nao ta tudo certo ninguem vai ficar sabendo.
Ele vira e me fala, olha vou te pedir uma coisa, pro Chok eu so fui te comer, ninguem sabe que eu tbm gosto de dar, então fica so entre voce e eu.
Eu falei pra ele, relaxa voce vai ser minha putinha favorita... ele riu .. dei um selinho nele e desci.
Votem e vejam os outros
No proximo vou contar como aconteceu a recompensa
Fantástico!
Votado - Delicia das delicias, essa troca-troca, adorei !
Delicia. Tira o meu cabacinho tbm?
Delicia de conto. Adorei bater uma te lendo e imaginando vcs 2
Me aluvia também meu amigo. Gosto mais das tuas fodas com.o Chock.
Conte logo, tô de pau duro aqui.
Delícia de encontro...Duas putinhas!!! Adorei!! Votado