Oi, estou eu aqui de novo aprontando...
Quem já leu meus contos sabem que eu sou bi, mas nunca tinha falado dessa minha ex, foi com ela que eu perdi minha virgindade. A gente namorou 1 ano e 4 meses, com 6 meses de namoro eu estava passando pro uma crise, querendo ficar com caras e acabei converando com ela sobre isso pq ela estava me achando muito distante e tal. Disse pra ela que era bi mas era com ela que eu estava e não ia trair.
Depois disso tudo a gente terminou e cada um seguiu seu caminho, a pesar da gente morar perto, mas não nos vemos sempre.
Depois de uns 3 anos ela casou, arrumou um morando da marinha (mais ou menos minha altura 177, deve pesar uns 90 kg) e casou com ele. Ele sempre na dele, não falava comigo e nem eu com ele, mas eu gostava muito da mulher dele, pq apesar da agente ter terminado, terminamos numa boa, na amizade.
Ela enfiou na cabeça que a gente tinha quer amigos, eu e o marido dela.
Um dia ela marcou um almoço pra gente comer.
Cheguei na hora do marcada e é ele que atende a porta, bermuda branca, marcando um leve volume na calça e regata preta junta, marcando uma leve barriguinha e os braços grosso.
Entrei e levo um susto com a minha ex toda arrumada pra sair.
Eu: aonde vc vai? Não vamos almoçar
Ela: olha tenho que sair, minha irmã não tá se sentindo muito bem, só tem meu irmão em ksa. Não desperdiça a comida e fica ai, aproveita e vocês dois se conheçam, eu já falei algumas coisas com o meu marido sobre voce, então relaxa ele é super mente a aberta.
Nao entendi muito a última frase, mas deixei rolar.
Sentamos pra comer eu muito sem graça e tudo mais. Quando eu acabando de comer, começo a lamber os beiços, pq a comida dela é uma delícia, ela solta do nada
Ele: ela disse que você é vi
Eu: como assim? (Meio engasgado)
Ele: Relaxa, ela comentou que uma vez sempre sincero você disse pra ela e que ela continuou mesmo assim com você.
Eu: sim é você, rsrs ela é doida pra te contar uma parada dessa
Ele: pq?
Eu: não se conta que um ex namorado é bissexual, pro atual marido. Eu acho que não se conta kkkkk
Ele: Relaxa me senti até melhor quando ouvi isso
Eu: pq? Algum problema, dei conta do recado quando estava com ela (nao queria sair pro baixo)
Ele: eu sei, relaxa ela me disse como sua boca é boa.
Ai do nada ele para me olhando fixamente, um clima ficou na hora e ele levanta e vejo que ele tá excitado, minha mente bugou por 3 seg, e saiu do bug quando ele abriu a boca.
Ele: eu fiquei tão curioso da sua boca que incentivei esse almoço pra te conhecer e eu acho que é um caso de sorte ela ter que sair a tarde toda.
Ele se aproximou e me beijou, mas que beijo quente gente, quando ele parou de me beijar eu nao sabia o que fazer, eu fiquei tão desorientado que só soube dizer, o que ta acontecendo.
Ele não respondeu com palavras, mas com a situação que estávamos eu nao conseguia dizer não.
Ele me puxou pela camisa, me levantou da cadeira da mesa, de frente pra mim foi me puxando até o sofá, quando ele sentou e eu automaticamente sentei no colo dele de frente pra ele.
Ficamos nos beijando por uns 15 min, ao mesmo tempo que eu o beijava eu se esfregava no pau dele e aquela situação estava delicioso, eu não sabia o que pensar, só reagia aos estímulos dele.
Foi quando ele agarrou minha bunda por fora da bermuda e depois enfiou dentro da bermuda. Me levantou e tirou minha bermuda e cueca, quando ia voltar pro colo dele, ele abocanha meu pau, mano, eu estava numa mistura de prazer incrível, uma mão dele no meu corpo, a outra na minha bunda forçando o dedo no meu cu e a boca num vai e vem profissional.
Depois de uns 5 mins assim, ele tira a bermuda dele e sai um pau moreno lindo, bobão, com veias amostras, cabeça rosa, com uns 18 cm. Eu ajoelho e sem pensar duas vezes já caio de boca, enquanto chupava o meu olhar encontrou o dele e ele fazia cara de prazer, fazia carinho na minha cabeça e depois ele começou a cuspir no dedo e começou a massagear meu cu com o dedo dele, que tesão eu estava, que não aguentei e disse me come, ele sorriu bem safado e disse fica de quatro pra mim, eu retruquei e disse, não quero rebocar na sua piroca de frente pra você te olhando, ele aceita e eu sento nele.
Comecei a rebolar muito, beijando muito ele e ficava quicando e olhando pra ele com cara se safado mesmo. Em uma rapidez, ele segura minhas pernas e me deita no sofá e de frango assado ele começa a bombar muito, muito. Eu comeco a gemer alto e ele nem liga, aaaah vai, vai, me come seu gostoso, que delícia. Ele começa a gemer e a respiração começa a ficar mais forte e ofegante, quando ele entra com tudo e goza dentro de Mim, foi uma gozada boa, forte e quente.
Ele caiu sobre mim e eu nao tinha percebido que tbm tinha gozado sobre o meu peito sem ter me tocado, o prazer foi tanto que gozei.
Fui tomar um banho rapido e ele logo depois, a mulher dele liga enquanto ele estava no banho, aviso que era ela Ele manda eu atender o safado.
Coloco no viva voz:
Eu: oi
Ela: e ai como estão as coisas? não estão se matando nao né?!
Eu: não, nao. Como voce disse ele é super gente boa e mega mente aberta
Ela: eu disse que você ia gostar dele, ele é um grande homem
Eu: verdade, foi um prazer enorme conhecer esse grande homem, RS.
Ela: já estou indo pra casa, vai me esperar?
Eu: tenho que ir, to muito cansado e amanhã eu trabalho.
Enquanto isso ele sai do banho rindo com o que estava ouvindo
Ela: ta bom, volta mais vezes
Eu: pode deixar, ficamos muitos amigos e com várias papos, tenho coisas pra terminar de conversar com ele.
Ela: ai que ótimo, amigos agora
Eu: Kkkkkk, tenho que ir bjo
Ela: tchau
Desligo e dou um beijo de despedida nele
Abro a porta e grito: tchau gostoso até a próxima kkkk
Imagem ilustrativa