Tenho uma amigo que até então se dizia hetero. Eu sou apaixonado nele, desde sempre e sempre achei que ele curtia os dois lado como eu tbm curto, pois sou bissexual.
Mas ele sempre se títulos hetero, eu já fei em cima dele, ele legou na brincadeira, disse que não curtia e tal. Mas que não queria perder a amizade.
Ele morava com a mãe, a mãe dele morreu e ele foi morar com o pai, perdemos um pouco o contato o pai morava um pouco distante.
1 ano depois que ele estava morando com o pai e a agente meses sem se falar ele do nada ressurgiu das cinzas. Vou chamar ele de Lucas.
Lucas é moreno, alto deve ter 180m, pouquinho barrigudo, mas nada demais, pernas grossas e braços definindo pq está fazendo academia.
Aí papo vai papo vem, eu soltei que estava morando sozinho, ele disse que queria me visitar, eu comecei a negar, dizendo que a casa não tava arrumada e ele ficou insistindo, que tinha que estreiar a casa, eu pensei "estreiar??", como assim?
Eu insistir em negar, mas ele insistiu muuuito mais em ir.
Eu falei ts bom, mas vai sentar no chão pa mão tem sofá, ele respondeu: tá bom qualquer lugar serve pra estreiar um lugar, me fiz de maluco e marquei.
Chegando o dia, comprei alguns salgadinhos, petisco pra comer aí ele chegou, foi já na chrgada que tudo começou a ficar estranho e caminhar pra uma noite inesquecível pra mim.
Lucas me chega de short de futebol branco, sem cueca, e uma camisa preta e uma bolsa com roupa pra dormir.
Eu sem entender muito bem, apertei a mao dele, coloquei pra dentro.
Perguntei: veio pra dormir é
Lucas: se eu conseguir
Conversa vai, conversa vem eu só conseguiria olhar para a marcação da cabeça do pau dele no short e ele fazer questão de exibir.
Não tinha passado nem 30 min da presença dele na minha casa e eu já estava louco pra agarrar ele.
Não me contive e mandei na lata
Eu- o que vc quer?
Ele- sexo (sem nem gaguejar)
Eu- como assim, tá maluco?
Ele- você não quer?
Eu- sempre quis, mas você não
Ele- eu queria, mas não na casa da minha e com ele viva
Eu- agora morta ta tudo autorizado?
Ele levantou, ficou na minha frente, botou o pau pra fora e o cheiro do pau dele veio no meu nariz e perguntou: quer transar comigo ou não?
Eu não pensei 2 vezes, já coloquei o pau dele na boca, deitei ele no chão e fiquei ali chupando ele por muito tempo, colocava tudo na boca, chupava só a cabeça, ouvia ele gemer, pedia mais, chupava o saco dele, descia com a língua na costurinha achando que ele não ia deixar, ele levantou as pernas e abriu a bunda pra mim, estava lisinha e limpinha, não perdi tempo e comecei a línguar o cuzinho dele apertadino, ele ficava piscando com a minha língua no cu dele, voltei pro pau dele coloquei tudo na boca.
Como pra mim tudo era surpresa, eu fiquei surpreso quando ele pegou no meu queixo e me puxou por cima dele e me deu um beijão que eu fiquei de perna bamba, deitei por cima do corpo dele ,ele tirou minha camisa, tirei minha bermuda e cueca, ele tirou a roupa tbm e me puxou novamente e eu fiquei copos s corpo com o cara que eu desejava a muito tempo, eu tremia de tesao.
Ele me virou ficou por cima de mim e foi descendo beijando meu corpo até chegar no meu pau que naquele momento estava quase explodindo de tesao, quando ele colocou na boca sem experiência nenhuma ,eu quase gozei na garganta dele na primeira colocada toda do meu pau na boca. Ele me chupou com dificuldade por falta de experiência deixou todo babado com sua saliva, voltou pra cima do meu corpo chegou no meu ouvido e disse com uma voz forte e descido: me fode.
Eu já estava com a cabeça do pau no cu dele, ele sentou no meu pau, reclamou de dor. Mas ficou lá sentado esperando acostumar e eu deitado no chão admirando toda aquela cena, aí ele foi se mexendo e eu comecei a fazer o movimento de vai e vem ele deixou o corpo sobre o meu e eu comecei a meter, coloquei ele deitado no chão, ele começou a gemer no meu ouvido igual a uma putinha nova, eu nao estava mais aguentando e não demorei pra gozar. Cai com o meu corpo sobre o dele todo suado, aí foi a minha vez de falar pra me: ME FODE.
Ele me colocou de frango assado, segurou minha perna, cuspiu no meu cu e meteu sem dó, ele tbm já estava explodindo de prazer e não demorou pra gozar tbm. Deitou por cima de mim com o pau amolecendo dentro de mim me deu um outro beijo, e deitou do meu lado. A noite ainda foi longa mas esse primeiro contato que tivemos foi inesquecível