Tenho um primo que ele se chama Helder, negro claro, careca, olhos negros, meio fortinho.
Num virada de ano, ele passou longe da namorada, ai ele sozinho, resolveu andar comigo por onde a gente mora, eu não bebo, mas ele todo lugar que a gente ia ele tomava uma taça de vinho, ele não ficou tão bêbado pq sempre estava comendo alguma coisa.
Já eram 4 horas da manhã ele vira pra mim e começa a falar que a namorada dele não queria nada agora, ele tava doido pra uma mamada e uma transa e ela não queria. Ja vi que ele estava na seca e eu precisava resolver isso, tinha que ajudar o primo né?! Kkkk
Percebi que ele ja estava alto e falando tudo que vinha na mente, ai eu perguntei qual era a maior loucura que ele ja tinha feito no trabalho, ele é gari e trabalha a noite, na praia. Ele riu, olhou para os lados e se afastou das pessoas pra ninguém ouvir, chegou pra mim e disse, eu deixei um cara me chupar na praia, na hora eu pensei (pronto já encontrei minha primeira mamada do ano kkk).
Ele desenrolou a história da praia, foi quando eu perguntei, gostou de ser chupado por um homem? Ele respondeu: ele mamou muito bem, foi bem gostoso. Eu nao pude esperar e lancei a proposta,
Quer repetir?
Ele me olhou e sem imaginar ele disse: sério?
Eu: sério ue, vamos aonde? Sei que tua casa tá vazia
Ele me puxou e disse: vamos agora.
Ele abriu o portão eu entrei, ele não esperou eu dizer nada, quando eu me virei ele ja estava com o pau pra fora, não esperei tbm, já cai de boca, ele gemia como se fosse a melhor coisa da vida dele, o pau dele era da cor dele, com uma cabeça avermelhada só que mais escura, cheia de veias, linda, deveria ter uns 19 cm.
Eu chupava com prazer, que pica gostosa era aquela do meu primo.
Ele não tinha prática com homens então não fez nada demais, só deixava eu chupar do modo que eu quisesse é só gemia.
Ele nem me avisou que gozaria, só segurou minha cabeça e gozou dentro da minha garganta, não tive outra opção, só engolir.
Depois daquele dia se repetiu umas 3 vezes, mas nada além.
É isso ai VOTEM!