-Fui correr com meu amigo casado
-Meu amigo casado de novo
-O casado voltou e indicou outro casado
-O casado voltou... a recompensa
Como falei no ultimo conto, chok me mostrou um prestobarba e uma aparelho pra fazer chuca. Meus putos, eu fiquei maluco de ansiedade pra chegar a noite, porque ele tinha reunião e nao dava pra rolar nada antes da reuniao.
Quando ele chegou no hotel, ele vou pro banheiro e antes de entrar ele virou pra mim, que estava deitado na cama e disse, se prepare pra sua recompensa master, ele fechou a porta e eu fiquei aguardando do lado de fora.
Gente eu imaginei milhões de coisas, mas nada com a visão que eu tive quando a porta se abriu, abram a suas mentes e imaginem a cena que eu vi
Chok tinha trazido uns itens na mala que me surpreendeu a mulher dele nao ter estranhado.
Chok me abra a porta e ele estava todo lambuzando num óleo que perguntou todo o quarto do hotel, o cheiro do óleo parecia ser afrodisíaco que so de sentir o cheiro eu comecei a explodir de tesão, a minha vontade era de levantar e voar em cima dele negro, mas a visão estava maravilhosa ele estava apenas com uma peça de roupa, uma calcinha fio dental, ele virou pra motrar a sua bundinha recém depilada, a a calcinha estava tao enfiada que eu so via a parte da alça da calcinha, quando ele virou de frente eu pude notar que de tanto tesão dele o seu pau nao cabia dentro daquela calcinha. Ainda na porta do banheiro ele comeca a fazer uma dança sensual, empinando a bundinha pressionando contra os umbras da porta, fica de costas pra mim e faz um agachamento que consigo ver a linha da calcinha em seu rego lindo negro. Ele vem em minha direção e sobe em cima da cama com toda a calma, eu estava surpreso pela sua calmaria e precisão do que estava fazendo.
Eu estava so de cueca ele pede pra eu tirar, eu tiro e ele senta em cima do meu pau e comeca a se esfregar, deita aquele corpo lambuzado sobre o meu e no meu ouvido ele pergunta: você sabe de quem é essa calcinha? Eu respondo: da minha puta. Ele diz com a voz mais sexy que ja ouvi nos meus ouvido: nao, nao, da minha mulher, ela adora essa calcinha.
Meus putos, nessa hora eu ja estava em outro mundo de tesao dentro daquele quarto.
Ele olhou dentro dos meus olhos e disse que aquela voz: Me fode.
Comecamos a nos beijar, ele estava um pouco escorregadio por causa do óleo mas a gente da jeito pra tudo, aproveitei que as costas estavam limpa e virei ele voltamos a nos beijar e eu fui descendo e dei uma chupada no pau dele que ele gemia com aquele gemido arranhado a garganta: arrrhhhh, ARRHHHH, mas eu estava mais ligado no meu premio, a tal recompensa, desci pra analisar o que ele tinha feito naquele cuzinho gostoso, pra primeira vez eu notei que estava bem depilado e a chuca feita com precisão, limpinho, cheiroso uma delicia. Cai de boca naquele cuzao, enfiando a lingua alternando com os dedos, quando ele pede com tom de carencia: Me fode por favor, nao to aguentando. O pedido foi quase uma súplica.
Mantive ele de frango assado, e fui tentar a entrada, teve uma pouca dificuldade pra entrar, mas entrou ele reclamou um pouco, mas logo depois ja estava gemendo de tesao com tudo que estava acontecendo, ele gemendo de um lado e eu de outro, ele vai e vem gostoso, nossos corpos se esfregando um no outro.
Peço pra ele ficar quatro porque queria aquela visao gravada na minha mente pra sempre, ele virou e ele empinou tao bem a bunda que parecia um profissional dando o cu, aquilo so me fazia sentir mais tesão nele, ele sabia o que estava fazendo. Agarrei na cintura dele e ficamos naquele vai e vem, ele pedindo mais e mais: VAI ME COME, FODE ESSA TUA PUTA, VAAAAAI, AAAI QUE DELICIA.
Mudamos de posição algumas vezes, de lado apoiamos num móvel que tem no quarto, depois que aproveitamos bastante eu coloquei ele de frango novamente e aumentei as bombadas e gozamos juntos, ele na barriga dele e eu no seu cu.
Deitamos de conchinha na cama, eu por trás, damos uns beijos e depois desse sexo eu ja estava com uma pergunta pra fazer e fiz, cheguei no ouvindo dele e perguntei: Pra quantos essa puta safada casada ja deu?
Ele arregalou os olhos e gargalhou e me respondeu: Voce é foda, sabia que notaria, ate pq eu queria mesmo dar pra você, nap queria fingir o novato. Pra alguns e nao vou dizer mais nada.
Eu respondi: seu puto desgraçado e eu pensando que seria o primeiro e único.
Ele parou de rir e me disse: Não foi o primeiro, mas se continuar me comendo e me dando assim, pode ser o único, depois da minha mulher claro.
Dei uma risadinha e nos beijamos.
Bom gente aasim foi nosso final de semana por São Paulo, daqui a pouco estavamos voltando pra casa. Mais 6 horas de viagem. Queria falar sobre a reação de mulher dele quando chegarmos la, mas nao vale um conto kkkkk
Li os seus 2 contos e nao aguentei...gozei muito de tanta tesao
Votado, cheio de tesão ...
Sensacional!