Respondi - ok, me dá o endereço.
Domingo por volta 10:30 sai de casa.
11:30 cheguei no local, passei no mercado antes.
Viviane abriu a porta me recebeu com um beijo e abraço gostoso aquele de arrepiar o pau, estava de biquíni vermelho, Sua amiga Jaque estava deitada de costas numa espreguiçadeira, sem a parte de cima do biquíni.
Percebi que Viviane não tinham marcas, estavam fazendo topless.
Ao chegar Jaque falou, que bom que você veio gaúcho.
Fui até ela e dei um beijo na Bochecha, ao levantar o tronco para receber o beijo, não pude disfarçar os dois peitos lindos e bronzeados. Ela percebeu e disse - meu bronze está delicioso.
Retruquei baixinho - está a milanesa, e apetitoso.
Ela deu um sorriso e voltou a se deitar.
De longe Viviane viu, ao chegar perto ela me falou - a Jaque ciscou em você?
Falei - nada demais, elogiei o bronzeado, vocês estão um tesão com este bronze.
Viviane - você gostou do meu?
- adorei, o meu tesão por você está foda de segurar.
Viviane pediu para eu tirar a camiseta, foi me ajudando tirar a bermuda para ficar só de sunga, se abaixou para que minha bermuda saísse, ficou agachada em minha frente, me olhou sacana para mim e alizou meu pau sobre a sunga e falou - hoje vou querer ele todo, quero sentar nele.
A safada colocou a mão dentro, olhou para ele, ainda mole, pegou a cabeça e deu um beijo, uma sugada de leve e falou olhando pra ele - te prepara que hoje você vai trabalhar muito.
Ouvindo isso, ele já estava pela metade, dando sinal de vida. Viviane se levantou me deu um beijo demorado, minhas mãos apalpavam sua bunda gostosa e dura, ela se empinava para esfregar a buceta no meu pau.
De longe Jaque falou, - me avisa quando a sessão pornô começar.
Eu e Viviane nos olhamos rimos e fomos para a piscina.
Viviane se libertou da parte de cima.
Pensei será que as duas combinaram algo?
(Aqui meu pau está duro em lembrar, a punheta será sagrada)
Entramos na piscina, eu e Viviane nos beijávamos, acariciava-mos, nos abraços os seios me tocavam. Sentia os bicos duros roçando no meu peito. Num momento peguei Viviane no colo e comecei a sugar seus seios lindos, ela pegava em meu pau já duro, de Longe vi que Jaque olhava aquilo por cima dos óculos, e tocou seus mamilos.
Imaginei, é hoje que terei duas bucetas, duas gostosas.
Viviane me conduziu para a borda, sentei com as pernas na água, abri minhas pernas, ela se acomodou entre elas, tirou meu pau pra fora pelo lado da sunga e começou a mamar.
Jaque falou - amiga que coisa linda você fazendo isso, você pode dividir?
Viviane nada disse apenas mamava, eu fiz um sinal com a mão para vir, ela se jogou na piscina e veio. Chegou por trás da amiga olhava Viviane mamar, passava a língua em seus lábios, devagar foi pegando em meu pau e disse - agora entendo porque você ficou gamada no gaúcho, quem não fica com uma pirroca grossa e linda dessas.
Viviane mamava apenas, Jaque num impulso tirou o pau da boca de Viviane e o puxou para ela, lambeu a cabeça, se acomodou no meio de minhas pernas, mamava com vontade e me olhava, Viviane veio até mim e me beijava com muito tesão. Me pegou com as duas mãos em meu rosto, me olhando com desejo falou - eu quero sentar nele, minha buceta está em chamas eu quero ele. A beijei, afastei Jaque, me levantei e disse vamos na espreguiçadeira.
As duas riram, falaram algo que não ouvi, mas era sacanagem.
Ajudei elas saírem da piscina, eu no meio das duas, abraçados fomos caminhando, falei para Viviane - você senta nele.
Disse para Jaque, quero sua buceta na minha boca.
Me deitei, puxei Viviane e dei um beijo gostoso na boca, já com a mão no pau, punhetava preparava ele para sentar.
Jaque olhava para o pau com gula
Afastei Viviane e puxei Jaque para um beijo gostoso, mamei em seus seios, a conduzi para colocar sua buceta em minha boca.
No momento que Viviane ajeitava o pau para sentar Jaque colocava sua buceta para eu sugar.
Ouvir uma mulher gemer é demais imaginem duas, é algo alucinante, você quer ter duas picas e duas boca para satisfazer aquelas fêmeas.
Viviane sentava devagar, parecia que curtia cada centímetro que entrava naquela buceta, molhada, quente e apertada. Sentou e parou, curtindo a cabeça da pica no seu útero.
Jaque colocou a buceta em minha boca e disse - xupa essa mangaaaa, quero gozar na sua bocaaaa.
Comecei beijando aquela buceta carnuda, lábios grandes e clitóris avantajado, estava molhada, seu mel tinha um gosto forte aquilo me deixou com mais tesão ainda. Minhas mãos brincavam com os mamilos, finos e longos.
Beijava a buceta, sugava o grelo que entrava em minha boca, a fêmea gemia gritava falava muita putaria.
- Isso gaúcho, chupa, suga esse mel, castiga esse grelo.
Viviane começou a subir e descer na pica, não era escandalosa, falava baixo - coisa gostosa, que pica é essa caralhoooo.
Aos poucos ela aumentou os movimentos, o barulho da buceta molhada batendo em minhas bolas era evidente, colocou as mãos nos meus joelhos, subia e descia como uma louca. Eu sentia calafrio pelo meu corpo.
Jaque esfregava a buceta em minha boca, com movimentos fortes e rápidos, minha língua brincava com o clitóris, hora sugava hora enfiava na buceta, Jaque sentava na minha cara e esfregava a buceta, no sentido da palavra.
Viviane começou a falar alto - vouuu gozarrrr, caralhoooo hummmmm, huuuuummm estou gozandoooo.
O sobe e desce era uma máquina de destruir picas, eu me segurava para não gozar, ela gozou e ficou curtindo com o pau até às bolas, - hammmm delícia, gaúcho gozei na sua pica, e você não gozou em mim porque?
Nada falava apenas chupava, lambia e sugava aquela buceta, Jaque urrava de prazer.
Aos poucos Jaque se afastou de mim, com sua bunda empurrou a bunda de Viviane, Viviane saiu de cima do meu pau, Jaque colocou suas mãos em meu peito, com golpe
De mestre procurou a cabeça do pau, acertou ele junto ao clitóris e soltou seu peso, a enterrada foi divina - gaúcho quero gozar nele, enche ela de porra. Meu Deus, a mulher mechia mais que Viviane, puxei ela para baixo, os seios de bicos longos estavam em minha boca, o bronze me deixava louco, mamava como um bezerro, rapidamente sua boca veia na minha, nosso beijo intenso, as línguas se degladiavam. Hora subia e descia, hora apenas esfregava a buceta no pau, eu não tinha mais como segurar, parei de beijar, nos olhamos, num olhar de desejo e falei - Jaque vou gozar, ao ouvir isso, parece que falei a coisa mais linda do mundo , me disse - juraaa?
Com um sorriso lindo.
- Sim vouuuu gozarrrr, hummmmm estou gozando, ela me olhava feliz, com cara de desejo louca para engolir a porra na buceta.
E começou a falar - gaúcho vou gozar também também, voouuuu, vouuuu, vouuu gozarrrr, uiiii, haaaa, as minhas golfadas eram intensas e jatos grossos de porra, o controle era dela eu imóvel, sendo devorado por uma buceta gulosa e uma mulher no cio.
Viviane apenas olhava a pica na buceta de Jaque, hora acariciava sua bunda, hora esfregava seus seios.
Quando Jaque parou de se movimentar e se jogou no meu peito, nos beijávamos lentamente com paixão, aquele beijo pós gozada, Viviane tirou o pau da buceta e começou a mamar, sugou cada gota que ainda estava na minha pica, sugava, lambia a cabeça, lambia as bolas, passava ele na buceta de Jaque para lambuzar com a porra que escorria de sua buceta e voltava a lamber a pica, meu pau ficou mole. Essa trepada já acontecia a quase 1:30.
Viviane veio na direção de nossas bocas, um beijo triplo com gosto da minha porra.
Jaque se deitou no meu peito, Viviane se ajeitou entre eu e Jaque, abracei as duas fêmeas e apagamos num sono dos anjos pós trepada.
- Até escrever este conto, só em lembrar bati 3 punhetas
Continua....
Se vc mulher quiser! 54996487059
parabéns pelas suas amigas uma mais gostosa que a outra tesão de putaria
delicia de conto e fotos
Lindas as duas ninfetas! Se tiver disposição pra comer um cuzinho rosadinho piscando de vontade de meter, é só me chamar. Betto o admirador do que é belo