Este relato é real e ocorreu comigo há alguns anos atrás, quando eu trabalhava em Santo Amaro aqui em SP.
Eu, um recém adulto, com aproximados 19 anos, era vendedor em uma Loja.
Todos os dias, pegava o que chamamos de Lotação (Transporte alternativo na época) que eram mais rápidas e totalmente lotadas mesmo, quem é de SP sabe o que digo.
Em um destes dias, voltando para casa entorno de 20:00hs ou mais, peguei uma destas lotações. Era uma Topic, que entre os Bancos do passageiro e do motorista havia um espaço onde eles nos entulhavam e andávamos de costas com o motorista. (Uma foto da raridade logo abaixo, kkk)
Logo que entrei me sentei bem no cantinho, coloquei a minha bolsa (Com a marmita, rsrsrs) encima do meu colo e na sequência entrou uma mulher magra, com uma blusa decotada e calça colada, pouco vi o restante, pois entravamos muito rápido e a Topic era bem escura.
Ela sentou-se do meu lado, que ainda tinha bastante espaço e me cumprimento com um boa noite, eu prontamente respondi: "Boa noite, mas para se tornar ótima só faltou um pouco mais de conforto." e dei um ligeiro sorriso.
Prontamente ela me respondeu: "Conforto nos dias de hoje, nem mesmo em casa." e também sorriu.
Continuamos quietos e a lotação seguindo o seu caminho logo parou em outro ponto, onde mais 2 pessoas entraram. Um dos passageiros que entrou sentou-se em um banco onde havia acabado de descer outro passageiro e outra moça sentou-se ao lado dela e automaticamente a empurrou para o meu lado, agora bem colada em mim.
Imediatamente ela falou: "Se antes tinha pouco conforto, agora menos ainda". e sorriu. Nesta hora, eu nem pensei e disse: "Me sinto bem mais confortável agora e não sei dizer o porque". Olhei fixo em seus olhos sorrindo, ela suspirou sorriu de volta.
Nesta hora, como o espaço era bem curto, eu estava com os braços cruzados em cima do Banco totalmente encostado nela com a mão direita próxima ao seu seio, que por sinal era super volumoso. Ela tinha um aroma delicioso e o vai e vem da lotação fazia com que ela esbarrasse o seio o tempo todo em minha mão. Eu Estava meio assim, sem saber o que fazer e pensando na situação, imaginando se ela poderia estar ou não gostando da minha mão encostando em seu seio, e fiquei bem quieto, fingindo que nada estava acontecendo.
De repente ela se mexeu bruscamente, tanto braços como corpo, como se estivesse levantando e se ajeitando, fiquei tenso mas quando ela desceu os braços empurrou propositalmente a minha mão e a fez ficar apoiada em seus seios e contra o banco. Imediatamente ela sussurrou: "Melhorou o conforto?". Suspirei e sem muita fala disse: "Você quem me diz". Ela sorriu e sussurrou: "Estou adorando".
Sem pensar comecei a massagear os seios dela, sabendo que ali ninguém estava vendo nada, pois além de estarmos atrás do banco, ainda estava bem escurinho.
Ela já colocou a mão por baixo da minha bolsa, passando a mão no meu Pau, que estava duro e volumoso e de alguma forma ela conseguiu abaixar meu ziper e enfiou a mão por dentro da minha calça e começo a massagear meu pau.
Eu nesta hora já estava com a mão por baixo da blusa dela, continuando uma massagem deliciosa naqueles enormes seios. Ela começou a me masturbar e sussurrou uma pergunta: "Gosta?". Eu logo sussurrei no pé do ouvido dela: "Mais do que você imagina"
Ela começou a apertar meu pau, fazendo movimentos delicioso e eu apertando os seus seios com delicadeza, mas firme, e sentia ela se mover, como se estivesse se contorcendo.
Baixei mais a mão e alcancei sua cintura, onde rapidamente localizei o botão da sua calça e o desabotoei enfiando a mão em sua buceta que estava super molhada. Ela apertou mais ainda meu pau e começou a ser mais intensa e sem conseguir segurar eu explodi em sua mão, sujando o banco o chão e tudo a frente do meu pau.
Imediatamente ela passou a mão por toda extensão do meu pau, abaixou um pouco a cabeça e lambeu seus dedos. Nossssa como fiquei louco quando ela fez isso e tudo ali, escondidinho no escuro cheio de gente.
Ela rapidamente se ajeitou e sussurrou: "Tenho que descer no próximo ponto e você fica ai viu..." eu sem reação sorri e perguntei: "Me da seu telefone?" ela sorriu e disse vários números rapidamente e salientou: "Decora se conseguir e me liga"
Ela me deu um selinho rápido, pois o ponto já havia chego.
Essa foi a primeira vez que eu tive uma aventura louca... Será que eu decorei os números? --- Gente, eles não saem da minha cabeça mesmo hoje depois de tantos anos... kkkkkk
Em fim pessoal, este é um relato verdadeiro, que ocorreu há alguns anos atrás comigo... Logo envio novos contos com a Menina da Lotação, pois se acham que foi uma aventura, nem imaginam o que já fizemos... kkkk1
Att. Alex - O Curioso.
Abaixo algumas fotos picantes, mas ilustrativas...
delicia de conto e fotos