Nesta época eu deveria ter entorno de 16 a 17 anos. Sempre fui um pouco antecipado nas coisas e meu desenvolvimento corporal bem avançado. Para terem uma ideia, aos 15 eu já tinha barba. rsrsrs
Tinha eu um grande amigo, que muitas vezes saiamos para baladas juntos e em algumas ocasiões eu dormia na casa dele.
Coincidência ou não, a irmã dele, Mô, trabalha em um empresa muito próxima da que eu trabalhava.
Um destes dias que eu dormi em sua casa, acabei por ir junto com a Mô para o trabalho. Época de Busão minha gente, bem cedo e trajeto longo. Eu e a Mô acabamos nos aproximando muito e viramos mais amigos do que eu e o irmão dela.
No final, eu e a Mô vivíamos juntos e um dia de Jantar em sua Casa lá estava a sua prima Dri.
Uma Morena de arregalar os olhos, com corpo magro e cor do pecado. Tinha seios grandes e durinhos juntamente com um olhar penetrante. Seus lábios finos e voz suave rapidamente me encantaram. Ou foi o restante... rsrsrs
Após o jantar e com o avançar da noite daquele magnífico sábado, sentamos na sala de uma casa sem adultos. A irmã da Mô, aproveitando que seus pais estavam fora, tinha chamado seu namorado que era proibido de ali estar. Ficamos Eu, Mô, Dri e um Casal de namorados se pegando no sofá.
Lógico que na minha cabeça, eu jamais daria em cima da Mô, pois a nossa amizade era muito legal e aquela morena estava ali, com aquele olhar em mim o tempo todo.
Logo e com pouca conversa eu e Dri nos entendemos, e em pouco tempo estávamos nos beijando... Ela beijava deliciosamente bem, a pegada desta menina era muito forte. Ela era um pouco mais velha que eu, mas até ai, eu sempre fui chegado nas mais experientes.
Entre beijos, pegadas e aqueles volumosos seios se esfregando em mim, tivemos que nos despedir, pois a noite estava avançando e os pais da Mô estavam para.
No outro dia, indo para o trabalho com a Mô, um interrogatório sem fim de perguntas minhas sobre aquela prima deliciosa acontecia. Ela sem mentir deixou claro que a Dri era bem safadinha e muito experiente no mundo sexual.
Em um dia marcado com a Dri lá estávamos todos os mesmo do grupinho, com a adição do irmão da Dri.
Neste dia planejamos comer pizza e dormir todos por lá, pois sua mãe estava fora e a casa tinha ficado só para nós.
Como a casa era pequena, resolvemos dormir os dois casais em uma cama de Casal da mãe da Dri e os Primos em camas separadas, pois não tinham intuito de se pegarem.
Colocamos as mulheres no meio e homens nas pontas da cama de casal e logo que as luzes se apagaram começou a pegação. Eu não sabia mais se estava acariciando a Dri ou a irmã da Mô, mas até ai estava tudo valendo.
Dri era realmente muito safadinha, era praticamente nosso primeiro encontro e estávamos dormindo na mesma cama e com um casal ao lado.
Entre chupadas, lambidas e pegadas o barulho indescritível da abertura de uma camisinha colocou todos em silencio... Era o namorado da irmã da Mô já encapando o menino para a luta.
A Dri bem safadinha me sussurrou no ouvido "E ai, trouxe a camisinha?" --- Sabem aqueles filmes de adolescentes que cara fica o filme todo em busca de uma camisinha para fazer sexo com a gostosa do colégio? Me senti nele naquele momento.
O Bestão aqui não tinha camisinha. Quando falei com voz meio alta o namorado da irmã da Mô logo falou: "Ta aqui irmão" --- Ufffaaa, eu ia sim comer aquela delicia.
Encapei o garoto, coloquei ela de lado e sem hesitar enfiei meu pau naquela buceta molhada e sedenta. Ela começou a gemer e se apoiou na irmã da Mô e as duas gemiam juntas naquela cama.
O tesão estava realmente nas alturas, quando de repente Dri me empurrou e subiu encima de mim começando a cavalgar deliciosamente. Eu apertava aqueles fartos seios e ela gemendo forte e sem se conter Dri gozou...
Coloquei ela na cama, agora eu estava por cima, abri as suas pernas e comecei a socar forte.... Sentia a irmã da Mô ao meu lado passando a mão em mim enquanto cavalgava em seu namorado... O escuro favorecia as mãos bobas, ouvi um gemido forte, mas bem baixinho anunciando uma gozada e nesta hora já não sabia qual das duas estava gozando e só foquei em bombar forte naquela buceta molhada e apertadinha que meu pau rasgava a cada entrada.
A única coisa que eu Lamento é não ter a malicia que tenho hoje, pois estive a beira de uma enorme orgia e por ser apenas um adolescente, não soube conduzir a situação para que tudo virasse uma putaria só.
Acham que acabou? Nem imaginam... Isso é só a primeira história da Prima da minha amiga.
As fotos são ilustrativas, só para apimentar... rsrsrs
Att. Alex - O Curioso
Ménage, orgia, swing, não se pode começar porque depois de iniciar não se pode parar,,, Amei!
Boa tarde bjus na das duas fotos ilustrativas ñ são legal pois ñ representa a verdade mais o conto foi ótimo pena como vc mesmo diz ñ ter experiência para uma orgia até o próximo conto abraço e bjus