Ela, uma linda mulher de pele dourada e lindos olhos negros penetrantes, dona de um corpo pequeno, fazendo aparentes os seus seios pequenos e durinhos com um bumbum lindo que preenchia totalmente seu comum e rotineiro jeans.
Coxas grossas, e lábios lindos que sempre eram o portal de uma ótima conversa, Thais ela se chama.
Eu sonhava com ela, mas não esperava que o convite fosse tão direto e repentino, pois moramos na mesma região e nos conhecemos no trabalho, eu prestador de serviços e ela funcionária.
Eu sempre a cobiçava e ela por sua vez correspondia com abraços gostosos e apertados me chamando de "Meu amor".
Neste dia, iríamos direto a um motel, pois assim ela marcou, sem perder tempo e sendo super direta dizendo: "Hoje vamos enlouquecer"
Eu esquecendo do Matrimonio e meus deveres, como um bom Macho corri atrás dela, deixando meu instinto animal avivar.
Na rua lateral para que ninguém visse, eu avistava os seus passos em minha direção, e ao chegar no carro me pediu para ir no banco de trás, para passar despercebida em meio aos não conhecidos meus... Como se fosse eu um transporte que ela antes solicitará.
Iniciei a partida, mas impossível não estar nervoso, pois o seu cheiro era doce e minha mente não parava de imaginar os momentos que estavam por vir.
Incrivelmente ali mesmo ela começo a se despir, tirou sua blusa e pude notar seus pequenos e perfeitos seios, que em poucos instantes estavam amostra. Gente.... que loucura.
Ela sorrindo falava para que eu prestasse a atenção no transito, pois só iria ficar mais apropriada para o nosso encontro, e continuou a se despir e em poucos momentos estava ela com uma mini saia e uma blusinha que deixava seus biquinhos a vista.
Chegando ao destino, não resisti e na garagem do motel já a agarrei e ela me correspondeu com um longo e molhado beijo que nos levou ao delírio e a entrega total.
Peguei ela pelo braço e a puxei para dentro e antes mesmo do banho eu a despi toda e na porta do quarto apoiei seu corpo de costas e beijando sua nuca comecei introduzir meu pau molhado e enrijecido em sua boceta apertada, mas muito molhada.
Ela gemia, pedia que fosse forte e eu a obedecia... Ela suspirava e eu forte e rápido senti suas pernas se erguerem e aquele gemido forte demonstrava seu tesão aflorar...
Ao sentir ela se aliviar, de imediato parei, segurando meu tesão...
Fomos direto a ducha, ela me beijava loucamente e segurava meu pau como eu nunca havia sentido. Após nos lavarmos, ainda na ducha ela se ajoelhou e iniciou uma chupada deliciosa, sua boca de pouca profundidade fazia meu pau ficar enorme e ela o engolia e mordia, ela me enlouquecia demais.
Peguei ela no colo e a coloquei na base da pia do banheiro e ajoelhando a sua frente enfiei minha língua em sua molhada e tesuda boceta. Era pequena, apertada e eu a devorei, chupei suguei e ela gemia muito gostoso quando me disse que ia gozar... Eu continuei e deixei que ela enchesse minha língua com toda a sua porra, que era deliciosa... Me levantei e soquei meu pau na boceta ali mesmo. A posição era muito favorável, eu sentia cada centímetro daquela boceta engolindo meu pau... Era muito apertadinha e ela demonstrava que estava sendo fudida de verdade... Ela gozou de novo gemendo e dizendo alto e em poucos instantes ela goza mais uma vez e eu enlouquecido acabei por despejar toda a minha porra em sua boceta... Ela estava tremula e eu sem fôlego, pois foram poucos minutos de intenso prazer e ambos aparentavam não acreditar em tamanho química que ali aconteceu...
Voltamos à ducha e ela sentada no chão ao seu lado me puxou para um beijo gostoso... Continuamos a desfrutar das poucas horas que nos ainda nos restavam...
Thais, uma delicia de mulher, eu sonho o tempo todo em te consumir...
Fotos da internet para apimentar o conto...
Votadissimo, adoramos seu conto amor! iremos adorar sua visita na nossa página, Leia nosso último conto, bjinhos Ângela e Carlos
delicia de conto e fotos
Delícia.