Selma, a vendedora deliciosa

E lá estava ela, totalmente despida se tocando no sofá...

Horas antes, em um papo descontraído via telefone, Selma, assim a chamarei, estava super decepcionada com seu marido, que tornava seu casamento cada dia pior. Conversa vai e conversa vem, notamos a sinergia que tínhamos e marcamos para finalmente nos conhecer pessoalmente.

Ela tinha acesso ao apartamento da sua mãe, que vivia desocupado e lá ela marcou um Happy para nos conhecer e poder conversar um pouco extra trabalho, eu topei, mas não imaginava as suas intenções.

Toco o interfone na portaria do prédio e ela me manda subir. Ao chegar no andar de destino notei uma porta levemente aberta, me aproximei podendo notar ser o meu destino, e como a mesma estava convidativa a entrada sem bater, assim fiz.

A surpresa de a encontrar totalmente despida no sofá se tocando me assustou e rapidamente fechei e tranquei a porta.
Fui em sua direção já a cumprimentando com um longo beijo e acariciando seus lindos e pequenos seios.

Uma mulher deliciosa e carnuda com um quadril lindo e toda rosadinha.
Ela já super molhada me agarrou começando a tirar minha roupa de forma selvagem, com fome, e isso era notável em seus olhos que podia transparecer sua fome...

Ela abocanhou meu Pau, encheu sua boca engolindo ele completamente e começou movimentos de vai e vem com muita força. Ela mordia e lambia... Me deixou com tamanho tesão que a empurrei para o sofá e abri as suas perna caindo de boca em sua carnuda buceta, que pingava de tesão... Um tensão delicioso que eu sugava e lambia... Ela gemia e aquilo tudo me incendiava mais...

Sem delongas ela me puxou e me colocou sentado no sofá e se agachou por cima de mim. Ela sentou de uma só vez engolindo meu Pau com sua buceta que estava tão apertadinha que senti cada centímetro deslizar... subia e descia com força, mas muito devagar... Ela me enlouquecia ao descer forte e engolir cada vez mais meu pau.
Assim foi por longos minutos, quando ela começou a pular mais rápido e seus gemidos ficando mais altos e o som das batidas das suas coxas contra as minhas... De repente ela Para!! Se levanta e fica com seu lindo Rabão empinado para mim e diz: "Me fode como nunca, acaba comigo"

No meio de sua frase eu já estava me posicionando e encaixando meu Pau que latejava de tesão em sua buceta molhada... Ali comecei a foder muito gostoso e sentir aquela apertada e aveludada buceta que eu estava consumindo com tanta força que fazia barulho... Do nada ela começa a gemer muito alto e forte e exclama: Estou gozando, estou gozando... Deliciaaaaaaa.

Mais alguns segundos e ela sai da posição se ajoelha em minha frente e começa a me punhetar e chupar com muita fome dizendo para eu gozar em sua boca que queria sentir meu sabor... Eu enlouquecido com tudo aquilo pouco resisti e logo comecei a gozar intensamente com aquela delicia de mulher esfolando meu pau, mordendo, lambendo e engolindo tudo que eu gozava...

Eu estava fora de mim e ali mesmo a coloquei novamente de 4 e enfiei meu pau em sua buceta continuando a foder com desejo aquela mulher, que se contorcia e gemia demais a ponto de não me permitir parar... Meu pau ainda enrijecido e aquela buceta apertada me fazia ter sensações indescritíveis e mais uma vez ela goza e grita dizendo... "Você é muito gostoso, estou gozando, estou gozando" e eu fodia e fodia tanto que estava pingando de suor e ela gemia tão gostoso que depois de um longo tempo eu consegui gozar... Notei que estávamos ambos pingando de suor e tesão.
Ali mesmo ela me puxou para o chão e ficamos trocando caricias sem uma única palavra, ela me dando selinhos e eu sem fôlego e sem palavras, com as pernas enfraquecidas de tesão...

** Fotos Ilustrativas que me lembram o dia...

Foto 1 do Conto erotico: Selma, a vendedora deliciosa

Foto 2 do Conto erotico: Selma, a vendedora deliciosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168643 - Thais, a amiga do trabalho... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
164008 - A chefe da Fabrica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
163902 - A "Primeira Vez" nunca esquecemos - Categoria: Coroas - Votos: 7
163838 - No carro é gostoso Sim! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
158141 - A Prima da minha amiga - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
157196 - A Mulher da Lotação Parte 1 - Categoria: Masturbação - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil alexcuriososp
alexcuriososp

Nome do conto:
Selma, a vendedora deliciosa

Codigo do conto:
173208

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/02/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
2