Neste momento lembrei-me de um mercado na região que possui o estacionamento abaixo dele com um índice super baixo de visitantes, e me locomovi para lá com muita pressa... Acredito que ela já tinha gozado, pois os gemidos eram mais intensos e neste momento ela já estava com a calça abaixada fazendo com que eu enlouquecesse mais e mais.
Entrei no estacionamento, fui bem lá para o fundo e pulei para o banco traseiro, onde rapidamente cai de boca naqueles seios volumosos e deliciosos... Bruscamente virei ela de lado e segurando firme em seus seios iniciei o ato delicioso de entrar de uma só vez sua boceta molhada e apertadinha, dando sinais de que a temos não sentia um pau grosso ali... O gemido foi alto e tive que tapar a sua boca enquanto fortemente eu introduzia em movimentos rápidos meu pau em sua apertada boceta.
Senti que ela me mordeu e veio mais um gemido, mas este intenso me parecendo uma nova gozada, mas desta vez em meu pau que latejava de tesão nos movimentos rápidos e precisos.
Assim eu gozei sem ao menos pensar em camisinha ou coisas do gênero, tendo aquele momento livre enchendo ela com meu néctar branco, quente e sentindo sua boceta pulsar.
Ela sentindo todo aquele néctar invadindo sua apertada boceta virou-se e caiu de boca limpando tudo o que estava no meu pau e no final olhando para mim enquanto me chupava deu uma mordida em meu pau e disse... "- Safadinho você, conquistou e comeu gostoso..."
... Um relato breve e real de uma simples carona a uma conhecida...
Minha primeira vez foi num banco traseiro. Amei seu conto