Entramos no motel. Ela foi ao banheiro, qdo saiu eu já estava esperando pelado, de pau duro como Rocha apontado para o alto. Ela ficou no meio de minhas pernas, enquanto estava sentado. Como sou alto ela ficou na.minha altura. Nos beijamos, fui tirando o vestido até que ele caísse no chão. Beijei, sugiro, lambi seus peitos maravilhosos. Ela já se contorcia com minha língua. Fiz com ela sentasse em mim me entrelaçando enquanto ainda estava sentado, ficamos nesse amasso por alguns minutos. Me levante com ela grudada na minha cintura e caminhei com sobre uma mesa de mármore que eu já tinha forrado com uma toalha enquanto ela foi ao banheiro.
Tirei sua calcinha branca de renda toda babada, ao ver aquele filhete que ia da buceta a calcinha enquanto tirava me deu muito tesão que cai de boca na sua. Chupei muito aquela buceta cheirosa, lisinha e molhada. Não demorou ela gozou na minha boca. Levei ela novamente para cama. Ela deitou na beirada eu fiquei em.pe ao seu lado enquanto ela chupava meu pau eu massageava sua buceta. Enfia um dedo ora dois. Colocava um no cuzinho também. Ficamos assim mais alguns minutos e ela anunciou que estava gozando novamente.
Virei de frente para mim, coloquei a camisinha é entrei com força na sua buceta. Meti forte, rápido esticando fundo. Ounolhava seu rosto ela mordia os lábios, com as mãos puxava o lençol, seu corpo começou a estremecer eu senti como se ela estivesse urinando, senti líquido escorrendo na minha perna. Estava molhando todo o chão. Tive que parar de socar, ela se encolheu toda e sua buceta esquichava como se estivesse urinando. Ela gemia e gritava ao medo tempo. Aproveitei q ela ficou de lado com as penas encolhidas e votei socar, ela estava tendo múltiplos orgamos. Não tinha controle sobre o próprio corpo.
Dei um tempo para ela descansar, quando ela "voltou a si" viu o "estrago" que tinha feito. A parte onde ela estava é o lençol estava tdo molhado. Ela ficou com vergonha disse que nunca tinha acontecido que perdeu o controle do corpo. Acalme ela dizendo q era normal, que tinha adorado ver ela gozando daquele jeito. Meu pau ainda estava duro, estava com muito tesão com todo aquilo.
Deibna cama coloquei ela para cavalgar, ele começou lento e foi acelerando. Enquanto ela subia é deixa com uma das mais massageava seu peito é a outra estimulava sua buceta com uma massagem, não acreditei quando ela anunciou que estava gozando novamente. Caiu sobre mim é ficou assim por alguns minutos. Pedi uma água. Tomamos deixei ela descansar um pouco. Ainda era pouco mais das 14h. Tinha 1 horas que estamos fudendo. Conversamos, ela deitou no meu peito e falava que nunca tinha sentido tanto prazer assim que estava muito relaxada. Foi no meu ouvido e disse QUERO QUE COMA MEU CU.
Meu pau ficou duro na hora. Coloquei ela de quatro, coloquei a camisinha e soquei na buceta dela. Enquanto socava passa KY no cu, colocava um dedo, depois dois. Até sentir que ela estava pronta. Ela puxounos travesseiros colocou a cabeça neles e arrebatou da vindo para mim. Quando tirei da buceta com cara de safada ela olhou para trás de disse ME FODE SEU GOSTOSO. METE NO SEU CU. METE FORTE. HOJE EU QUERO QUE VOCE ME ARROMBE. QUERO SER SUA PUTA...
Aquilo soou como música nos meus ouvidos, apontei é soquei tudo de uma vez. Ela deu um grito afabafo, mas aguentou firme os 19cm de uma vez só. Comecei a socar forte, como se estivesse comendo a buceta. Quanto mais socava mais ela pedia. Começou a gritar ME ARROMBA SEU GOSTOSO, FILHO DA PUTA, ARREGACA MEU CU. Ela havia se transformado, isso me dava ainda mais tesão. Fiz o cu dela de buceta, nós gostamos juntos. Su cu estava literalmente arrombado. Mas ela estava com um sorriso no rosto que a deixava linda. Dei um beijo e ela me disse, no próximo eu quero que você coma só meu cu.
Então acho que vai ter 4° Encontro....
Ps. O relato é verídico, as fotos também...
Olha a perfeição da curva da bunda dessa gata mano tá doido
Maravilhoso.
Como li tudo de uma vez, deixei os comentarios pra esse. Realmente, é muito.bom fazer uma mulher gozar assim e vê-la se transformar. Pelas fotos, deu pra ver um cuzinho lindo e gostoso. Tem um rabo muito bonito. Os seios...Ah, os deliciosos seios. Crente e se tornando puta. Adoro isso. Sempre gostei de "desvirtuar" santinhas ou casadas pudicas. Depois ouvir aeua pwdidos pra serem tratadas como vadias. Isso é muito excitante. Votado e parabéns!.
delicia de conto e fotos
Boa tarde bjus na piriquitá da Vanessa,Lindas fotos principalmente a 1°onde aparece um lindo cuzinho e uma gostosa piriquitá bem carnuda vc agora está com todo menos gosando na boca dela espero q no 4 encontro consiga e depois dar um belo bjus até o próximo conto abraço e bjus
Maravilhoso ! Excitante, bem escrito e recheado de tesão. Votado