Eu e Vanessa estamos a algum tempo sem nos vermos, mas continuamos nos falando diariamente. Ela se casou na terça feira. Casou apenas no cartório por causa da pandemia. Na segunda, me mandou áudio no zap dizendo que não poderia mas me encontrar. Senti que sua voz estava embargada, pareceu querer chorar. Disse que tudo bem, desejei felicidades para ela. E esta foram nossas últimas mensagens. Apaguei seu contato. Mas, hoje pela manhã (quinta feira) tinha um mensagem dela. Me dando bom dia...
Perguntei como tinha sido o casamento, e lua mel, etc...Respondeu que foi tudo bem. Conversamos amenidades durante toda manhã, sem tocar em assunto de sexo. Foi aí que ela me mandou uma foto (anexo) dizendo que precisava me sentir. Que o marido não estava dando conta.
Mandei uma foto (anexo) dizendo que era para me contar no mesmo lugar de sempre as 13 horas. Ela disse que não podia, que não tinha como sair. Mandei mensagem mando ela dar um jeito que eu estaria lá. As 13 horas o carro ela estaciona ao lado do meu, ela entra no carro já me beijando é pegando no meu pau. Ela disse que não tinha muito tempo e que não dava para ir no motel.
Apenas liguei o carro e fui, no caminho ela foi brigando que não dava para fazer isso. Dizendo que não poderia. Tirei meu pau para fora (meu carro e automático) puxei sua cabeça e com um pouco de resistência ela começou a mamar. Ela só viu que estávamos na entrada do motel quando pedi um quarto. Ela so disse que tinha que ser uma rapidinha.
Entramos, saímos do carro. Na garagem mesmo levante seu vestido, apoiei ela na parte traseira do carro de costas para mim e soquei na sua buceta molhada. Soquei forte, puxei seu cabelo, apertei forte sua bunda até ela gozar. Puxei ela para quarto, joguei ela na cama, ainda estava de roupa somente sem calcinha, chupei até ela gozar novamente. Apoiei sua perna nos meus ombros, na posição de frango assado e meti forte. Ela gritava, falava que eu era gostoso, que estava precisando do meu pau. Pediu para comer ela gostoso.
Me deitei na cama e mandei ela sentar. Ela mesmo pegou meu pau ficou passando na entrada da buceta, sentava até entrar só cabeça, ficou brincando assim por alguns minutos. Estava uma delícia aquela brincadeira, coloquei as mãos atrás da cabeça e fechei os olhos. Enquanto ela brincava, ameaçava sentar e voltava. Ainda com os olhos fechados senti ela pegando no pau e foi sentando, senti a diferença, quando abri os olhos ela estava sentando com o cu. Até entrar a cabeça, ela colocou as mãos no meu peito e ficou com a cabeça do pau na entrada do cu. Estava com cara de dor. Mas soltou o corpo e meu pau entrou todo naquele cu apertado. Sentava como uma puta no cio. Soquei 2 dedos na sua buceta. Ela arranhava meu peito, gozou novamente.
Sem tirar levantei com ela e comi seu cu na posição de frango assado. Soquei forte, tirava tudo e colocava novamente. Soquei tão forte que meu pau ficou esfolado. Ela gritava pedia mais e mais. Estava gozando pelo cu. Comecou a me molhar todo, parecia estar mijando em mim, molhou minha barriga, cama, enxarcou tudo. Inclusive o vestido. Não me importei e continuei a socar. Ela estava gritando aos berros. Enchi seu cu de porra.
Ela ficou deitada durante alguns minutos enquanto eu já estava tomando banho. Voltei ela estava escorada na cama dizendo que estava mole. Ela foi para o banheiro se escorando em mim, nunca tinha visto isso, falava que as pernas astavam bambas. Dei um banho nela e formos em bora. Ela com a parte de baixo do vestido todo molhado...
Muito bem. Educou a putinha de jeito. Adestrou bem.
Adorei o conto, me lembrou umas aventuras minhas. Parabéns
delicia de conto e fotos