Vanessa minha puta preferida

Este fato aconteceu na quinta feira, é o dia que encontro Vanessa, nos vemos quase tds as semanas. Ela entrou no carro como de costume. Estava com um vestido longo de alcinhas sem sutiã. Nos beijamos ardentemente, ela invadia minha boca com sua língua o que instintivamente faço é chupar. Com uma das mãos puxava sua nuca de encontro a minha boca e senti seu cabelo levemente molhado. Ficamos ali nos beijando com alguns minutos, minhas mãos já percorriam seu corpo. Foi quando ela disse no meu ouvido direcionando minha mão na sua buceta molhada:"Estou sem calcinha, olha".

Aquilo me deu ainda mais tesão. Ao olhar vi que estava com um sorriso safado, mordendo os lábios. Eu colocava meu dedo todo dentro da sua buceta e com ele todo molhado levava até a boca para sentir seu gosto. Ainda no banco do carro eu a penetrava com os dedos e chupava seus seios, enquanto ela acariciava minha cabeça, beijava minha orelha e gemia baixinho. Aquela brincadeira estava me deixando doido. Sabia que eu iria fuder ela ali mesmo no estacionamento e me pediu: "me leva pro mote, vail"

Liguei o carro e fomos, mas continuei com os dedos penetrando enquanto dirigia. Ela tirou meu pau para fora da calça e me masturbou gostoso. Até que debruçou ecolocou todo ele na boca, ficou chupando e masturbando. Estava uma delícia. Entrei na garagem do motel e nem baixei a porta, puxei ela para cima de mim de frente e invadi sua buceta molhada, estava ainda mais apertada. Seus seios estavam na altura da minha boca eu chupei, enquanto entrava e saia da sua buceta molhada. Ficamos assim alguns minutos até que gozou gostoso gemendo no meu ouvido. Ela saiu de cima de mim pela porta do motorista e entrou no quarto. Desci, fechei o portão e entrei.

Ainda estava tentando se recompor quando entrei. Tinha colocado a bolsa e o celular na mesa, ainda de costas. Nao perdi tempo levante seu vestido fui beijando as costas descendo, quando cheguei na bunda tive uma surpresa, ela estava com um joia amarela no cu, por isso, estava tão apertada. Eu subi beijei sua boca e agradeci. Ela disse: "me agradece fudendo ele"

Abaixei novamente, virei de frente para mim. Ela ainda estava apoiada na mesa. Chupei sua buceta como se não houve amanhã (estava com muito tesao). Nao demorou muito ela encheu minha boca com seu néctar. Me levantei ainda de roupa, mas com o pau para fora fui pincelando na sua buceta encharcada e quando fui colocar ela disse: "Aí não, quero que você comece atrás"

Quase gozei só de ouvir. Abaixei novamente, abri bem sua bunda e fiquei admirando. Enquanto ela apoiava os cotovelos na mesa e arribatava a bunda na direção do meu rosto. Eu e estava hipnotizado admirando, ela com uma das maos puxou minha cabeça de encontro a sua bunda. Comecei passando a língua de uma lado e de outro. Fui puxando a joia, quando ia sair, colocava tudo novamente. Fiquei nesta brincadeira alguns minutos enquanto massageava sua buceta, ela falou que estava quase gozando denovo, que era para eu penetrar que queria gozar com o meu pau dentro. Tirei a joia lentamente, passei minha língua no seu cu gostoso e rosado, Salivei bastante nele e entrei. Fui colocando devagar, com uma das mãos ela puxava meu quadril ao seu encontro até que rapidamente estava todo dentro. Sentia seu cu se contraindo, apertando meu pau, estava uma delícia. Ela começou a movimentar devagar, estávamos com muito tesão.

Comecei um vai e vem gostoso, lento e cadenciado. Levantei sua cabeça e procurei sua língua. Nos beijamos gostoso enquanto me sentia todo dentro. Nao demorou e gozamos juntos. Fomos tomar um banho, nos abraçamos, beijamos debaixo do chuveiro. Ela se baixou lavou meu pau e começou a chupar ele foi crescendo e ficando duro na sua boca. Se levantou colocou o pé no apoio do box e eu soquei na sua buceta, até ela gozar debaixo do chuveiro.

Tinha uma hora que estávamos no motel, nos enxugamos, deitamos na cama. Ela estava exausta. Ficou com a cabeça no meu peito fazendo carinho, mas eu ainda estava com tesão. Mas deixei ela descansar alguns minutos, conversamos amenidades, ela beijou lento e gostoso. Subiu em cima de mim, e começou a esfregar a buceta no meu pau. Ela estava muito molhada, sentia a cabeça entrar um pouquinho, mas ela não sentava. Ficou me beijando e fazendo este movimento de quase sentar e voltar. Estava me deixando doido. Ela levantoubum pouco, pegou meu pau, eu estava a olhando nos olhos e ela foi sentando, notei diferença pq não estava tão molhado, perguntei: "está colocando no cu?"

Ela disse:"não quer?". Não deu tempo nem de responder ela soltou o peso e entrou tudo. Ficou sentando lentamente enquanto me beijava, estava um delicia. Nao aguentei muito tempo e gozei. Tomamos mais um banho. E fomos embora.

Foto 1 do Conto erotico: Vanessa minha puta preferida

Foto 2 do Conto erotico: Vanessa minha puta preferida

Foto 3 do Conto erotico: Vanessa minha puta preferida


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 27/07/2020

Reginha vc e um tesão hein

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 27/07/2020

Que delícia hein Vanessa

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 27/07/2020

Bom, mas será que é a mesma mulher que conheço? Ela é puta, putíssima!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160807 - Minha Putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
160566 - Rapidinha com a casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
160160 - Minha puta casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
160127 - Santa feito de puta 6 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
158276 - Santinha feita puta 5° encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
157854 - Santinha feita de puta 4° Encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
157210 - Santinha feita de puta 3° Encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
157056 - Santinha feita de puta 2° encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
157033 - Santinha feita de puta 1° Encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil diegomartins
diegomartins

Nome do conto:
Vanessa minha puta preferida

Codigo do conto:
160597

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/07/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
3