Para quem leu quem primeiro conto, sabe que eu tenho 3 amantes. E algumas que como ocasionalmente. Mas, fixas são três. O fato que começo a escrever aconteceu a alguns minutos. Fernanda, mora uns 10 minutos de carro da minha casa. Conheci Fernanda alguns anos, mas começamos a sair a dois, já saímos várias vezes. Ela é uma mulher bonita 42 anos, longos cabelos pretos, pele branca um pouquinho acima do peso, seios grandes. Mãe de dois filhos. Uma mulher muito atraente.
Ela me ligou há uma hora, falou que o marido iria sair com as crianças iria passear com eles na Vila, bairro de Volta Redonda. Sendo que moramos em Barra Mansa. Falou que se pudesse vir, ela estava doida para me dar. Disse que estava com saudades. Tem uns 4 meses que não metemos. Falei que estaria lá.
Inventei um desculpa para minha mulher, falei que iria na casa de um amigo e que já voltava. Parei meu carro uns 50 metros da casa dela e esperei o corno sair. Assim que saiu, fui caminhando, mandei um zap ela abriu o portão. Estava vestindo um tipo de vestido cinza, já sem calcinha.
Assim que entrei demos uma amasso, joguei ela só sofá da sala, chupei sua buceta. E já fui logo socando a rola pra dentro na posição de frango assado, ela tentava tampar o grito, mas não conseguia, estava gemendo alto. Ela então pediu para fude-la no quarto. Seguimos para lá, já ficou de quatro (foto em anexo) é já meti o pau nela. Soquei, soquei, soquei...
Ela não gosta de dar o cu, mas sabe que eu adoro, então ela fica dizendo "come meu cu", "come meu cu", "goza no meu cu". Só pra me fazer gozar mais rápido.. como ela estava pedindo aos berros para comer o cu dela, não perdi tempo, dei uma cuspida, tirei da buceta e meti, ela tentou escapar, falou que não, mas meti assim mesmo.
Ela estava sentido dor, pedindo para parar, falou que estava doendo, mas continuei ritmado e lento. Comecei a beijar sua nuca, passar a mão na sua buceta. Ela foi relaxando até que começou a rebolar no meu pau. Jogava o quadril para trás, e continuou dizendo: "seu fdp come meu cu, come". "Você está me arrombando". Para ter certeza que estava gostando, falei que ia tirar (so para ver a reação dela). Ela disse: "não, agora come safado". Ela colou uma das mãos para trás e puxou minha bunda de encontro com a dela. Começou a gozar dando o cu. Soquei mais alguns minutos e enchi o cu da safada de porra. Ela ainda sujou meu oau de merda (nem ligo). Ficou tda constrangida, me deu um lenco umedecido para me limpar. Me vesti e fui embora.
Ps. Já comi ela várias vezes, mas nunca tinha conseguido comer o cu dela. Estava doido naquela bunda branca e cu rosado. Agora mandei uma msg no zap para ela é falei que o cu era meu e que se quisesse me dar denovo eu ia comer seu cu sempre que quisesse. Ela só respondeu "é todo seu, sempre que quiser"
delicia de conto e fotos