No último encontro Vanessa ela disse que se quisesse comer ela novamente teria que me contentar apenas com a boca e o cu, ela não iria me dar mais a buceta. Depois, que nos encontramos trocamos mensagem no zap como fazemos todos os dias. E perguntei porque ela não queria mais me dar a buceta. Disse que tinha arrumado um namorado e que iria ficar noiva no dia dos namorados. E que a buceta iria pertencer só a seu futuro marido.
Falei para ela que tudo bem que fuderia apenas sua boca e seu cu. Assim marcamos um novo encontro. Que foi hoje pela manhã. Tudo seguiu a rotina. Nos encontramos e fomos direto para o motel. Assim que desceu do carro, ela estava com vestido longo, como de costume, na garagem mesmo já agarrei, comecei a beija-la. Encostei ela de costas para mim no capô do carro.
Ela disse:" vamos entrar é mais confortável."
Eu disse: " Cala a boca que vou te comer aqui mesmo"
Coloquei a calcinha dela de lado e soquei na sua buceta. Ela dizia que não, que tinha prometido que só comeria o cu. Não me importei soquei com força. Ela gemia e chorava. Arranhou minha pernas. Pedia para parar. Quanto mais ela arranhava, se debatia, chorava, mais eu socava. Dava tapas na sua bunda. Ora puxava os cabelos. Ora empurrava o rosto dela no capô. Parecia mais um estupro. Na verdade era...
Depois de alguns minutos socando, ela começou gozar, parecia que estava urinando, molhou minha perna, meu pé. Continuei socando. Sua calcinha estava literalmente ensopada. Abaixei é chupei sua buceta. E voltei a socar. Até que ela começou a gozar denovo. Ela já não estava conseguindo ficar em pé, então a levei para o quarto.
Ela estava mole. Falou que queria ir embora. Que não era para ter comido a buceta dela. Ela sentada na cama, coloquei a mão no seu pescoço é falei com voz firme.
"Você sabe que é minha puta. Faço com vc o que eu quiser, entendeu?"
Ela só balançou a cabeça que sim. Ela estava na altura do meu pau. Comecei a força a cabeça dela em direção a ele. Ela entendeu, tirou minha calça, colocou meu pau para fora. E chupou gostoso. Até que falei para ela parar. Ela não entendeu, perguntou se estava ruim. Disse que não. Ela ficou sem entender nada. Vesti minha calça e falei de modo rispido:" vamos embora."
Ela me pedia desculpa. Estava com cara de choro. Voltei a me abaixar na altura do seu rosto e disse: "Você nao regula nada aqui, entendeu?" Agora a hora que voce quiser pica vai ter que implorar. Ameacei sair, ela ainda estava sentada na cama. Quando cheguei a porta ela levantou correndo, me beijou e disse: "me fode, por favor, sou sua."
Enfiou a mão por dentro da minha calça, tirou me pau para fora, e me puxou para a cama segurando meu cacete. Ela se sentou e eu comecei a tirar minha roupa, enquanto ela tirava a dela. Quando fui buscar a camisinha ela disse, quero sem. Ela já estava de quatro arreganhando cu. Ela pegou meu pau e ela mesmo colocou na entrada do cu. Desta vez foi sem gel, sem anda, ela apenas tinha salivado no cu. Foi forçando a bunda para trás até engolir por completo. Quando já estava todo dentro ela, olhou para trás e disse. "Fode seu cu, fode". Meti com vontade soquei, soquei, soquei. Ela apertava o lençol, gritava, eu tirava tdo e colocava tdo de uma só vez.
Deitei na cama e mandei ela sentar, ela sentou com o cu no meu pau, de costas para mim. Soquei fundo e ela gozou denovo. Eu estava com muito tesao ainda. Coloquei ela de lado e soquei no meu cu gostoso. Ate que enchi seu rabo de porra.
Ela ficou deitada. Eu fui lavar o cacete. Já voltei com ele duro. Abri suas pernas chupei sua buceta. E falei pede para eu fuder sua buceta, pede. Ela pediu "fode sua buceta, fode". Metemos por um bom tempo. Ainda comi seu cu novamente.
Antes de irmos embora ela disse " sou toda sua. Você vai me fuder enquanto vc quiser." E depois que você casar? Perguntei. Meu marido é da igreja, com ele vou ser esposa, mas com você eu sou puta, disse ela.
Pedi para ela me mandar fotos depois da nossa foda...Para eu ver como meu cu ficou. Confira
Nossa! Ficou bem arrombado, esse cu. Cabem dois.
que buraco gostoso
muito excitante! votado