Minha Putinha

Quinta feira é dia de encontrar minha putinha e fazer-la de puta já que o maridinho corno é borracha fraca. Agora além de vir me encontrar toda vez sem calcinha eu mandei ela vir com a joia no cu. Ela é um putinha obediente (olha as fotos) . Assim que ela entrou no carro eu já estava com o pau para fora. Ela entendeu o recado e foi mamando até o motel.

Entramos no quarto, dei um beijo gostoso nela e já forcei para baixo para continuar o serviço. Chupou, lambeu, deixou ele todo babado. Terei seu vestido e minha roupa, joguei ela na cama soquei forte na sua buceta. Ela se contorcia, mordia os lábios, me beijava. Vi que ela iria gozar, e eu adoro beber porra. Quando ela anunciou o gozo abaixei e comecei a chupar sua buceta. Após gozar continhei chupando, soquei dois dedos na sua buceta enquanto chupava. Brincava com o plug anal. Tirando o colocando. Ela foi ficando doida, apertou minha cabeça na sua buceta e gozou novamente.

Deixei o plug no cu e voltei a socar a buceta. Coloquei ela de quatro, abaixei bem a cabeça dela no travesseiro e em pé na beirada da cama soquei forte e rápido. Meti muito forte. Ela aperta o lençol, gemia alto. Continuei socando. Ela começou a se masturbar enquanto metia, até que anunciou que iria gozar. Caiu de bruços na cama. Ela já estava exausta.

Com ela ainda de bruços comecei fazer um carinho nas sua costas, beijar sua orelha. Chamei ela de gostosa. Abaixei mordi sua bunda. Brinquei mais um pouco com o pug anal, tirando e colocando. E nesta posição mesmo soquei na sua buceta, ela estava muito molhada. Entrava e saia lento e cadenciado, estava uma delícia.

Pedi para ela abrir o cu para mim. Tirei o plug soquei, devagar. Beijava sua nuca, puxava seu cabelo. Soquei assim por alguns minutos. Ela já estava exausta pediu um tempo. Sai de cima, pedi uma água. Ela bebeu, falei que daria um tempo para ela descansar um pouco. Mas fiz isso chupando sua buceta.

Depois de alguns minutos, coloquei ela de quatro e voltei a comer seu cu gostoso. Entrava e tirava. Ela começou a se marturbar e gozou novamente. Virei ela de frente (gosto de comer cu de frente) ver o rosto da parceira enquanto você come o cu da muito tesão. Fiquei assim alguns minutos até que enchi seu cu de porra.

Fomos tomar um banho, mas eu ainda estava de pau duro. Dei um banho nela, ela retribuiu, demos uma metidinha no chuveiro. Nós secamos e saímos. Eu ainda tinha 10 minutos, voltei a comer minha putinha em pé mesmo até ela gozar. Ela já estava com as pernas bambas. Nos trocamos e fomos em bora, quo tá feira tem mais...

Foto 1 do Conto erotico: Minha Putinha

Foto 2 do Conto erotico: Minha Putinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 30/07/2020

Gostoso levar na bunda de frente...

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 30/07/2020

Votado - Corpinho lindo, a da sua putinha...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160597 - Vanessa minha puta preferida - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
160566 - Rapidinha com a casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
160160 - Minha puta casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
160127 - Santa feito de puta 6 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
158276 - Santinha feita puta 5° encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
157854 - Santinha feita de puta 4° Encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
157210 - Santinha feita de puta 3° Encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
157056 - Santinha feita de puta 2° encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
157033 - Santinha feita de puta 1° Encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil diegomartins
diegomartins

Nome do conto:
Minha Putinha

Codigo do conto:
160807

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/07/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2