Voltando aqui para desabafar a minha nova sína.......
Tive um sono terrível aquele resto de noite, já cedo despertei, estava íntranqüilo,
mas deveria tentar virar o jogo, e transmitir auto confiança, do contrário seria taxado de o CORNO conformado, resolvi tomar um banho e me levantar, ainda estava no quarto , eram 6hs, ela entrou meia sonolenta, me.deu um bom dia ainda sem motivação, se jogou na cama e me perguntou se eu já iria trabalhar, eu disse que não, só tinha perdido o sono, e que resolvi me banhar para espertar, me perguntou se eu estava bem, disse que sim, ficamos em silêncio, fiquei me secando e colocando um calção, perguntei se ela iria para a academia, ela disse que não, que estava exausta, sem forças. Eu disse que imaginava, ela perguntou se eu iria ficar frio com ela, eu disse que não estava, só não sabia o que falar, ela perguntou se eu não queria saber sobre a noite dela, eu respondi que gostaria sim de saber, se ela quisesse contar, então ela falou .
LETÍCIA:::;: então vem aqui meu corninho ,chupar minha chaninha, que esta toda esfolada e melada ainda, vem chupar que te conto, rss.
—EU fiquei sem graça mas muito exitado e a chamei de puta , mas não recusei o convite,
ELA já ficou arreganhada na cama e passava a mão na buceta, toda manhosa e provocando, olha o que aquele tarado fez com sua esposinha , aquele cavalo , eu já fui me atirando de cara naquele bucetão todo melado , o cheiro ainda era forte, mas
meu tesão era incontrolável, ela olhava para mim sorrindo, e dizia,
LETÍCIA::: AMOR , vc gosta mesmo de ser CORNO neh? se eu soubesse que gostava já tinha feito antes , agora que já sei vc vai ser meu corninho obediente, limpa ela , limpa, .Nando me arrebentou todinha ,sabia ? aquele gostoso sabe fúder como ninguém.
—Eu fiquei sugando e beijando e ouvindo cada detalhe do que eu já havia visto ao vivo, ela não escondeu nada, por um lado era bom, por outro lado deixava claro que ela estava perdendo a vergonha na cara, e ficando cada vez mais sem limites. Mas não estava me importando com nada naquele momento. Continuei até me satisfazer e ela caiu no sono sem se importar comigo.
Estava a partir dali daquele dia, mudando o rumo das coisas, e os dias se passavam cada vez mais intensos, os dois já transavam com uma frequência maior, as vezes 2 ou 3 vezes por dia, quando eu sabia, nas oportunidades que ficávamos juntos,, , Nando já não escondia seu desejo por ela na minha frente, ele já havia perdido aquele medo de se expor, não escondia sua ereção , as vezes ficava de cueca pela casa, e ela de calcinha, não transavam na minha frente, mas se escondiam menos, ver eles se beijando pela casa já era quase normal, quando eu via, eles fingiam e se soltavam, eu tentava não cobrar nada, mas chamava a atenção dela na intimidade, para não perdemos o controle ,ela aceitava e pedia desculpa, e repetia, e eu me realizava. Quando estávamos em lugares públicos, eles se comportavam , mas estava tudo na boa, eu e Leticia já transávamos com mais frequência, ela me dava mais atenção, porém preferia ficar com Nando.
Os dias se passaram e Nando já tinha uma função no restaurante, e eu comentei com Leticia que iríamos viajar, ela vibrou e já emendou, quando seria ,para onde e se Nando iria junto, eu disse que não ,. que Nando ficaria cuidando das coisas , ela ficou meia triste, e eu disse que seriam só 15 dias, conhecer um lugar diferente, litoral do Rio de janeiro , Búzios seria o destino.
Enfim, tentaria tirar um pouco de perto de Nando , e mostrar outras coisas para ela distrair, se possível ate outra experiência.
O importante era desgrudarem um pouco.
Passaram os dias , eles claro que continuavam suas trepadas gostosas, e eu na minha curtição de espectador, dias se passaram até que chegou o dia da viajem.
UMA noite antes ela pediu para dormir com Nando , e que eu inventasse que iria dormir fora , uma viajem para a cidade vizinha ,alegando que iria resolver negócios e acabou ficando tarde para voltar para casa a noite, ela queria ficar sozinha com ele em casa, atendi o pedido e fui para uma cidade vizinha a 60 km de distância, assim os dois ficariam a noite toda sozinhos, só pedi para ela me mandar fotos ou vídeos, sem ele perceber, ela concordou e fui.
depois conto essa experiência e nossa viagem.
CONTINUANDO......